Entre na campanha.

Página inicial
Muitos comentaristas perguntam como podem participar como voluntários da campanha de Aécio Neves. Aqui vão algumas dicas. Ligue para o fone abaixo para receber material em casa.

Para receber material em casa, você também pode fazer o seu cadastro clicando aqui. 

Para ser um distribuidor de material, cadastre-se clicando aqui.   E faça parte deste grupo que já está botando a campanha da Oposição na rua. O blog vai publicar ações dos comentaristas e leitores. Basta indicar o endereço de facebook onde as fotos estiverem postadas.

15 comentários

Ói, se for provado que Dirma deu dentadura (perereca) pra eleitora, isso é crime eleitoral clássico!!! Dá cassação! Quer dizer, dava, pelo menos!!

Reply

Já fiz o meu cadastro.

Reply

Como faço para conseguir um adesivo para o meu carro com os dizeres"FORA Dilma e LEVA O PT COM VC."?

Reply

Coronel aqui vai uma sugestão para nosso candidato Aécio fazer uma mudança radical em seu discurso, tem que bater sem dó, segue:
COMO DIRIA ROMEU TUMA, POLÍTICA É IGUAL BOX, QUEM NÃO BATE APANHA.

ALÔ AÉCIO, as pessoas que entendem o que é presivibilidade, choque de gestão, simplisificação tributária , etc... já votam em você . Que tal começar a falar a língua que os votos que você não tem querem ouvir, tipo, A INFLAÇÃO VAI VAI COMER O SEU SALÁRIO E SEU EMPREGO, O DINHEIRO QUE PODIA TIRAR A SENHORA DA FILA DO SUS ESTA SENDO DESVIADO PARA O BOLSO DOS PETISTAS E PARA FINANCIAR DITADURAS, QUE TODAS AS OBRAS QUE O PT MOSTRA NA TELEVISÃO OU ESTÃO ATRASADAS OU COM ROUBO ( NÃO FALE SUPERFATURADAS ) OU OS DOIS, FAÇA UM PROGRAMA NA PORTA DA PAPUDA E MOSTRE ONDE ESTÃO OS LÍDERES DO PT, FALE SOBRE LULINHA, A FILHA DE DILMA, OS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DO SESI INDICADOS POR LULA, PERGUNTE SOBRE ROSEMERE, PASADENA, ABREU E LIMA, UFA... TANTA COISA PRA VOCÊ FALAR. SE LIGA.

Reply

Já me cadastrei.


Fora Comunistas!!! Fora Dilma!!! Fora Marina!!!


Aécio Presidente!

Reply

Fica minha humilde sugestão, imprimam e passem a todos o site do:

"Coturnonoturno"
"Rodrigo Constantino"
"Reinaldo Azevedo"
"Aluízio Amorim"
"Aleta Total. net"

Alguém que nunca vi me passou esse "santinho" em fila de supermercado, pelo visto coronel o senhor já é bem conhecido, que bom.
Embora já conhecia seu blog, acho que valeu a iniciativa da pessoa que mostrou que somente o conhecimento dos fatos mudam uma Nação. O conhecimento abre novos horizontes.

Reply

tbm já me cadastrei !

Reply

No meu carro e da empresa (tô nem aí) além dos carros de alguns empregados meus (esclarecidos e espertos, rê, rê rê) já estão com os adesivos faz tempo. Vou pedir mais adesivos para distribuir, não tenham dúvida disso. Trabalho de formiguinha que eu já estou fazendo faz tempo.

Reply

Talvez o Aecio pudesse falar um pouco mais para a classe media. A classe que paga seguro saude, a classe que se aposentou e esta completamente pobre.

Reply

Que boa notícia !


Obrigada Coronel!



Chris 45/SP

Reply

Coronel

Já fiz minha inscrição para receber material em casa.

Estou fazendo campanha diária e obrigatória a favor de AÉCIO NEVES PRESIDENTE!

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!


FORA DILMA
FORMA MARINA



Chris 45/SP

Reply



Colocar no carro só adesivo de Fora Dilma não adianta, tem que colocar do Aécio Presidente. Mostre seu voto.

Reply

Fora Dilma e leva o PT e a Marina juntos.

Reply

A campanha voluntária vai bombar demais!

A coligação do Aécio está bem organizada!

Gostei dos vídeos sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=zYT_rfwbYdQ
https://www.youtube.com/watch?v=hm6QO6eOy1Y

Agora um grande líder:
https://www.youtube.com/watch?v=ENKTYJ5gG0A


Divulguem!

Reply

Coronel, avisa pra campanha do Aécio que tá faltando o número 45 no guia eleitoral. Obrigado

Reply