Marina Silva troca voto evangélico por voto gay.

Marina Silva no culto em que foi ordenada como Evangelista da Assembleia de Deus

Aqui o vídeo: assista a partir dos 4 minutos quando Marina aplaude a decisão da Assembleia de Deus ordenar mulheres como pastoras e evangelistas.


A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) promete, em seu programa de governo, "superar o fundamentalismo incrustrado no Legislativo e nos diversos aparelhos estatais, que condenam o processo de reconhecimento dos direitos LGBT e interferem nele". É a candidata que trata, de forma mais enfática, dos temas que tangem o público. 

No texto de 242 páginas divulgado nesta sexta-feira, Marina diz que "vai apoiar propostas em defesa do casamento civil igualitário, com vistas à aprovação de projetos e da emenda constitucional em tramitação, que garantem o direito ao casamento igualitário na Constituição e no Código Civil". 

A candidata afirma ainda que vai acelerar no Legislativo a votação do projeto de lei 122/06, que equipara a discriminação baseada na orientação sexual e na identidade de gênero àquelas já previstas em lei para quem discrimina em razão de cor, etnia, nacionalidade e religião. Ela se compromete ainda a agilizar a aprovação da Lei da Identidade de Gênero Brasileira, que regulamenta o direito ao reconhecimento da identidade de gênero das "pessoas trans". 

Marina pretende também agilizar a adoção de crianças por casais homoafetivos. A candidata também diz que vai incluir o combate ao bullying, à homofobia e ao preconceito no Plano Nacional de Educação, desenvolvendo material didático destinado a conscientizar sobre a diversidade de orientação sexual e às novas formas de família. 

Reeleito para a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB), o pastor José Wellington Bezerra da Costa concedeu uma entrevista comentando a disputa com o pastor Samuel Câmara e as propostas para os próximos quatro anos à frente da entidade.
“Nós somos evangélicos e a Palavra de Deus não nos autoriza a prática do aborto, que é um crime; a Bíblia também não autoriza a união entre pessoas do mesmo sexo, porque o homem deve casar-se com uma mulher e o apóstolo Paulo ensina que a união deve ser monogâmica. Certa feita, eu li uma notícia de que um juiz no Estado do Amazonas autorizou um cidadão contrair núpcias com duas mulheres e a atual situação está declinando para o ridículo. Mas, eu quero deixar claro que não somos contra os homossexuais, mas contra a prática, que é considerada pecado. Nós amamos essas pessoas e o nosso desejo é conduzi-las a Cristo. Mas quanto à legalização do ‘casamento’ entre pessoas do mesmo sexo, nós somos totalmente contra, não podemos aceitar uma indecência como essa”, afirmou, marcando posição.

24 comentários

Vamos deconstruindo Dilma e Marina e fortalecendo o Aécio!

Para levantar a moral, vejam vídeo e fotos do discurso do Aécio em Campinas ontem:
https://www.youtube.com/watch?v=AzHFRpWWcJM
http://fotospublicas.com/eleicoes-2014/aecio-neves-durante-comicio-em-campinas-sao-paulo/

Ontem! E a imprensa não mostra! Tá foda, estes comunas!!! É por isto que nosso futuro presidente é ainda pouco conhecido...

Abraços! Façamos nossa parte!

Gambá.

Reply

A briga vai ser boa!

Mas a messiânica vai se dar muito mal!


Sou Aécio 45!




Chris 45/SP

Reply

Marina vai propor o fim da reeleição. Isso é urgente pra republica narco-terrorista brasileira. Aécio ainda não disse ha que veio e paga pelos erros do FHC responsavel por essa reeleição que jamais deveria ter. Poupado de sofrer impeachment pelo Mensalão, com a ajuda do velho amigo FHC, Lula sobreviveu e conseguiu se reeleger. Pior ainda: elegeu o “poste” Dilma Rousseff .
O fim da releição é urgente.

Reply

É a "nova política", igual à "velha política". Isto é, acende uma vela a Deus e outra ao diabo.

Mais 4 anos de petismo, apenas com uma nova cara: ninguém merece.

Reply

Graças ao FHC lula foi poupado de sofrer impeachement. E o Aécio e PSDB hoje pagam o preço...

Reply

http://brasil.blogfolha.uol.com.br/2014/08/29/apos-aceno-ao-setor-marina-faz-promessa-bomba-ao-agronegocio/

Reply

OFF

Cel
A messiânica tá procurando confusão de grosso calibre!

APÓS ACENO AO SETOR, MARINA FAZ ‘PROMESSA BOMBA’ AO AGRONEGÓCIO

Ontem (28), a presidenciável Marina Silva (PSB) fez um aceno para melhorar sua imagem junto ao agronegócio. Visitou uma feira do setor sucroalcooleiro e fez um discurso de apoio aos usineiros.
Hoje (29), porém, ao lançar seu plano de governo, fez uma promessa que, se levada adiante em eventual mandato no Planalto, tem tudo para se transformar numa ampla batalha justamente contra esse mesmo setor.

Está ali, sem destaque, na página 58 de um total de 124, a promessa de atualizar os índices de produtividade usados para a desapropriação de terras para a reforma agrária. Na prática, ao atualizar os índices, o governo passa a exigir um maior aproveitamento das fazendas para que essas não sejam declaradas improdutivas e, seguida, destinadas à reforma agrária.
Trata-se de um tema caríssimo aos fazendeiros e à bancada ruralista no Congresso.

Atualizar os índices, segundo repetem os representantes do setor produtivo, seria uma espécie de abertura da porteira para a desapropriação em massa de áreas para os sem-terra
(...)

http://brasil.blogfolha.uol.com.br/2014/08/29/apos-aceno-ao-setor-marina-faz-promessa-bomba-ao-agronegocio/


FORA MARINA SILVA!
FORA DILMA!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE !


Chris 45/SP

Reply

Alguém me diga, o que a messiânica tem de especial para conquistar tantos votos na pesquisa data folha???

Ela parecia um espantalho ao lado do Eduardo Campos, que não passava de 9%, e agora ela tornou-se a preferida ???

Enquanto isso Aécio perde pontuação, é imcompreensível!!!


Meu voto MARINA silva não terá!


Chris 45/SP

Reply

Agora a Marina Mogno "cor de rosa" NÃO É MAIS UMA EVANGÉLICA, não existe a compatibilidade entre CASAMENTO gay e a religião, A RIGOR NEM MESMO CASAMENTO DE HETEROSSEXUAIS é lícito porque o CASAMENTO É UM SACRAMENTO RELIGIOSO e o "casamento civil" nada mais é que a UNIÃO CIVIL DE HETEROSSEXUAIS, com o nome de casamento.

O batismo civil é o registro civil de nascido vivo.

Casamento - a UNIÃO CIVIL DE PESSOAS DE SEXOS DIFERENTES antes ou após o casamento ( só pode ser o religioso que É SACRAMENTO ).

A primeira comunhão e crisma são nada mais que a inscrição no CPF e título eleitoral. ( no civil )

O estado logo após a separação entre a religião católica romana com o Estado Brasileiro criou todos os sacramentos da Igreja ( simulados ).

O direito ao aborto é O SACRAMENTO DO SATANISMO E FEMINISMO.
Mulher que é estuprada e engravida deveria ficar com o feto até os sete meses e ter o parto antecipado e a reconstituição do hímen após.
O bebê jamais seria visto pela mulher e seria imediatamente entregue para a adoção, preferencialmente em outro país.

O gay tem o EXATO MESMO DIREITO À UNIÃO CIVIL com outro gay.

Mulher sapatona algumas vezes se casa com um homem gay para garantir direitos aos dois e com CORNO LIVRE do biba com homens e a sapata amar outras mulheres, na aparência manter como um casal como qualquer outro, ESTE CASAMENTO GAY ENTRE PESSOAS DE SEXOS DIFERENTES para nenhum dos dois saírem do armário já existe DESDE O TEMPO DA ONÇA.

Reply

Quando é que o PSDB vai entender que não pode falar só para as pessoas que entendem economia?
Quando é que o PSDB vai entender que tem que ganhar os votos das classes mais baixas?
O Discurso do PSDB faria sentido na europa. Mas nunca vencerá eleições no Brasil.
O PSDB luta contra o populismo. Não pode ter um discurso de 1º mundo. Tem que ter um discurso que as pessoas entendam. Tem que ter um discurso com o qual as pessoas se identifiquem.
Uma grande maioria dos brasileiros vê o presidente como uma figura paternal, quase um deus. O Brasil precisa de um líder que motive e faça o povo sonhar.
Aécio tem figura de galã de novela. Aécio tem que ser vendido aos brasileiros. Eles têm que querer Aécio como família, como amigo, como amante.
O PSDB não tem que vender competência, mas sim sonhos, esperança. O PSDB precisa fazer os brasileiros sonharem...

Reply

Bom, se é para liberar as formas de casamento, por que não poder casar com 3 ou 4 mulheres. Se o cara dá conta do recado e a mulherada aceita numa boa, por que não? Assim como os homossexuais, justificando a naturalidade da união gay, afirmam que existe homossexualidade no reino animal, posso argumentar que no reino animal existe poligamia também, e muita. Logo, a poligamia, é perfeitamente natural. E isso não é machismo, é virilidade.

Reply

Único jeito é Aécio Neves aparecer na TV e falar sobre o famigerado Decreto 8243 e explicar sobre o Foro de São Paulo.

Desconstrói a Dilma e a Marina de uma só vez, já que a messiânica também é adepta de ambos (Decreto + Foro).

Aécio teve oportunidade na Band quando falou do assunto, mas faltou-lhe contundência, faltou aprofundar um pouco mais isto, apesar do tempo curto.

Ainda não perdi minhas esperanças de vê-lo sentado no Planalto.


FORA DILMA
FORA MARINA



Chris 45/SP

Reply

Acho que o Aecio tem que insistir no "da pra fazer mais".

Encaixar o PT no passado, por insistir sempre na comparacao om FHC!

E expor Marina, com suas contradicoes, enquanto evangelica (pratica e teoria), acreana (mau votada em seu proprio estado) e politica (nao e' nova, fez carreira no PT e partiu em carreira solo).

"Da pra fazer mais, da pra sonhar mais alto e romper com o ciclo de pobreza e manipulacao. Os de hoje querem que voce coma nas maos deles, a "nova politica" e' apenas o mesmo cachorro com uma nova coleira!

Se export, compartilhar seus sonhos e levar as pessoas a se identificar com o que pensa! Se eles nao se identificarem com ele, vai continuar o voto de protesto, as pessoas estao expressando a revolta com a politica tradicional votando em quem menos se pareca com ela (aos olhos do proprio povo).

Marina e' o novo Tiririca, so que beeem mais perigoso!

Roni.

Reply

eh perfeita, como lula vendeu dilma!!!!!

Reply

CONCORDO TOTALMENTE COM O ANÔNIMO DAS 20:56

o povão daqui gosta de SAPECA IAIÁ, BIG BOSTA, novela idiota das nove e enlatados mexicanos.
O zé povinho ama o CACHACEIRO 51

ODEIA DE MORTE O PSDB, pensamentos implantados nos 12 anos de ditadura PT.

FORA NARIGUDO ALCKMIN ( fique só para os bandidos não entrarem ) mas eu defendo a TROCA DE CANDIDATO PARA GOVERNADOR ALGUNS DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES, DE PREFERÊNCIA NO ÚLTIMO DIA DA PROPAGANDA ELEITORAL E NADA FALAR, quem vota Alckmin dará ao outro a vitória, que seja algum como o BRUNO COVAS o governador.

BRUNO COVAS GOVERNADOR JÁ

EXPULSÃO DE ALCKMIN A 10 DIAS DAS ELEIÇÕES POR INFIDELIDADE A AÉCIO.

QUE O COVAS SEJA ESCOLHIDO NO LUGAR DO NARIGUDO TRAÍRA.

bpistelli./45

Reply

Coronel,
os otários que elegeram o velhaco e a anta, vão agora eleger a velhaca. Depois ficarão reclamando da vida.

Reply

A partir da divulgação do programa de governo do PSB, Marina começará a ser exposta. Silas Malafaia, por exemplo, já identificou partes do programa que buscam ressuscitar o famigerado PLC 122. E já ameaça deixar de apoiá-la no segundo turno. Vamos ver se ela continuará tendo sucesso em esconder suas ideias e driblar o julgamento do eleitorado.

Reply

Ja disse aqui anteriormente: sou membro da Assembleia de Deus do Pr. Jose Wellington, a maior do Brasil. Seu filho Paulo Freire e deputado federal e sua filha Marta Costa, hoje vereadora de Sao Paulo, e candidata a deputada estadual. Ele nao suporta o Lula nem a Dilma e jamais aceitara o casamento gay. As pessoas nao sabem que os evangelicos seguem o que esta escrito na Biblia, que afirma que o homossexualismo e considerado por Deus uma abominacao e descreve o ato sexual entre homens claramente. Nao e discriminacao de pessoas, mas de comportamento fora das vias naturais de homem e mulher.
A Marina esta negando a Biblia para ganhar votos. A cobranca vira.

Reply

O PSDB tbm defende o casamento gay e adoção gay, não existe algo como voto evangélico, evangelicos são independentes, e nem sempre votam como manda seu pastor... O casamento civil para mais de uma pessoa como citou o colega ali em cima, precisaria ser descontruido, pois como ficaria as leis, de pensão, guarda de crianças, legalidades dos conguês, ao ponto que para incluir homossexuais basta tirar homem e mulher e colocar pessoas... Quanto o casamento sacramento, basta lembrar-los que existe igreja gay, que tbm pode casar homossexuais e os mesmo seriam tão casados como na igreja catolica, uma vez que o casamento fora da lei, perderia qualquer valor social e tudo poderia ser chamado de casamento, seria até pior, para os que defendem.

Reply

CEL,

Para quem ainda não viu as propostas do Aécio como o anônimo de 29/08 às 20:06h. Aécio a meses vem afirmando que uma de suas primeiras medidas, se eleito presidente, será: Cargo de presidente da República passa ter a duração de 5 anos e será vetada a REELEIÇÃO para todos os cargos eletivos no Brasil. ok?

Índio Tonto/SP

Reply

Eu fico impressionado de ver tanta preocupação do brasileiro imbecil sobre o casamento de viados e sapatões. É tanta preocupação com o assunto junto com a defesa ¨das minorias¨ que chega a ser estranho. Bom, estranho não, o que que se podia esperar de um povinho de merda? O resultado esta aí: Dilma ou Marina para presidente. É o fim do mundo.

Reply

Marina está com um pé no ceu e outro no inferno! Servindo dois senhores.
Deus é grande e está vendo essa farsa.A ambição é pecado!Tudo pelo poder....

Reply

Satanas travestido de anjo de Luz como diz o apostolo Paulo.

Reply

Esta na hora do Aecio mostrar in loco o que a Dilma nao fez e usar uma linguagem mais popular para o povao entender.
O povao burro nao sabe o que e contingenciamento de recursos ou aparelhamento da maquina publica.
Precisa ser claro e mostrar as obras paradas, o dinheiro perdido, as promessas nao cumpridas. Cade as 6000 creches, o mato crescendo no canal de transposicao do Sao Francisco, etc. Assunto nao vai faltar.
Chega de lembrar do avo Tancredo Neves que disse que nao precisava nem de Deus para governar o Brasil. O povao nao esta nem ai para o passado. So pensa em novela, futebol e carnaval.
E a Marina posando de santa melancia, com um discursinho vago e ilusorio.

Reply