"Dilma está sitiada", brada Aécio no meio da rua, no meio do povo.


O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, voltou a cobrar neste sábado que a presidente candidata Dilma Rousseff deixe o gabinete oficial e saia às ruas para conhecer as demandas da população. “Eu não sei o resultado da eleição, mas, independentemente disso, eu vou fazer uma campanha nas ruas, olhando para as pessoas. Já a presidente está sitiada”, disse o senador tucano. “Dilma não consegue fazer nenhum evento que não seja previamente programado, sob os olhos de todo tipo de seguranças, inclusive misturando o público e o privado”. E a rua já tem um rei: Aécio.

13 comentários

Por enquanto estes atos de Aécio são apenas o "aperitivo", é a "entrada do almoço", porque o manjar virá depois. Aécio vai se confrontar com Dilma, Lula e aí veremos a diferença.Ele é bom de discurso, fala com desembaraço sem gaguejar, sem mentiras, sem bravatas um discurso leve,claro e empolgante. Por enquanto ele está apenas conhecendo o terreno, porque mineiro não pisa em terra movediça.Em breve veremos o Aécio dando um show de apresentação pública.Ele é contagiante, empolgante um verdadeiro estadista que o Brasil só conheceu na época de "Juscelino Kubitschek anos 60.

Reply

Explode PTralhada !

Reply

Vamos ficar alertas com as fraudes do PT. São mentirosos, fraudadores, fabricantes de dossies. Temos de estar alertas com as urnas eletrônicas, com as apurações, comas pesquisas, com o STE, STT e adjacências.

Reply

Vamos transformar isso tudo num TSUNAMI e varrer a petralha como um monte de entulho, velharia, lixo, enfim, coisa que não serve pra nada.

Reply


Aécio, veja o fim da Dilma e do PT...uma vergonha, corrupção em toda parte, mentiras, safadezas, falcatruas.
A expectativa dos brasileiros é muito grande em seus governantes. Temos que resgatar nossa estima. O mundo tem que sentir orgulho do Brasil e dos brasileiros; o mundo tem que sentir orgulho de ter um Brasil e brasileiros no planeta.
Esperamos profundamente, Aécio, que no final do teu mandato nem precises fazer campanha para eleger teu sucessor.

Reply

Certo o presidente porque a Dilma só tem os "espiões do exército cubano" ou os cupinchas dos sindicatos que recebem o imposto sindical anual e a filiação obrigatória nas categorias node atuam, quase ninguém consegue trabalhar sem ser sindicalizado E OS NÃO PT são os primeiros a serem demitidos em cortes de gastos, isto com aval dos petralhas.

DIA 1-1 Aécio fará uma gigantesca mudança legal, constitucional, por PEC pois se entrar sem nada ELE É SUMARIAMENTE DEMITIDO POR LEVANDO WISKY que levaria os dossiês para julgamento na VELOCIDADE DA LUZ.

Criar um TRIBUNAL CONSTITUCIONAL para a interpretação dos artigos da constituição em causas levadas por constitucionalistas para clarear o entendimento da carta.
ARTIGOS E CAPÍTULOS QUE CONTRARIAM AS CLÁUSULAS PÉTREAS SERIAM NA MESMA HORA CANCELADOS POR SEREM ARTIGOS INCONSTITUCIONAIS.

A Livre iniciativa é cláusula pétrea pois é o direito de fazer o que quiser desde que NÃO VIOLE A CONSTITUIÇÃO OU A LEI.
Reforma monetária imediata com uma "dolarização" seria o caminho mais curto para a cura dos males da inflação, O GOVERNO É INCAPAZ DE EMITIR DÓLARES OU EUROS.

** Coloquei dolarização entre aspas porque a moeda nacional pode ser o euro e os reais convertidos a 3,33 por euro, ou a taxa de conversão em 3,30 reais por euro e o real circularia como 0,333 euro.

Reply

Quem conhece o Aécio sabe que ele é exatamente como se apresenta: educado, sensato, transparente e firme quando precisa ser. Não existe outro político mais preparado para iniciar a reconstrução desta nação devastada pela praga de gafanhotos que arrasou nossa terra em apenas 12 anos.

Reply

Por favor, ficar de olho na operação Kit salsicha, quando o Aécio se apresentar por tantos lugares.
Estes senhores são capazes de muita coisa em troca de uns trocados. Já sabemos que dez mil para a madame é nada (como ela mesmo disse).

Reply

tem que iniciar uma campanha que evite as fraudes nas urnas, e que crie o receio de participar delas por parte de autoridades e magistrados. Comece-se a estudar que será convidado como observadores internacionais. Que não venham com bolivarianos do Foro de São Paulo, ou do Merdasul, ou da Unasul (kkkkkkk). Queremos europeus ocidentais ou norte-americanos.

Reply

Ô presidente Aécio, deixe a jabiraca em paz em seus palácios (inclusive o da Papuda), cuidando de seu pobre e único neurônio! Afinal, o que ella ouviria nas ruas já ouviu nos estádios e em outros lugares, o recado claro, insofismável e soberano: vtnc!

Reply



É a onda azul invadindo o Brasil...será um tsunami!!!Aécio Presidente.

Reply

Brasileiros,

Temos de manter sitiada até o fim da eleição. Pois essa coisa só merece vaia, é uma vagabunda, não trabalha, agora fica fazendo campanha em horario de trabalho.

Reply

.....se Serra foi atingido por "bolinhas de papel",Aecio vai levar bolinhas de chumbo........

Reply