Aécio: PT sucateou IBGE colocando em dúvida dados do PNAD.

http://static.psdb.org.br/wp-content/uploads/2014/09/aecio_vendanova_bh_igoestrela_171.jpg
O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, divulgou na noite desta sexta-feira nota para criticar o recuo do IBGE, que disse ter errado em um cálculo estatístico da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) 2013, e agora, ao contrário dos resultados anteriores, mostra que a desigualdade no país caiu, em vez de subir. O candidato tucano disse ser “impressionante” o dano que o governo federal vem causando às instituições do país para camuflar resultados negativos da gestão da presidente Dilma Rousseff.

“Na ânsia de se manter no poder, o governo não hesita sequer em colocar em xeque instituições que são guardiãs da memória da sociedade brasileira. A pressão do governo sobre os pesquisadores e demais profissionais de institutos como o IBGE e IPEA e o sucateamento desses acabam colocando em dúvida todos os dados apresentados, inclusive, e sobretudo, os positivos. Os erros não são pequenos. É o governo do PT acabando com a credibilidade de nossas mais sérias e conceituadas instituições."

Mais cedo, em entrevista, Aécio disse que a presidente Dilma conseguiu com os últimos dados do Pnad colocar um ‘carimbo de fracasso’ em sua gestão. — Fracassou na economia, ao nos deixar como herança um quadro de recessão e de retorno da inflação. E fracassou nos indicadores sociais, as desigualdades do Brasil pararam de cair, o analfabetismo parou de cair — declarou ele. (O Globo)

18 comentários

Pode até chover canivete, mas os petralhas jamais fraudarão as urnas. Nesse ponto eles são honestíssimos.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

VIXE MARIA.VIXE MAINHA SEU CORONÉ: quase tive um infarto. não é que confundi a mulher abraçada com o Aécio com a MARINA MELANCIA? ATÉ O PENTEADO É IGUAL, O COQUE ENTÃO IGUALZINHO. QUE ´QUE ISSO SEU CORONA. PARA COM ISTO QUE OCÊ AINDA MATA UM VIVENTE DE PARADA CARDÍACA. APENAS UM SUSTO. ARRIBA AÉCIO. ARRIBA.

Reply

SOU GRATO À UFF (A fEDERAL fLUMINENSE) ONDE, POR QUASE UM SETÊNIO,ALONGUEI O CURSO( DO QUAL UM PAPA DISSE: "É A PROFISSÃO QUE EXIGE DOS QUE A ELA SE DEDICAM, O CONHECIMENTO CIENTÍFICO DO MÉDICO; A DESTREZA MANUAL DO CIRURGIÃO; E A SENSIBILIDADE ESTÉTICA DO ARTISTA").fORAM QUASE SETE ANOS, POR INJUNÇÃO DOM TRABALHO: FUI PATRIZAR NA AMAZÔNIA. E AQUI FALO DE ESTATÍSTICA, BIOESTATÍSTICA, ALIÁS. O MESTRE, SISUDO E GRAVE, ESTARRECEU-NOS DIZENDO: "NO BRASIL, AS ESTATÍSTICAS SÃO, PARA NOSSA VERGONHA,INCONFIÁVEIS." NUNCA LHE ESQUECI A FRASE! ERAM OS IDOS DE 70... HOJE, EIS A PIORIA: QUEM DE BEM NO MUNDO FIA-SE NOS NÚMEROS QUE OS PETRALHAS BOLÇAM, ESTRABAM, REMUDAM?! É QUE O PT EMPIORA TUDO O QUE TOCA, MACULA... SIM, GANGRENA E CANCERIZA COM SEU BAFO A NAÇÃO TODA! O BARBA LULA É A PROVA: APESAR DE TANTOS CRIMES CONTRA O INCULTO PAÍS, O POVÃO LHE PRESTA CULTO, CRÊ PIAMENTE EM MENTIRAS!BEM-VINDA A, EMBORA TARDE, ONDA DA RAZÃO: AÉCIO!

Reply

Aécio Neves é a solução para por fim a decada perdida com o PT que afundou o Brasil no obscurantismo, na safadeza, na corrupção, na mentira, na convivencia com os escandalos de desvios de dinheiro público, desvio bilionários. Os larápios andam soltos, em hoteis cinco estrelas, nos aviões particulares, na Papuda ninguem concorda em ficar.

Reply

QUE ABRAÇÃO GOSTOSO!. QUE OS BRASILEIROS DE VERDADE DEEM ESSE ABRAÇO NO AÉCIO E O COLOQUE NA PRESIDÊNCIA..... ASSIM UM ABRAÇO GOSTOSO DE TODOS BRASILEIROS COM RAZÃO, COM INTELIGÊNCIA, COM CONHECIMENTO... E COM AMOR AO BRASIL!

Reply

CORONEL... AS PESQUISAS SÃO FRAJUTADAS E COLOCAM A TAL LÁ EM CIMA, PARA DEPOIS FICAR FACIL FRAUDAR, OU FRALDAR... VÃO FALAR QUE ELA JÁ ESTAVA ALTA NAS PESQUISAS.. ELES COMEÇAM A SUBIR OS NÚMEROS DOS PETISTAS PARA DEPOIS JUSTIFICAR A VITÓRIA FALSA...AQUI NA BAHIA AS PROPAGANDAS FALAM QUE O TAL DO PT ESTÁ SUBINDO, JÁ DEU EMPATE TECNICO E JÁ ESTÁ ULTRAPASSANDO.... ELES FALAM DEMAIS ISSO NAS PROPAGANDAS.. E O POVO VAI SE ACOSTUMANDO A OUVIR. E DEPOIS "GANHA".. E O POVO JÁ ENTÃO ACHA NORMAL.. A DONA PRESIDENTE SÓ SUBINDO COM ESSE PAINEL DE TERROR, CRIMES, ROUBOS.. SÓ SE OS BRASILEIROS FOREM MALUCOS OU SURDO, MUDO, CEGO, E EM COMA! O POVO BRASILEIRO QUE SAIU AS RUAS EM JUNHO PASSADO.. ERA TODO ANTI DILMA... E TEM OS QUE FICARAM EM CASA E NA INTERNET TORCENDO PELO POVO QUE SAIU NAS RUAS...... SÓ DEPOIS VIERAM OS MILITANTES ESQUERDISTA, POUCOS, MUITO POUCOS... PARA DESTRUIR AS MANIFESTAÇÕES ANTIGOVERNO! ESSES 37%, 39%... NÃO BATE COM O QUE VIMOS EM JUNHO!!É SÓ OLHAR OS NUMEROS DOS MANIFESTANTES PACÍFICOS E DEPOIS O NUMERO DOS BLACK BLOCK(pt).

Reply

Se o brasileiro tiver juízo repete 1994 e 1998, quando elegemos Fernando Henrique já no primeiro turno, sem dar a mínima chance de reação do PT e olha que não era nem Dilma ,nem Marina, o candidato era o pai do Brasil, o maior dos governantes desde Tomé de Souza, o coitadinho do Nordeste, sua santidade Luis Inácio Lula da Silva.

Reply

Coronel, que miséria de país é esse, quanto mais corrupção é mostrada mais a Dilma sobe? Tenho esperança que o Aécio vá para o segundo turno, mas confesso que não estou entendendo nada das pesquisas.

Reply

Não só o IBGE perdeu a credibilidade como também o país.
Ainda denegrir a imagem de outros organismos internacionais.
Nosso país hoje é motivo de chacota no mundo todo!
E eles ainda queriam uma vaga no Conselho da ONU, sinceramente, amigos e amigas, enquanto esta corja de Petralhas estiver no desgoverno, com Dilma, Marina e quetais, estamos no lodo da humanidade!

Vamos de Aécio para recuperarmos um pouco do que estes incapazes aprontaram com o nosso país e nossa soberania.

Reply

Vamos mudar, Deus é pai. Tenho vergonha desse desgoverno que ai está. Lembre-se que o povo brasileiro não foi assistir o filme de Lulla. Ele não é mais recebido nas Casas da Europa e EE.UU. Vamos com Aécio. Onde passo só encontro voto para Aécio.

Reply

Coronel,
assim como as demais instituições, o IBGE é mais uma a ser usada em favor do governo e não do Estado.

Reply

Aécio nelas! Fora PT1! e PT2!

Gambá

Reply

Estas pesquisas manipuladas só pode ter um propósito, de haver fraude e as pessoas não questionarem. É pra desconfiar. Vejam bem, toda hora tem denúncia contra o PT e as pessoas onde eu ando só falam contra esta mulher e o partido dela, que querem ver o cão mas não votam nela, e ela tá lá em cima nas pesquisas, sei não Tomara que eu esteja enganado,?!?!?!

OS CARAS:

Reply

Sigo o comentário de 08:57:

Vamos todos abraçar AÉCIO NEVES e coloca-lo na PRESIDÊNCIA!!!!


FORA PETRALHAS!
FORA MARINA!





Chris/SP 100% AÉCIO !

Reply

Não existe mais condições de que possamos nos recuperar Coronel. Melhor capitular e deixar que todos vejam o que essa gente representa e onde vamos parar.
A única resistência é não endossar as urnas deles! Assim, passarão para a ilegalidade.

Reply

QUE SUSTO Coronel!Olhei de relanse e pareceu que Aécio estava abraçando Marina!!!!!!!!Teria de tomar um banho de duas horas com sal grosso!!!!

Reply

É só a cadela latir que os coitadinhos mudam os dados ao sabor das correntes.

Reply

a sutileza do petralha das 14:34 espanta. normalmente eles não disfarçam, mas esse aí acha que quem frequenta o blog é idiota. petralha, vc.foi reconhecido pelo cheiro fétido.

Reply