Estarrecedor! Dilma afirma no JN que não há negros à altura do seu primeiro escalão.

Hoje, para surpresa e indignação de um país que possui mais de 50% da população da cor negra, Dilma Rousseff fez a seguinte declaração:

“Eu tenho muitos negros no segundo escalão. E acho que isso reflete também o fato, por isso é muito importante a lei de cotas nas universidades. Nós temos de formar pessoas negras para ocuparem os postos mais altos desse país. Temos de fazer isso.”

Como assim o Brasil tem negros que formar para ocupar o primeiro escalão de um governo? Como assim? Está afirmando que não existem negros mais capazes que os corruptos que a cercam? Isto é uma afirmação que merece ser analisada e contestada pelos movimentos pela igualdade racial no Brasil. É um absurdo que beira ao racismo. Leia e assista aqui.

45 comentários

Eita! Deve estar falando da Marina?
Muito ruim,mesmo!!!

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Joaquim Barbosa, negro, estudioso, esforçadíssimo, chegou a ser Ministro do Superior Tribunal Federal!
Não precisou de cota alguma!
Trabalhou, estudou, batalhou e chegou lá!!

E quando chega, não se dobra à podridão da PetralhaCanalha, põe os Zés na cadeia - Dirceu e Genoíno - deixaria os dois mofando por lá se não tivesse sido AMEAÇADO DE MORTE! Ameaçado por quem??? Pelo PT!!!

Negro que sobe na vida por mérito e faz o que é certo é AMEAÇADO DE MORTE PELO PT!!!!!

E agora Dna Maria do Rosário dos direitos dus manus! Não vai reclamar???????

Flor Lilás

Reply

...e eu q sou da parte " zoio azul" tb quero minha parte no PRIMEIRO ESCALAO!!!!!!!!!

Reply

Coronel,
os movimentos não vão fazer nada. Fosse a oposição, cairiam de pau. Vivem bajulando a pseudo esquerda, aquela que gosta de vinhos de RS 1.000,00 reais, destilado de 21 anos, passear em Miami e em Paris com dinheiro das estatais e das empresas privadas devidamente favorecidas.

Reply

Coronel, menos da metade do brasil é composto de negros, e nem por isso devem ter menos respeito do que se fosse o caso de realmente ser mais da metade.

Não vamos entrar na onda desses levantamentos toscos

Reply

Aécio sobe mais de 70% no RN!

Pesquisa item feita com mais de 1600 pessoas em 58 cidades do RN aponta queda expressiva de dilma no estado. De 47% nas pesquisas ibopes, caiu para 39,5%
Marina caiu pra 23% e Aécio está com 14% dos votos. O numero de indecisos subiu, e junto com brancos são 21%!!!

Saiu hoje e foi contratada pelo blog do Heitor Gregório

Se Aécio cresce no nordeste, que dirá no sul/sudeste/centro oeste.

Lembrando q apesar da votação estadual, natal deu vitória a serra na eleição anterior.

Ninguém apóia Aécio aqui, a não ser José Agripino, que não disputa eleição. Os dois governadoraveis apóiam dilma e o PSB tem uma senadora no pleito

Reply

'Dilma é pedida em casamento por uma mulher'

A pretendente mal sabia que estava provocando uma Guerra.

Reply

A Dilma é uma idiota, só isso !

Reply

Como assim? Um semi analfabeto pode ser presidente da República, mas um negro que tem curso superior não pode fazer parte do primeiro escalão?

Reply

Esse Ministério da Igualdade não vale nada. Em 12 anos não preparou ninguém.
O Aécio tem que entrar firma nessa, antes qua a Marina deite e role com mais uma caga-- da Dilma

Reply

Coronel!! Duvido que algum movimento pela defesa racial tome alguma atitude ou cobre um posicionamento da Madame Min, são todos farinha do mesmo saco, sustentados por verbas do governo federal. Nenhum movimento saiu em defesa do Min Joaquim Barbosa quando o mesmo foi chamado de negro imundo e capitão do mato, por que é que agora tomariam vergonha na cara e fariam alguma crítica.

Reply

A cabeça da Dilma é um terreno baldio, e mesmo assim é a presidente desse país que adora bandidos. Quanto mais esperto, dissimulado e corrupto, a exemplo do Lula e Dilma, melhor para o povo.

Reply

O Comentário da Presidente sempre é incorreto, não vou me ater a ele. Meu voto é de Aécio e espero que consigamos chegar ao segundo turno e aí o jogo vira, creio que dá para ganhar, apesar deles "fazerem o diabo para ganhar a eleição" como disse o maldito. Agora eu acho incorreto dizer que o Brasil é um país de 50% de negros, esses dados são falsos e quem geralmente faz essa afirmação é a escumalha esquerdista. Sei que estamos numa guerra mas não vejo como válido usar do expediente deles para causar ou afetar uma indignação.

Reply

Cel,

Foi uma tremenda GAFE!!! Dilma, e a sua grande boca!!!!

Reply

O PT não respeita os "Movimentos Sociais", dentre estes, os Movimentos pela Igualdade Racial! Pelo contrário, usa-os em seu próprio benefício, geralmente através da cooptação de seus líderes, tratando-os como cidadãos de segunda classe, apesar do discurso demagógico! Da mesma forma, o PT não respeita os "evangélicos", mas tenta, com sucesso, cooptá-los, através de seus líderes, com objetivos meramente eleitorais! Mas o PT não os respeita! Ao contrário, por eles (evangélicos), nutre um profundo desprezo!

Reply

Votarei em Aécio; não acredito nas pesquisas eleitorais que querem confundir e induzir os eleitores a votarem em cavalos de corrida. Fiquem atentos, um jogo sujo está em andamento e seremos vitimados novamente, se não acordarmos a tempo! Aurora.

Reply

Epa, primeiro escalao so' zelite branca com ou sem zoio azul! A ex namorada do lula, mae de luriam (tem video no youtube- miriam cordeiro fala que lula e' racista), pra decepcao de g. gil, djavan e milhoes de afrodescendentes!; assistam que vale a pena e ninguem divulga; ah se fosse fhc....; o pt e sua corja odeiam o povo,os pobres,sao racistas, preconceituosos; AMAM O PODER!
Mas o povo, ah povo brasileiro que nao ``saca`` NADA!

Reply

marina diz em seu programa que defendeu lula como ninguem qdo diziam q ele nao tinha capacidade p governar,que era analfabeto,que nao tinha experiencia e o PT....estah fazendo com ela o que faziam com lula. POIS EH MARInA< VC TB FOI RESPONSAVEL POR ESSA M.... EM QUE VIVEMOS DESDE 2003!!!!!!.....FORA com essa duas malucas comunistas, filhotes de lula!!!!elas nem sabem o q falam,uma mente em tudo outra eh ininteligivel!!!

Reply

Tem que formar (PRODUZIR) negros nas faculdades como se fossem produtos!?!?

``Isso ai', a dama de vermelho tem mais que o dobro nas pesquisas que ae'cio!?

O brasileiro vive no mundo da lua, de marte, sei la' de onde.

E' tudo culpa da bolsa familia que e' o maior estelionato eleitoral; nao e' generosidade; e' COMPRA DE VOTOS MESMO.

Reply

E os 'movimentos' raciais nada farão,por que tb são faz de conta neste governo e só querem saber de ganhar privilégios e cotas. Se eles fossem pra valer, teriam se manifestado na época que o Joaquim Barbosa era chamado de macaco pelo MAV.

Reply


Comício de Marina em Teresina foi um fiasco de público

www.suldopiaui.com/portal/noticias/piaui/12,16326,comicio-de-marina-silva-em-teresina-foi-um-fiasco-de-publico.html#.VBUt7ZRdXtu

Reply

À altura do ministério de Dilma nem em Pedrinhas se acha alguém.

Reply

Ela afirmou o que todo mundo já sabe, ou seja, que no governo do PT, o primeiro escalão só é ocupado por brancos. Bom para os negros, pois a nata da corrupção está no primeiro escalão do governo federal.

Reply

o PeTê não tem nem negros no primeiro escalão do partido...

ate hoje o partido "do povo" não conseguiu achar um negro para ocupar a presidência daquela estrovenga...

venho dizendo isso faz tempo...

eles deixam para os negros aquelas secretarias raciais e apelidam de ministerios, que é pra dar uma certa importancia pra coisa toda...

Reply

mas ja foi provado, por numeros de evasão e desistência, que esse negocio de cotas em ensino superior serve para muito pouco...

o problema é o ensino fundamental...

os cotistas entram a universidade e uma parcela enorme desiste no meio do caminho porque não tem os fundamentos básicos para continuar os cursos...

e ao final de tudo essas vagas se tornam ociosas, ficam la, vazias, porque nao podem ser ocupadas por alguem que esteja melhor preparado...

Reply

eu assisti isso ! na hora eu pulei, mas mais nada me surpreende nesse governo sem pudor! esse governo tá cheirando a "cadáver morto". essa mulher sempre mostrou que é uma sem caráter, os militares mostraram isso. não querem acreditar. será que o aranha parou o jogo ?

Reply

Ela consegue ser mais asquerosa que seu criador.

Reply

É lamentável ver o país entregue à sanha dessas piranhas.Serão décadas de atraso.Quando abrirmos os olhos as nações sérias estarão fora do alcance do nosso radar.Estamos condenados ao ridículo.

Reply

Apoiadissimo

Reply

Ué, cadê o politicamente correto agora? Cadê a patrulha e seus chiliques igual fizeram no caso do goleiro do santos? Então alguém ¨dazisquerda¨ pode achar que negro é inferior (caso exato deste) ou até mesmo ser racista que esta tudo bem, não tem problema? Lembram do PeTista que atacou o Ministro Joaquim Barbosa e ninguém deu um piu? Porque não queimaram a casa dele igual acabaram de queimar a casa da moça que insultou o goleiro? Brasileiros hipócritas.

Reply

Mais uma vez este senhor(a), dá uma demostração do seu despreparo. O lugar disto aí que se diz presidente é o hospício judiciário.

OS CARAS:

Reply

e os movimentos negros?...``tao`` nem ai'; nem defenderam barbosa!!!

Reply

Nessa fala Dilma só foi espontânea, disse o que pensa de verdade.

Reply

O PT DO PETROLÃO pode tudo, pode roubar e ser corrupto, pode assassinar reputação, pode ser racista, pode mentir e pode até derrubar avião que nada acontece. O PT e sua quadrilha tem que ser extirpado do Brasil, não dá mais pra conviver com tanto desrespeito com os brasileiros. AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OS CARAS:

Reply

Esta Dilma é mesmo uma acefala. O 39 ministros, quarenta com Lula, e 11 afastados por corrupção e o Lobão no crago denunciado por currupção na Petrobras, e falas de cor?
Seu caso é de policia.

Reply

Ninguem defendeu Joaquim Barbosa; NINGUEM PUNIU o petralha que mais que racismo o ameaçou de morte; quanto ao goleiro do santos inundaram as redes sociais apoiando-o e queimaram a casa da moça! Como o Terminator disse -POVO HIPÓCRITA!!!
(TAL QUAL O GOVERNO)

Reply

Os movimentos não vão fazer nada, do mesmo jeito que não fizeram em favor de Joaquim Barbosa.

Esse povo vive da miséria negra. Comentários como esse da Desgovernada reforçam "a necessidade de programas e cotas" para negros. Com isso, dinheiro público que deveria sr usado nos meios oficiais para promover educação, leia-se escolas públicas, é desviado para as OnGs, OCIPS e outros sinônimos para o que não presta.

Reply

Só pra complementar o comentário anterior, J Barbosa é um péssimo exemplo para os negros, segundo esses movimentos. Um negro que, como eu e tantos de meus amigos, remou contra a maré e se fez sem movimento negro nenhum?

Já pensou se todos os negros se espelhassem em JB, o que eu espero mesmo que ocorra?

Era o fim desses "movimentos".

E falo po ter feito parte desse movimento na adolescência, quando se pregavam cotas, mas nenhum dos representantes destes movimentos iam pra rua pedir melhor educação, apoiar as greves dos professores, etc.

Reply

Nós sabemos que todos os movimentos; associações e sindicatos estão aparelhados pela facção, então Coronel, esqueça qualquer reaça dessa thurma, que por vias de dúvida sabemos que gosta mesmo é de um dinheirinho e nada mais!

Reply

cara, olha essa foto...

como alguém - que nao seja pelego, bolsista, cotista ou recebedor de caraminguás públicos, como músicos e atores - tem a coragem de sair de casa, ir ate ao local de votação, esperar por bons minutos em uma longa fila para depositar o voto numa criatura como essa??

Reply

onde esta aquele pessoal, provavelmente de alguma militância racial, que foi rapidamente a delegacia onde a gremista foi prestar depoimento?

onde esta essa gente para berrar na cara dessa criatura intragável?

nessa hora o caraminguá publico para ONGs militantes fala mais alto, né?

tudo um bando de vendidos...

querem é mamata de dinheiro publico...

Reply

Se ferrou, madame!
Eu sou branca, mas creio que capacidade não tem nada a ver com sexo, cor ou religião.
É claro que temos muitos negros competentes e capacitados!

Eu acho as cotas extremamente racistas, pois significam que os negros não têm capacidade de conseguir a aprovação.

Vamos votar em Aécio-45, por um Brasil unido, força meu povo!

Fé, foco e força!

Já estamos chegando!

Aécio - 45

Reply

Esta notícia é muito importante e escancara o preconceito e o desprezo da Dilma pelos negros. Pena que outros blogs não repercutiram esta revelação. Só encontrei aqui no Coronel.E eu não consegui compartilhar no facebook. Há outras formas de divulgar ?

Reply
Paulistano Estressado mod


Tá mais perdida do que cego em tiroteio! Nunca falou coisa com coisa e agora entrou em parafuso fatal !
Acorda Brasil..pelo amor dos seus filhinhos,netinhos,sobrinhos e santinhos !!!
Votem Aécio! Votem verde-amarelo !

Reply

Não consigo compartilhar no Facebook esta notícia . Acho importantíssima.

Reply