Marina chama Dilma de gorda. Os da "cultura" aplaudem.

O vídeo é engraçado. Marina Silva, sempre que está com a elite da cultura, abandona aquela aura de santinha do pau oco, fica espirituosa e tremendamente ácida. Mostra, nestas horas, o seu verdadeiro caráter. É capaz de atacar no ponto certo. No vídeo ela esconde o cadáver de Eduardo Campos debaixo da cama quando tenta explicar como uma pessoa tão fraca pode estar enfrentando os poderosos. E lá pelas tantas, após usar uma parábola bíblica a substitui por uma comparação da floresta. E aproveita para chamar Dilma de gorda, inclusive com gestos, para delírio dos da "cultura".

21 comentários

Convenhamos, Dilma realmente é gorda. E isso é resultado de uma vida de pouco trabalho e muita comida.

Reply

Acho que uma analogia mais adequada seria o confronto da jibóia X cascavel, para usar duas cobras da fauna bananeira.

Reply

Tá certa ela, é verdade..

Reply

Coronel,

Isso pode pegar mal, além dela ser do grupo até um tempo atrás, a Presidente merece respeito, fugiu da crítica política e informativa.

Reply

Coronel,

A onda da razão!

"Aécio Neves começa hoje uma semana decisiva para suas pretensões. Aécio tem ligado nos últimos dias para colaboradores próximos com um discurso na base do “estou subindo, Marina está caindo, dá para emparelhar na reta final e ir para o segundo turno”. Aécio fala baseado nos trackings feitos por encomenda do PSDB. Mas não só

Nos trackings da campanha do PT, os resultados também vão nessa direção. A ponto de animar os petistas, que preferem disputar com Aécio num segundo turno. No tracking de ontem feito pelo Vox Populi sob encomenda do PT, Dilma ficou em cerca de 40%; e Marina e Aécio estavam tecnicamente empatados, com a candidata do PSB ligeiramente à frente.

Nesta eleição, é proibido falar a palavra “impossível”, depois do que se viu no dia 13 de agosto.

De qualquer forma, duas pesquisas que serão divulgadas nos próximos dias, uma do Ibope na quarta-feira e outra do Datafolha na noite de quinta-feira, darão combustível à possibilidade aventada por Aécio ou a sepultará de vez.

Por Lauro Jardim"

GAmbá.

Reply

Marina não tem espelho?

Odeio petistas, mas nessa hora vamos ser justos, muito melhor olhar para a 'tomarão', que tem uma cara rechonchuda, do que olhar para essa TÍSICA, dissimulada, anoréxica e peçonhenta.

Reply

A Dilmanganga vai se vingar.
Aguardem.

Reply

Coronel,
e os eleitores otários ainda querem essa figura como presidente.

Reply

Corona, nisso a 'muié' tá certa: Dilma é a GORDA do paletó vermelho ciclovia.

Reply

É sintomático que Marina queira ser um carapanã, assim descrito nos dicionários:
"Carapanãs são mosquitos sugadores de sangue (...). Neste gênero estão os mosquitos vetores da dengue e da malária (...) Na região Norte do país há pelo menos cinco espécies responsáveis pela transmissão da malária"

Reply

Ela falou uma coisa muita certa que é a disparidade de tempo de TV de uma e outra. Qualquer que for para o 2º turno terá o mesmo tempo da Dilma e ai eu quero ver o que vai acontecer.

Reply

Este pessoal "culturado" quer ver pegar fogo. E aí vão morar em Paris e filosofar tomando cafezinho.

Para estas pessoas o povão que se exploda com a classe média junto.

Estes "culturados" não gostam da classe média, gostam dos ricos para lhes pagar o gozo. São os mesmo abestalhados que fazem campanha para um enrolador chamado LULA.
MARINA tenta fazer o que o semianalfabeto LULA fez. NÃO gosta desta senhora, mil vezes menos ainda da Dilma.

Reply



Como é arrogante e convencida essa Marina, está colocando todo o sucesso até aqui na sua conta, se esqueceu ou faz questão de apagar a contribuição enorme da tragédia "Campos".

É por isso que ela vai sair derrotada, ela mesma sepulta sua candidatura,que estaria com muito mais chances se ela com humildade atribuísse tudo a ele. O sentimento de comoção estaria sempre alimentado,que foi o que a trouxe até bem pouco, porque agora já superado ela só cai.
Mas, sua arrogância não permite. Quem sabe a viúva já esta arrependida.

Reply

E além de gorda e muito bem tratada, tem as mão finas de quem nunca trabalhou. Sou mulher, muito observadora. Sou Aécio mas temos de reconhecer que a Marina se expressa muito melhor do que a poste.

Reply

Temos que dar o braço a torcer e reconhecer que neste ponto a Marina tem razão coronel, a terrorista está um verdadeiro MAMUTE!!!

Com todo o respeito aos animais já extintos.

Reply

A rota falando da rasgada.

Sem conteúdo e nenhuma eloquência para falar sobre um projeto de governo que anime os brasileiros, dona 'fuinha' sonhática passa o tempo contando história de bichinhos pra platéia de babacas.

Com esse padrão de incultos o Brasil s'pode andar de ré mesmo.

Reply

O Carapanã é inofensivo, só pica mas não transmite a malária... Amazonense da gema!!

Reply

é impressionante como a brasileirada se leva por banalidades e frugalidades ditas ao vento...

o Brasil pós-Barba aplaude qualquer discurso...

do mais simplório ao mais bisonho...

só não vale a racionalidade e a objetividade...

disso a brasileirada nao gosta.

Reply

pra essa plateia, quando Osmarina fala o mundo se ilumina...

socoooorro!!!

alguém precisa parar o Brasil!

Reply

Engano seu prezada, minhas mãos são bem finas e trabalho desde.os quinze. não é pq não somos domésticas ou trabalhemos com serviços braçais que temos menor valor. Parece até despeito. rsrsrs
mas se quiser um cremezinho para as mãos, avisa. rs

Reply

Não sei que analogia é essa. de que só é gordo quem pouco trabalha. é cada ignorancia... Chega a doer.
Please, stop the world. I wanna leave.

Reply