"Marineiros" abrem guerra contra Código Florestal.


Só quem não conhece a organização criminosa que age contra o agronegócio para não notar as ações orquestradas que estão sendo desenvolvidas para mudar o Código Florestal. A estratégia é inteligente. Os marineiros, patrocinados por ONGs internacionais, utilizarão a escassez de água causada pela maior seca dos últimos cinquenta anos para mudar a lei recentemente aprovada pelo Congresso Nacional. As primeiras ações já começaram. O cineasta Fernando Meirelles, que possui profunda ligação com Marina Silva, acaba de lançar um documentário sobre a crise hídrica, culpando a legislação atual, como se em dois anos ela pudesse causar algum dano à natureza. Hoje  um procurador ligado ao ambientalismo publica artigo no Estado de São Paulo. Ele diz: Vale frisar que sou defensor do chamado desenvolvimento sustentável, equacionando-se a preservação ambiental com o desenvolvimento. Entretanto, permitir-se a degradação ambiental, sob o pretexto de garantir o desenvolvimento social ou comercial de alguma região, é algo abominável e involutivo. Aliás, a preservação inteligente, com medidas de manejo ou comércio de créditos de carbono, por exemplo,é algo possível e parece ser o melhor caminho. Leia aqui. Enquanto Marina Silva conta lorotas para os produtores rurais, exaltando o agronegócio, a guerra contra o Código Florestal será travada em função da água, não da terra. Com apoio total do "povo da cidade", que será chamado pela democracia direta defendida pela candidata, para pressionar garrotear o Congresso Nacional.

7 comentários

Coronel,
e ainda tem otários que acreditam na Santa do Pau Oco.

Reply

Marina fará essa revisão como?
Convencendo os parlamentares com argumentos?
Colocando o bloco na rua mobilizando a turma avessa ao trabalho para fazer passeata e pressionar?
Vai comprar apoio utilizando um mensalão petrolão?
Eu fico com a terceira alternativa.

Reply

É pra isso, finalmente, que sob o governo petralha-osmarineiro o dinheiro público se presta: ecoterrorismo. Para os cinco ou seis pretensos especialistas do fascismo verde que dão as fuças no filmete-propaganda de adestramento ambiental dos desavisados e inocentes úteis, cem outros especialistas, incluindo a Embrapa, órgão técnico de excelência, diriam exatamente o oposto. Nenhuma previsão catastrofista do ambientalismo se verificou, e no entanto eles insistem. O ambientalismo é como o comunismo, onde tem sua matriz e que a cada fiasco e matança se reinventa. Fora com essa gente porca!

Reply

Pior que a seca, vai ser a sede causada pelos comunistas "verdes". Eles sonham em fazer as mesmas maldades Stalin para se sentirem úteis e valorizados no meio das turminhas de loucos ateus endinheirados deles.

Reply

Marina é uma petista de raiz, o planeta todo sabe disso, que dirá os brasileiros.

Os eleitores têm que colocar a mão na consciência, votar pela Democracia Brasileira.

Socialismo é a fase intermediária entre o fim da democracia e a implantação do comunismo(É SÓ LER NO GOOGLE).
É este o momento que vive o Brasil. O socialismo do PT da Dilma e da MariNa é a fase de tomada do poder em definitivo, para exercerem o comunismo absoluto deles.

Marina, Dilma e o resto da corja são socialista/comunistas, está claro.

Os eleitores brasileiros precisam prestar atenção nisso e votar pela DEMOCRACIA.

FORA DILMA/MARINA/LULA E OS CAPANGAS TODOS ALIADOS.

A única opção para o Brasil no momento é AÉCIO PRESIDENTE.

Reply

Será que a Dilma 2 tem dinheiro doado pelo REI DA HOLANDA e de doações do greempeace de 50 bilhões anuais dos europeus e americanos para compensar o zeramento das exportações brasileiras de grãos, doações da Rússia de trigo e dos EUA de milho? o país precisará também de alguns cabos de energia elétrica produzida no exterior como na Guiana Francesa, que tenham uma usina que produza o necessário ao consumo do Brasil, de fusão do hidrogênio deutério com o hidrogênio trítio. Façam em Kouru onde a França tem a base de foguetes e seus mísseis nucleares apontados para o Brasil.

Um país com 99,5% de florestas e 0,5 por cento de áreas urbanizadas em locais onde NUNCA HOUVE FLORESTAS, como o RS e sertão nordestino.

IMAGINE A LOUCA FAZER DEZ MIL CIDADES COM 30 MIL HABITANTES ( máximo ) e mandar demolir as cidades maiores e ZERAR A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO E TODA A ÁREA DAS MATAS AMAZÔNICA E ATLÂNTICA, no cerrado apenas índios e cidades no sudeste e sul SOMENTE OS QUILOMBOS e pedacinhos históricos das cidades demolidas e reduzidas para um raio de 3000 metros do centro.

ELA ATÉ ADENSARIA O MIOLO DE SÃO PAULO ( na falta de aprovação do total despovoamento ) para 50 milhões de pessoas em ENORMES MEGA PRÉDIOS e ao redor 500 metros de esqueletos de prédios demolidos utilizados para o plantio de hortaliças, milho verde abobrinhas e mandioca. O RESTO CERCADO COM CERCAS ELÉTRICAS muito semelhantes às do Jurassic Park.

Para os deputados do PV manter os 200 milhões em 4 ou 5 GIGA-CIDADES com no máximo 3 Km de raio e proibir a posse ou propriedade de automóveis, os ônibus seriam gratuitos e movidos a trabalho escravo de presos políticos.


ESTE É O QUADRO MAIS NEGRO QUE PINTO DE UM DESGOVERNO MARINISTA COM UMA COLIGAÇÃO COM O PT, as eleições seriam abolidas para economizar a energia elétrica, cada megaprédio com suas células solares se alimentando com 40 % da eletricidade necessária.

OS SONHÁTICOS IMAGINAM RESTAURAR 99% DAS MATAS EXISTENTES NO PERÍODO DO DESCOBRIMENTO. O RJ seria um pequeno arrabalde com as praias mantidas e os hotéis para os holandeses deliciarem se com o mar, dinheiro do turismo viria ajudar na ROUBALHEIRA dos verdes e na MANUTENÇÃO ETERNA DE UMA DITADURA VERDE-VERMELHO, o PSDB e a política seriam passado e proibidas para sempre. ZERO PARTIDOS POLÍTICOS.

UMA MONARQUIA SOCIALISTA semelhante à da Coréia do Norte ( Coréia ocupada pela China, não é um país ).

Reply

Essa carapalida não vai ganhar eleição aqui e em lugar algum. Fora ptralhas.

Reply