Dilma e Lula saem escondidos de Minas para não ouvir vaias de universitários.

A viagem de campanha da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, teve momentos de tensão na noite desta sexta-feira quando militantes petistas e universitários se colocaram uns contra os outros em frente ao hotel da comitiva petista. Não houve violência física, mas muito bate-boca, causando preocupação para a segurança presidencial e assessores do governo.

Enquanto os estudantes gritavam "fora Dilma", os petistas bradavam "fora burguesia". Um grupo de choque da Polícia Militar de Minas Gerais foi chamado para evitar um confronto. Durante a confusão, os petistas chamaram os estudantes de "filhos do Prouni", reconhecendo que nem todos que ali protestavam contra a presidente eram de famílias ricas.

Lula e Dilma, que sempre costumam sair dos hotéis pela porta da frente, para cumprimentar simpatizantes, desta vez saíram pela garagem, em veículos com vidros fechados e com apoio dos policiais de choque. (Estadão)

30 comentários

Os estudantes estavam lá por conscientização dos graves rumos que os petralhas estão conduzindo o país, e os militontos estavam lá exclusivamente por dinheiro vivo ou cargos públicos; disto ninguém tenha a menor dúvida.

Reply

Coronel,
bandidos só podem trafegar escondido. A porta dos fundos e o esgoto são seus caminhos.

Reply

Caro Coronel, bom dia!
Ninguém aguenta mais essa dupla dos infernos!! Não bastaram as vaias na copa? Tá esperando o quê? FORA!!
AÉCIO PRESIDENTE

Reply

Coroné, e só o começo, veremos a partir de Setembro esses petralhas, não sairão nem de suas casas, pois onde forem serão esculhambados,hahaha.

Reply

Esperar o que dos militantes petistas??? São todos comunistas retardados e alienados pagos com sanduiche de mortadela e tubaína.

Reply

Então elles costumam sair dos hotéis pela porta da frente, produção (de reportagens tendenciosas)? Não foi o que se viu quando da luxuosíssima e breguíssima esbórnia em Portugal, nem faz tanto tempo assim. Que memória fraquinha a desses "cumpanheros"! E xô lullalau, xô dilmente, vtnc!

Reply

Os ratos transitam pelos porões, quase sempre noturnamente. A razão é conhecida por todos.

Reply

Fora Dilma e fora burguesia são sinônimos, quem é mais burguês, um pai de família que se mata de trabalhar para ganhar R$ 10 mil por mês, ter que pagar escola, plano de saúde, segurança privada, condomínio, etc., e ainda ser chamado de classe AA ou o lulla e seu gênio dos negócios, sócio de multinacional e uma das maiores fortunas do Brasil??

Reply

Realmente, ninguém mais aguenta esse partido nefasto!
Vamos votar. AÉCIO - 45 .

Reply

Os "universitários" petistas, equivocadamente, gritavam para o Lula e Dilma saírem:
"Fora burguesia!" é para quem?

Reply

gostaria de saber se ê verdade que os agricultores do oeste baiano nao deichou o governador jacques wagner descer no aereoporto da cidade ele teve que descer em barreiras mas mesmo assim foi muito vaiado na feria local (luis eduardo Magalhaes)

Reply

a petezada neoburguesa é uma comedia...

o Barba deve tomar vinhos e fumar charutos no valor que nenhum desses patetas consegue arrecadar durante toda a sua vida...

Reply

Falta pouco para esses restolhos (gostei, Coronel) cavarem túneis subterrâneos - na moita, que nem os do Hamas - onde possam se locomover sem serem importunados pela "burguesia". Aí vão estar literalmente no submundo. Falta pouco.

Mariana

Reply

Isto foi mais do cada vez mesmo: brasileiros x os inimigos.

Reply

Serão escorraçados do cenário político nacional! Só permanecerão se for com fraude escancarada! Eu que não duvido!

Reply

Está na hora desses PTralhas mudarem para Cuba.Será que Fidel vai querer esses ladrões por lá?Até qdo o Brasil vai ter que conviver com esse bando de safados?Acorda Brasil.Sou professora e já estou indignada com tanta ladroagem e o povo fica quieto.Vamos dar o troco nas urnas.ForaaaaaaaaaaaaaaDilma e Lula.

Reply

Está na hora desses PTralhas mudarem para Cuba.Será que Fidel vai querer esses ladrões por lá?Até qdo o Brasil vai ter que conviver com esse bando de safados?Acorda Brasil.Sou professora e já estou indignada com tanta ladroagem e o povo fica quieto.Vamos dar o troco nas urnas.ForaaaaaaaaaaaaaaDilma e Lula.

Reply

Cel
E daqui pra frente a Jumenta Escarlata e o seu Jegue, só poderão sair pelas portas do fundo e não vão poder nem colocar as patas e os focinhos na janela do carro sem serem vaiados e apedrejados. Cmbada de salafrários malditos. Quero só ver eles terem peito de fazer caminhada aqui em São Paulo. Se fizerem não sei se continuarão vivos. Já pensou os 2 junto com o Padilha e o Haddad? Ah, cel, conforme o Ibope a rejeição da Anta aqui em São Paulo chega a 60%, no RJ 57%, se não me engano e em Minas 51%. Está no jornal O Globo de ontem.
Esther

Reply


ESSE CANLAHA, EXU DE 9 DEDOS E ESSA ANTA DE VEMELHO,VÃO TER A RESPOSTA QUE MERECEM EM OUTUBRO PRÓXIMO....

Reply


Coronel!

Vídeos do "Ei Dilma vai tomar no SUS na frente do Hotel em Minas.

Bom demaisssss...aí Chis!!

http://www.folhapolitica.org/2014/08/manifestacao-durante-visita-de-dilma-e.html

Reply

Aécio Presidente!!!

Reply

Está sendo como disse o Aécio. Dilma não tem como enfrentar as ruas. E mesmo fazendo 'comícios' para os pelegos há sempre brechas para vaiar, como fizeram os universitários de Montes Claros. Beleza!

Reply

Brasileiros de qualquer pedaço desta terra,

Vamos vaiar todo e qualquer lugar que essa vagabunda, e esse pinguço, aparecer em publico. E também qualquer petralha que ameaçar fazer campanha em publico, vamos vaiar, não aguento mais esses caras, me da nojo, por isso vamos fazer tsunami e varrer os petralhas do governo e deste país.

Reply

Não sei como esse bandalho, acompanhado da anta, tem coragem de ir a Minas Gerais. São figuras não gratas aos mineiros, e por cima mentindo descaradamente sobre o Aécio. Aí é demais, e tome vaia e xingamentos educados!

Reply

Coronel! Esta tal da maldita Elite Branca está se enraizando por todos os lugares, a Madame Min por onde passa tem recebido vaias, agora levou junto o Exú de Garanhuns e receberam os dois um sonoro VTNC.

Reply

Para o PT e sua ESTIRPE o fim está próximo.Serão uma especie em estinção:GRAÇAS A DEUS

Reply

Eu vo com Eduardo Campos no primeiro tempo, se o segundo,tempo for Dilma e Aécio eu vou vomitar o dia todo e não,vo,poder ir as urnas.... Simples.

Reply

É só o que veremos nestes comícios, de um lado os petistas contratados e comprados com do outro os conscientes.
O modelo do companheiro da Venezuela.
Fora cambada de cínicos.

Reply

Chamar a oposição de burguesa é hipocrisia. Lula está entre os 10 mais ricos do pais; a filha de Dilma tem mais de 20 empresas em seu nome; nao falando de Lulinha e o restante dos petralhas.

Reply
Regina Celia V Guimares mod

Os petistas são tão, digamos inocentes, q gritam "fora burguesia" eles se esquecem q o maior deles saiu da pobresa e hoje é um dos homens mais ricos do Brasil, roubando, desviando, então esse grito de ordem é p ele.

Reply