Quatro anos depois, Marina Silva repete o mesmo bla bla bla no Jornal Nacional.

 
Compare a Marina Silva de 2010...

 
... com a Marina Silva versão 2014. 

Nas duas versões, Marina Silva se enrola ao tratar de corrupção. Em 2010, foi posta contra a parede por não ter tomado posição sobre o Mensalão do seu partido, o PT. Em 2014, não conseguiu responder sobre o avião utilizado por ela, pago com dinheiro criminoso de "laranjas". Quem tinha razão está falando no vídeo a seguir:

22 comentários

É que ella parou no tempo: no século XIX, o das utopias socialistas que ensanguentaram o séc. XX.

Reply


Não suporto essa agressividade, ela é proposital pra intimidar, todos os esquerdopatas seguem esse rito.

A Dilma não, ela não consegue raciocinar.

Reply

JN: jato de Campos cai sobre a pose de Marina

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/eleicoes/2014/08/28/jn-jato-de-campos-cai-sobre-a-pose-de-marina.htm

Reply

o irmao de Campos diz q o psb vai indenizar as pessoas prejudicadas pelo acidente com o aviao.COM QUE DINHEIRO??????????????

Reply

Impressionante ! A mesma tática do falar sem aprar para não ser perguntada e só dizer aquilo que lhe é confortavel...NÃO MUDOU ABSOLUTAMENTE COISA ALGUMA !


É O MESMO DISCURSO !

Reply

Nos USA o ecochato Al gore não arrumou nada..Mas aqui é banania, né? Os ecochatos daqui correm o risco de eleger esta senhora...

Reply

e Marina tem estilista particular!!!!!!!!!!!!!!!!bem humilde..............

Reply

Sera q o povo nao enxerga que essa senhora nao inspira confiança nenhuma ? Sera que ninguem ve que quem tanto fala de uma nova politica eh quem ate agora nao apresentou nada de novo para que se possa se dizer que tem alguma ideia nova ?
Acorda Brasil !

Aecio 45 Presidente !!!

OS PIRATA

Reply

Leiam a nota abaixo:

EVANGÉLICOS TURBINAM PROJETO DA 'TERCEIRA VIA'
(...)
Não é novidade a preferência do eleitorado evangélico por Marina. Em 2010, Dilma não venceu no 1.º turno por causa de campanha movida por pastores e seguida por padres. O motivo: a hipotética defesa da legalização do aborto pela petista. A maior parte dos eleitores que abandonaram Dilma migrou para Marina, dobrando seu eleitorado na reta final.

Dilma negou defender o aborto, mas não adiantou. Só foi recuperar parte dos eleitores evangélicos quando se revelou que a mulher de seu adversário no 2.º turno, José Serra (PSDB), fizera um aborto quando jovem.

O eleitor evangélico sempre desconfiou da presidente. Em maio, uma nova onda tomou a internet quando o governo Dilma regulamentou a execução de abortos autorizados pela lei (casos de estupro, por exemplo) na rede de hospitais públicos do SUS. A reação foi tão grande que o governo voltou atrás
(...)
http://atarde.uol.com.br/politica/noticias/1617989-evangelicos-turbinam-projeto-da-terceira-via

Temos muito trabalho pela frente:

Tirar votos da anta,

Convencer brancos e nulos que não votam em ambas, Dilma e Marina, mas precisam votar no Aécio Neves.

Convencer indecisos, de que a melhor opção é Aécio.


Chris 45/SP

Reply


COTURNO ESTOU MAIS SÓBRIO MAS A VONTADE DE TIRAR O PT DO PODER E TANTO QUE ACABEI ATE QUERENDO MARINA AGORA VOLTO AO NORMAL \AECIO NO SEGUNDO TURNO

Reply

Será que os eleitores brasileiros irão cometer mais uma vez o suicídio político? Uns por ignorância outros por pura irresponsabilidade e indiferença e uma outra parte por má fé.Até quando vamos sempre escolher os piores para nos representar e administrar os nossos suados impostos?

Reply

Não quero crer que o Brasil vai entrar na onda de outro aventureiro(a) como o Collor ?
Por favor, vamos reverter esse quadro, pelo bem do Brasil !

Reply

CEL,

Os mesmos blá blá blás, chega! Marina segue a linha do Lula em termos de promessas e é tão incompetente quanto ele em se falando de governar.

"Tô" achando que se ela ganhar vai colocar 3 pererecas cor de rosa nos jardins do Planalto contrariando as 3 estrelinhas vermelhas colocadas pela Dona Marisa da Silva.

Quem quer correr o risco ???

Acorda gente!

Índio Tonto/SP

Reply
Paulistano Estressado mod


Típico de uma Caipora Fundamentalista Messiânica !

Reply

não estou mais preocupado com a marina, estou preocupado é com este povinho desgraçado que este país tem. e agora já são mais de 200 milhões....

Reply

Essa é a nova política de Marina "Laranja" da Silva.

Reply

Huumm !! Se quem te conhece não te comprou e em ti não votou (seus conterrâneos do Acre a deixaram em terceiro lugar em 2010 com menos da metade dos votos em Serra), não serei eu que a comprarei e em ti nunca votarei !! Marina aprendeu política na velha e ultrapassada cartilha Marxista/petista que ensina que os fins justificam os meios que empregam, mentindo, se esquivando de responder, enganando os crédulos desavisados e os mais humildes falseando a verdade ! Já ficou claro que será apoiada pelo PT se for a segundo turno com Aécio e que preparará o "volta Lula" na eleição de 2018, garantindo assim a impunidade dos corruptos do atual (des)governo !!
Marina-ni-na NÃO !!
Aécio é a verdadeira oposição !!
Voeeii...

Reply

QUEREM MUDANÇAS ?

NÃO troquem 6 (Dilma) X 1/2 dúzia (Marina)

Votem Aécio Neves Presidente 45!


Mandarei fazer adesivo com estes dizeres.


Chris 45/SP

Reply

Essa mulher não aparenta o que é, estamos fritos se chegar à presidência. Aécio nela para salvar o Brasil!

Reply

Gente, aquela camiseta tem um apelo eleitoral bem forte, mas prá frente:
É Aécio - 45.

Reply

Esta tartaruga sem casco deveria ter feito um grande favor ao Brasil, ter entrado naquele avião. Falei e tá falado!!!

OS CARAS:

Reply

O povo é burro e não se informa,por isso parabenizo seu esforço,Coronel,em mostrar a realidade cruel dessa Marina Silva!!

Reply