Imprensa de esquerda irritadinha porque Aécio foi muito bem na bancada do JN.

Os colunistas estão espumando. Os petistas idem. Aécio Neves (PSDB) passou ontem pela duríssima bancada do Jornal Nacional. Não deixou nada sem resposta e acabou de vez com a pauta "aeroporto". Particularmente vindos da Folha de São Paulo, ouve-se gritinhos das jornalecas e ranger de dentes dos jornatralhas. Não acredito que haverá moleza para Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT). Isso acabaria com a carreira de Willian Bonner e Patrícia Poeta. O PSDB só tem contra ele Eduardo Azeredo e o tal aeroporto. O PT tem dezenas de casos de corrupção em pleno andamento. Coisas tenebrosas como Pasadena, além de ter a alta cúpula cumprindo pena na Penitenciária da Papuda. Cabe ressaltar que Ricardo Noblat foi preciso na sua avaliação sobre o dia de ontem. Publico abaixo por concordar com ele.

Aécio pula a fogueira

Aécio Neves, candidato do PSDB a presidente da República, foi claro, sereno e arguto ao responder, há pouco, a perguntas de William Bonner e de Patrícia Poeta, apresentadores do Jornal Nacional. 

A entrevista de 15 minutos abriu a série de entrevistas do Jornal Nacional com os presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto.

Amanhã será a vez de Eduardo Campos (PSB). Na quarta, de Dilma Rousseff (PT). E na quinta do Pastor Everaldo (PSC).

A pergunta sobre a construção de um aeroporto em terras da família de Aécio foi a que poderia tê-lo deixado numa saia justa. Mas não. Ele a respondeu da melhor maneira possível – o que não significa que tenha sido convincente.

Pareceu convincente quando se esquivou com habilidade da pergunta sobre Eduardo Azeredo, protagonista do escândalo do mensalão mineiro, e que é visto sempre ao seu lado. “Ele está me apoiando e não o inverso”, chegou a dizer quase baixinho. Para completar (cito de memória):

- O PT tratou como heróis nacionais seus dirigentes condenados e presos. Isso não faremos.

Bonner quis saber o que Aécio fará para pôr em ordem uma economia desajustada. Certamente repetirá a pergunta quando entrevistar os demais candidatos.

Aécio driblou a pergunta em duas ocasiões. Como os demais candidatos farão. Nenhum deles admitirá que medidas impopulares deverão ser tomadas para que o país volte a crescer.

Ao se despedir dos espectadores, Aécio usou um recurso simpático e eficiente. Citou eleitores que conheceu para destacar os principais problemas que enfrentará caso se eleja. Não foi de graça que privilegiou eleitores do Norte e Nordeste, regiões onde está mais fraco.

É uma pena que o jornalismo dos canais abertos de televisão só nos ofereça entrevistas francas – ou quase isso - às vésperas de eleições. A política poderia ser melhor se isso ocorresse com regularidade.

56 comentários

o Bonner queria que Aecio dissesse que vai aumentar os preços para que o Globo pudesse fazer manchetes em letras garrafais no dia seguinte...

quebrou a cara...

Aecio so pode fazer isso depois de olhar as contas do governo e se inteirar do estrago deixado pela petezada...

Reply

Será que vai ter um midia training com a Globo e a Dilma?

Reply

pela logica do Bonner que mora perto de alguma propriedade de algum governador esta condenado a nao ter nem aeroporto, nem estrada...

ja que tudo é feito em beneficio do proprio governante...

ele cobrou Aecio pela construcao de um aeroporto...

vamos ver se vai cobrar da criatura vermelha a NÃO CONSTRUÇÃO dos 800 novos aeroportos...

sem falar naquele tal terceiro aeroporto em SP que apareceria feito magica logo apos o acidente com o aviao da TAM...

Reply
Laudelino M Silva mod

O estrelismo de Bonner e a arrogância da Patricinha prejudicaram muito a entrevista de Aécio no JN. Bonner falou mais do que Aécio. É da escola do Jô.
Vamos ver se a dupla vai gastar tempo equivalente com Dilma questionando os bilhões gastos em Cuba ao usado para aporrinhar Aécio pela merreca da pista de teco-tecos.

Reply

vamos la...

pela logica do Bonner, novamente, qualquer governante dessepaiz nao podera jamais, em tempo algum, utilizar qualquer obra que tenha feito...

pra satisfazer o Bonner, Aecio deveria ter construído um aeroporto, sei la, na Bahia sendo governador de Minas...

ai o apresentador nao veria qualquer beneficio próprio algum...

ai, ai, como é chato ser jornalista e ficar com medo da patrulha petista antecipadamente...

o cara tem que se fazer de ridículo para poder se passar por isento e coerente...

Reply

Ele poderia ser um pouco mais incisivo sobre os quadrilheiros, colocando o "nós" (brasileiros de bem) contra "eles" (petralhas), mas se saiu muito bem. Ganhou um voto aqui em casa, da minha mulher, que estava indecisa por não o conhecer.

Triste foi o comportamento da Patricia Petralha que calada é uma poeta. Estava afoita e irritada, chegando a interromper bruscamente uma fala do Presidente Aécio.


Lanterna.

Reply

a unica pergunta realmente pertinente foi a feita pela Poeta em relação a manutenção de praticamente todos os programas do governo que ja existem...

isso eu nunca entendi no PSDB e nunca concordei...

realmente, se for pra manter tudo o que ja existe, nao ha razão para eleger outro governante...

ainda esta pra nascer um candidato que consiga sair dessa arapuca assistencialista/populista criada pelo PeTê...

Reply

Aécio deu show no casal vermelhinho. Fiquei pasmo com a cara de ódio do Bonnie para o Aécio. Quero ver as indagações, do casal para a Dilmanta . Vão afinar.

Reply

O Bonner foi além do aceitável, quase agressivo com o Aécio, que por sinal muito tranquilo, detonou todos os precipícios colocados à sua frente. Quero ver ele perguntar para a Dilma sobre os aumentos de preço da gasolina, álcool, diesel, Quebra da Petrobrás, Passadena, refinaria Abreu de Lima, a empulhação da CPI/Petrobrás etc. Vamos esperar! Se ele der moleza para a Dilma, vai dar na cara, pelas respostas.

Reply

Coroné, tive um deja vu serrista quando escutei Aecio dizendo que o Barba, CORRETAMENTE, sequestrou para si e juntou os programas assistenciais do FHC no Bolsa Família...

eu nao queria ter escutado isso!!!!

mais uns meses de campanha e Aecio pode me aparecer em uma foto ao lado do Barba no programa eleitoral...

gelei e parei de ver a entrevista ali mesmo...

nao quero isso de novo!!!!

Aecio estava indo tao bem...

esquece a porra do Barba, Aecio!

essa praga nao fez nada de bom para o Brasil!

para de tentar ganhar eleitor do Barba...

foi assim que o Serra perdeu três eleições, duas delas em sequencia...

Aecio, se elogiar o Barba foi dica de marqueteiro, da uma bica nesse cara o mais rapido possivel!

Reply

Lamentavelmente política é isso ai. No lugar de perguntas inteligentes sobre o plano de governo eles preferem atacar o ponto fraco (?) de um candidato e no caso do Aécio eles imaginam o tal do aeroporto. Ainda vamos ouvir muito dele até as eleições.

Reply

Coronel,

Se a Globo mantiver a isonomia e coerência, vai colocar a Dillma na fogueira.

Não sei se a Dillma entrará "ao vivo" ou vão editar.

Outro "problema" é a DÍVIDA BILIONÁRIA que a Globo tem com a Receita Federal. O PT usa e abusa da chantagem!!

Quarta-feira saberemos se a Globo é independente ou não, de uma vez por todas.

JulioK


Reply

o bonner fez um "mídia training" com os petralhas para entrevistar o Aécio. a poeta não ficou atrás, idem....

Reply

Qual é mesmo o signo do william bonner?

Reply

o bonner não sabe que: pista não é aeroporto e que sítio não é fazenda....

Reply

Em 2006, lembro-me de que todos ficaram surpresos com a contundência da bancada do Jornal Nacional, quando Alckmin, o primeiro da lista, foi entrevistado. Depois, Lula foi tratado como "candidato" (o que incomodou o Fernando Rodrigues) e Heloísa Helena deu um piti homérico. Bonner e Poeta estão fazendo o trabalho deles: é preciso, sim, ser incisivo com todos, inclusive com aqueles que apoiamos. Como disse o Noblat, se entrevistas como essa fossem mais rotineiras, os políticos decerto teriam um pouco mais de pudor.

Reply

Coronel

Quanto à pergunta do tal Aeroporto de Cláudio, Aécio saiu-se bem.

Mas, poderia ter acrescentado que a D. Dilma usou dinheiro público para construir sua maior obra: Porto de Cuba e, ainda, está injetando nosso dinheiro para melhoria de Aeroportos Cubanos. Faltou dizer isto.


Chris 45/SP

Reply

Eu voto no Aecio, mas acho que suas respostas tem que ser mais contudentes. Quando perguntado se ele iria fazer tarifasso ele deveria ter respondido que essa pergunta deveria ser dirigida a atual Presidente, porque quem criou esse problema foi ela. Perguntado sobre o programa mais medicos, ele deveria ter dito que ele acabaria com esse programa pois isso eh trabalho escravo. O Bonner estava super agressivo, quero ver se ele vai ter a mesma coragem com a Dilma. Foi a primeira entrevista dele com a Globo, mas acho que esta na hora de perder o medo pois temos que jogar tudo nessas eleicoes. Temos que perder o medo do mito Lula ... afinal ele eh apenas um mito criado pela midia. Temos que ter coragem de dizer a verdade sobre o Lulla e do bolsa familia. O programa bolsa familia da maneira que eh feito tem que acabar.

Reply

Coronel, estou triste, e muito, Aécio é meu candidato, Serra e Alckmin também foram, mas convenhamos.... que miséria é esta de citar o novededos, esquece Pelo Amor de Deus ! Quando vai aparecer um marqueteiro que saiba combater esta cambada, tudo que a canalha fez foi surfar na onda da estabilidade econômica promovida por FHC e, convenhamos isto de programa social daqui, programa social dali é muito pouco, é uma esmola que o PT entrega ao povo pra mantê-lo sob seu domínio, digam isto com todas as letras, digam que o dinheiro pago nos impostos dá pra fazer muito mais, digam que isto que é feito hoje é migalha, digam para que as pessoas pensem nos seus filhos, no legado, na educação, no futuro DÁ VONTADE DE GRITAR AOS QUATRO CANTOS, chega !!!!!! não dá mais pra aguentar tanta bobagem e besteirol sendo dito, será que há algum gênio vendo que a rejeição à Dilma é suficiente pra eleger qualquer um ? ai você vai e diz que o que é bom vai continuar, mas que m.... de lógica é esta, não vai continuar porcaria nenhuma, vai derrubar tudo e fazer de novo do jeito certo, e porquê ? Porque todos estes programas estão aparelhados pela cumpanherada, porque o dinheiro que vêm é pouco, muito fica roubado no caminho, ou bate forte, mas forte mesmo ou perde mais uma eleição, o PT não está ganhando pela competência dele mas sim pela incompetência da oposição, quem vai querer mudar de presidente se é pra continuar do mesmo jeito ? qual o sentido disto ? não convence, mudar é mudar, ponto, se eu ouvir mais uma vez o nome do novededos da boca do Aécio ele vai perder o meu voto e lhes garanto vai perder muitos outro mais.

Reply

engraçado que Aecio teve de negar que era fazendeiro...

como se ser fazendeiro fosse crime ou demérito...

são os fazendeiros que trabalham para colocar a comida todos os dias na mesa limpinha de Bonner e seus amiguinhos urbanos...

sinceramente, produzir nessepaiz é perder tempo e dinheiro...

o negocio é especular mesmo e deixar todo mundo se f....!

vai plantar o que comes, Bonner!

Reply

Duvido que eles pressionem a Dilma do mesmo jeito que pressionaram o Aécio.

Reply


Os jornalistas fizeram o seu papel, insistir qdo o candidato tenta sair sem responder, e Aécio tem que responder a tudo e está fazendo.

Os jornalistas sabem que Dilma tem muito a explicar aos brasileiros e vai espremer também, se deixasse de fazer com Aécio perderia a independencia. Não achei nada de mais, e Aécio respondeu com bom humor.
Ao contrário de muitos aqui, acho que a Globo está louca pra se ver livre desse governo, e vai dar sua força nas entrelinhas, porque sabe com quem está lidando. Quadrilha perigosa!

Reply

Coronel, será que para a anta de dois neurônios não será enviado questionário parecido com o da CPMI da Petrobrás? Sei não, a anta só tem dois neurônios e se na entrevista surgirem perguntas do tipo saia justa, os neurônios entram em ebulição a entrevista terá que acabar, pois a guerrilheira não raciocina coisa com coisa e na certa vai ter um piti. Vamos esperar prá ver.

Reply

Bonner e Poeta,dupla mais chatinha para fazer perguntas,não usam o raciocinio lógico, pois o eleitor está cansado da lenga lenga de aeroporto,mensalão mineiro e outras querelas.
Queremos saber é do rombo da Petrobrás,do aumento eminente de combustíveis,da conta de energia, se cartões corporativos vão continuar sob suspeito sigilo,etc.
Aproveite apresentadores e perguntem a "super gerente'sobre tudo isso,vão encarar ou vão amarelar?

Reply

enquanto Aecio fica citando os "acertos" do Lula, como o tal do Bolsa Familia, vejam la a governanta detonando, ainda, o governo do FH...

dizendo que tudo estava pior do que esta na Argentina de hoje...

haja paciência...

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Concordo co Chris 45/SP. O Aécio deve e deve esfregar o Porto de Medina/Cuba e o aeroporto cubano que DILMAROSSA COMUNISTA DEU DE GRAÇA AOS CUBANOS NAS FUÇAS DA DITA CUJA e na dos petralhas que estão babando de ódio pelo quase perfeito desempenho do Aécio no JN. Não foi melhor por tecer loas ao Molusco da Rose trambique. Como foi bem lembrado em um post anterior, o Aécio não pode cometer o mal-fadado desatino do Serra/2010 elogiando o apedeuta seja no que for! Arriba Aécio/Serra presidente/senador. Arriba!

Reply

Cel
Parecia que o Bonner queria bater no Aécio. Cruzes. Quanta agressividade. Nossa! O Aécio tirou de letra, mas a parcialidade do Bonner e daquela tonta sua colega deu na vista. Mais chapa branca que eles só o PHA.
Esther

Reply

"Não acredito que haverá moleza para Eduardo Campos (PSB) e Dilma Rousseff (PT)." Está ficando ironista, Coronel? Com o Eduardo Campos os Globo vão pegar pesado, mas contra a melhor cliente da emissora a história vai ser outra. Pode apostar que o nome da Erenice Guerra e do Mensaleiro preso que nomeou um ministro de estado vão ser esquecidos. Já o Pré-Sal e o maravilhoso PAC vão tomar o programa todo.

Reply

Vamos ver como será para os outros. Para meio entendedor, é óbvio que para colocar o país nos eixos, medidas impopulares virão. Até a governanta, se não fosse uma poste e não tivesse pau-mandado-Mnatega, também teria que fazer estes ajustes.

O problema é que como petralha não tem a menor noção do que é governar e já tem 12 anos que FHC deixou a presidência, elles não tem mais de onde tirar idéias para manter a economia nos trilhos, em um mundo de economia globalizada como está hoje.

Reply

o comentario da Chris as 9:56 foi bastante pertinente...

Aecio deveria mesmo ter dito que fez um aeroporto para os brasileiros que moram naquela cidade, enquanto Dilma faz um porto para os cubanos...

Aecio vai ter que começar a ficar mais esperto e aproveitar as poucas oportunidades que essas sabatinas viciadas lhes darão...

não vai poder se dar ao luxo de esperar a bola ser levantada para poder cortar, como a imprensa fez com o Barba durante toda a sua nefasta trajetória politica...

pro Barba sempre tinha uma pergunta redondinha passando mansamente pela rede para ele cortar sem nem precisar pular...

Reply

Chris45 8.56. Me surpreendeu positivamente a análise do Josias. Ele ultimamente está mais metendo o pau que defendendo petistas, não sei o que aconteceu. Sua análise do Aécio foi muito boa e retratou bem o estilão (sabonete) do Aécio. Como ele afirmou precisa ver se o povão com o saco cheio dos políticos gostou do estilo das respostas na entrevistas. No meu tempo de participante ativo tinha um político que usava muito este estilo e agradava os eleitores um tal de Paulo Maluf (Meu Deus).

Reply

Aécio se saiu bem, sem media training, e sendo o primeiro entrevistado, ou seja, sem idéia de como se procederia a entrevista.
Dilma, assim, bem por acaso, será a última dos 3 ponteiros na disputa a ser entrevistada, certamente o pessoal da globo conhece a dificuldade dela em responder perguntas diretamente, e isso fica evidente com as paspalhadas dos últimos dias, http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/em-entrevista-dilma-se-irrita-de-novo-ai-meu-deus e http://portalnoar.com/em-natal-dilma-se-irrita-com-jornalista-e-se-nega-a-falar-sobre-economia/. Sozinha, ela estaria enrolada para responder qualquer pergunta. Lá não será a Dilma sendo entrevistada, mas apenas a execução de um script.

Reply

Entrevista insípida bem ao estilo Globo.
Não acho que foi bom para Aécio.
Não acho que ele se saiu bem.
Bonner, como sempre péssimo,falou mais que o entrevistado.
Não deviam deixar um apresentador de jornal que só sabe ler teleprompter e fazer caras e bocas, dirigir uma entrevista desta importância.
Se Aécio continuar sendo brando vai perder terreno.

Reply

Eu acho que a bancada do Jornal Nacional fez uma ótima entrevista ontem. Tem sim que ser incisivos com os candidatos e apertá-los pra tirar o melhor deles.

Aécio foi muito bem também. Respondeu tudo dentro do possível e aceitável. Tanto é assim que a Folha custou a achar uma manchete que pudesse usar contra ele. No fim publicaram que Aécio não fica constrangido em usar o aeroporto, no que foram massacrados na linha de comentários.

O que temos que cobrar do JN é isonomia. Que todos tenham o mesmo tratamento.

Reply

Vamos ver a Globo com o Eduardo Campos hoje. Patrícia poeta que me perdoe...de Poeta ela não tem nada. Fraquinha que só caldo de batata. Vem para o Pajeú de Pernambuco aprender teu ofício patricinha de beverlly hill.

Reply



Belo belo... cobrar isonomia da Globo oh meus!
O kamelo petralha de carteirinha manda lá tios.

Se em lugar do Aécio, na primeira pergunta, diria: "Quero que todos os brasileiros saibam que vim de coração aberto, conhecedor do nível do jornal nacional, responder propostas de governo para acertarmos nosso imenso país. Todavia bonner, se você acha que este tipo de pergunta ajuda em nosso desenvolvimento..., vamos lá, e, aí responderia etc etc etc, como ele respondeu.
Logico que eu não seria tão educado qto ele. Acho que este embate entre marqueteiros tira a grandeza que se tem qdo se fala de dentro.
É como um rádio em sintonia, interferências deletérias são desviadas. Tenho mais confiança em mim do que em alguém que me sugere esta parte insight.
Fale de dentro Aécio, não deixe que o marqueteiro te obrigue a passar qq coisa no rosto antes de ir para a mídia. Fale de peito aberto e de "cara limpa" que você tem prestigio. Eleição não é pra marqueteiro, é para político ilibado, e, PONTO.

Reply

Os entrevistadores foram direto no fígado do Aécio - que se esquivou bem, no entanto, esperamos respostas duras e ataques nos pontos fracos dos petistas, inclusive, não poupando Lula, o chefe e responsável por tudo que já conhecemos.
A falta de credibilidade da Globo nos faz entender que a candidata Dilma será poupada, ou pelo menos, ajudada nas perguntas polêmicas, a qual, penso, já são de seu conhecimento. É ver para crer!

Reply

É só a Globo não copiar o modelo da CPI da PETROBRAS,enviando com antecedência as perguntas para a "presidenta" ensaiar com o marqueteiro as respostas.Que sejam duros perguntando sobre o caos da economia,a corrupção na PETROBRAS, o aval que deu para a compra de Pasedina e o Mensalão do PT.Que não fique perguntando sobre as bolsas e o assistencialismo do governo,senão a gerentona vai deitar e rolar.

Reply

A imprensa chapa branca da globo fica mandando o eleitor prestar atenção no horário político que começa no dia 19,para avaliar as propostas dos candidatos. Porém, ficaram perguntando sobre fatos já ocorridos:o Mensalão Mineiro todo mundo ta careca de saber que é mais um crime de caixa 2.Não houve compra de parlamentares da assembléia para que projetos do governo Eduardo Azeredo fossem aprovados.O aeroporto de Cláudio, o próprio Aécio ganhou direito de resposta no jornal que publicou o caso. 15 minutos gastos com pegadinhas, não perguntando ao candidato suas propostas para temas que o próprio JN apresentou durante a semana passada que mais afligem o cidadão:saúde, segurança, transporte, educação,etc.Não perguntaram, o candidato não pode falar das propostas ,pois tinha que se ater às perguntas feitas e mais uma vez a Rede Globo falha com a DEMOCRACIA.Quero ver se com Dilma terão a mesma postura de xerife que quer esclarecer a verdade ou se vão ficar puxando saco.Campos e Pastor Everaldo que se preparem para novas pegadinhas ao vivo.

Reply

Dependendo das perguntas da dupla
da Globo para a candidata, se
for uma entrevista do tipo "de pai para filha", não resta a quem
assim julgar o procedimento outra
alternativa qual seja homenagear efusivamente a dupla nos locais
em que sejam vistos.
Justificativa fajuta como a de que são empregados e portanto submissos não se sustenta,porque submissão neste caso demonstra apenas falta de caráter. Como
pela lei da natureza de que a toda ação corresponde uma reação,
resta aguardar que a reação seja
exatamente do tamanho do procedimento da dupla.

Reply

Coronel,
vamos aguardar as entrevistas. Acredito que os PTbone e a PTrícia vai levantar a bola para a Anta chutar. Acontece que na marca do pênalti e sem goleiro, mesmo assim a Dilma chuta para fora. Se duvidar, chuta para a trave oposta. Ontem, os cães petistas da Globo estava babando de raiva por não conseguirem encurralar o Aécio, inclusive sendo grosseiro. É isto aí, sem ódio e sem medo.

Reply

Quero ver se Bonner e Patrícia Poeta terão a mesma arrogância para fazer as perguntas pra Dilma. Foi uma pressão tão grande em cima de pequenas coisas que fiquei irritado.Acho que Aécio foi bem diante de tanta fúria. Não deixou nada sem resposta. Por favor, precisamos tirar essa gente do governo, para o bem do Brasil. A situação se tornou insuportável e podre.

Reply

Apesar de Aécio ser prolixo demais respondeu bem às perguntas difíceis. Foi uma boa oportunidade, porém, infelizmente, a elegância, o bom humor, a civilidade de Aécio não lhe atribuiram tantos pontos positivos, infelizmente.
Minhas críticas eu posto direto no site do PSDB na esperança de contribuir para o melhor desempenho de Aécio.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Concordo tim-tim por tim-tim, assino em baixo do postado às 11:18.
O marqueteiro do Aécio é o mesmo do Serra? Que tolice e confusão estão fazendo para os indecisos. Até em Plutão, em Netuno e nas profundezas do inferno e até no Vale da Morte. todos sabemos que mais de 70 por cento dos brasileiros qurem mudança nesta joça. O marqueteiro tupininquim não o sabe? Parece que não. Urgentemente meus sais que eu morro. Falar em corda em casa de enforcado meu rei não dá, é furada das baitonas. Elogiar a política do governo petralha, oh céus! Respondam: MUDAR PRA QUÊ? O eleitor indeciso deve estar perguntando e embabascado deve ter ficado. VADE RETRO SATANÁS ooooops marqueteiro chinfrin! O flagelo do marqueteiro.

Reply

Coronel,

PETRALHA DISFARÇADO:

12 de agosto de 2014 12:52

RACUMIN nelle! Tem a audácia de comparar Aécio a Paulo Maluff

Flor Lilás

Reply

Os jornalistas Bonner e Patricia Poeta foram péssimos, deixaram escapar grande oportunidade de beneficiar o povo brasileiro com mais conhecimento do candidato, limitaram-se a atacá-lo com fatos que é já do conhecimento de todos. E foram hostis ao candidato.

Reply

Vão ficar completamente doidos e transtornados quando a gorda tonta for entrevistada e ficar ruminando asneiras sem conseguir dizer nada com nexo nem convencer ninguém de alguma coisa.

PT hoje é cachorro morto, ainda querendo latir para ver se amedronta alguém, mas ninguém mais dá ouvidos às imbecilidades que esses corruptos ignorantes possam dizer.

FORA CORJA DE SAFADOS, A FARRA CABOU SEU FIM CHEGOU.

Reply

Eu leio todo dia seu blog r concordo com vc e estamos todos aqui juntos contra o pt mas não entendi pq vc deleteu minha observação que o Aécio derrapou foi mansinho demais tem outros comentários nestes termos aqui muito obrigada

Reply

Acho que as perguntas foram exatamente dentro do esperado. A campanha é para ocupar a presidência do Brasil, e o candidato tem que demonstrar segurança e conhecimento da realidade do país nas suas respostas. O Aécio poderia ter sido um pouco mais incisivo. Não falou dos empréstimos "secretos" para Cuba e acabou dando uma "elogiada" no Lula, por exemplo. Mas no geral se saiu bem. Vamos aguardar a entrevista da "presidenta" e o início da Campanha na TV, para podermos analisar melhor...

Reply

nada disso. o Bonner e burro mesmo, tapado

Reply

O Bonner e tao chato e despreparado que nem a mulher dele aguentou trabalhar com ele e foi vender salsicha na tv.

Reply

Nao precisa esperar. A rezposta e sim.

Reply

O barba diz a Dilma: Não fique preocupada não, se o Bonner apertar diz q NÃO SABIA DE NADA, comigo SEMPRE funcionou hehehehe

Reply

Aos comentaristas 11:18 e 17:20

Também acho que o Aécio não deve fazer nenhuma alusão aos programas do mula, novededos. Pode falar que irá aprimorar o bolsa família, sem fazer menção ao nome.

Não sei se é sugestão do marqueteiro. Se for, tenho acesso ao Sr. Paulo Vasconcellos, e vou mandar um recadinho sobre isto.


Chris 45/SP

Reply

Caro Coturneiro,

discordo. De burro ele nada tem.
É problema grave de caráter mesmo.

Muito triste.
As pessoas acham que ficarão impunes perante a vida maior. Ledo engano. Ninguém escapa! Ninguém foge da própria consciência, que ora adormecida, despertará para resgatar grandes penas.

Flor Lilás

Reply

os jornalistas q entrevistam os candidatos aa presidencia soh pegam leve com quem estah tentando reeleiçao, com os outros "cantam de galo"!pensam sobre dilma o q todos nos sabemos, mas vao alisar.........

Reply