Dilma "assalta" plano de governo de Aécio para a segurança pública.

Ontem Dilma Rousseff, cujo partido está no poder há 12 anos, informou que vai "roubar" parte do programa de governo de Aécio Neves, cuja proposta é a criação de um super Ministério da Justiça e Segurança Pública. Vejam o que Aécio propõe:
  • execução integral do orçamento do Fundo Penitenciário e do Fundo Nacional de Segurança
  • reforma do Código Penal e do Código de Processo Penal
  • aumento do efetivo da Polícia Federal e parcerias com as Forças Armadas para fortalecer a vigilância das fronteiras
  • foco em projetos de desenvolvimento social nas áreas mais violentas das cidades para prevenir crimes
  • coordenação entre as polícias e desenvolvimento de trabalho de inteligência no combate ao crime
  • investimento num sistema de informações da população carcerária para avaliar quem poderia estar fora da prisão e, principalmente, quem deveria estar preso
Dilma declarou ontem, às vésperas da eleição, que vai unificar as polícias e integrá-las com as Forças Armadas:

“É a questão de unificar e padronizar. Unificar e padronizar é ter a capacidade de integrar informações, cadastros, procedimentos, padronizar equipamentos de comum acordo. Isso só dá certo de comum acordo”.

“Para resolver o problema da segurança pública tem de ter responsabilidade da União. Queremos é que se possa construir uma política nacional comum. Vamos mandar (o projeto) o mais rápido possível (para o Congresso)”,

Segundo a candidata fantasiada de presidente, para que a integração seja possível, vai encaminhar Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para o Congresso Nacional. Exatamente como prevê o programa de governo de Aécio Neves. 

24 comentários

É muita cara de pau deste poste travestido de presidente!

FORA DILMA!
FORA MARINA!


FAÇAMOS CAMPANHA 24H A FAVOR DE AÉCIO NEVES PRESIDENTE !!!

Nas Ruas
Nas Lojas
Nos edifícios onde moramos
Nos supermercados
Todo lugar é valido !



Chris 45/SP

Reply

Coronel, o Aécio está sendo muito educado, tem que ser afirmativo e partir para cima da Dilma, a Marina fica para depois. Com esse tipo de programa, não chegamos lá. Esfregar na cara do governo as malandragens, o Brasil que não existe, e dizer com ênfase. O cenário eleitoral mudou e o discurso tem que mudar.

Reply

Um bom horario pra debate, já que no horario nobre eles não botam.....


O UOL, a Folha, o SBT e a rádio Jovem Pan realizarão um debate com os candidatos à Presidência da República no próximo dia 1º de setembro, das 17h45 às 19h25, em São Paulo. O debate terá transmissão ao vivo na internet, na TV e no rádio.

Reply

CEL,

Aécio Neves está se revelando um verdadeiro TITÃ. É o único candidato que realmnete tem condições de fazer alguma mudança na política como por exemplo mandato único para todos os cargos eletivos, tirar o Brasil do atraso econômico e promover um crescimento seguro e saudável do do país. Queremos um país que tenha horizonte, planejamento para 20, 30, 40 anos, saber onde queremos chegar. Aécio é coerente, competente, família, tem carisma, sabe o que fala, honesto, ainda jovem e tem experiência de governo.

Querem mais o quê, outra aventura?

Querem outro analfabeto? Querem outra marionete? Ou querem outra incompetênte?

Acorda Brasil, vote com consciência para depois não ficar reclamando por mais 4, 8 ou 12 anos, pense em sua liberdade, no futuro e liberade de seus filhos, nós podemos fazer melhor e para isso temos que trabalhar, lutar, votar com consciência e não com a emoção, não acredite em mais promessas, principalmente de vermelhos enrustidos.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Digo e repito: O inimigo é o PT!!

Esta é uma das provas que elles fazem qualquer coisa pelo Poder, até ROUBAR!!

JulioK

Reply

Coronel,

Complementando:

- Espero que o PSDB, caso não vá para o 2o.T, ofereça o partido, suas idéias e quadros em nome da tal governabilidade.

Será um belíssimo "tapa de luvas" na Marina(Centopéia)!!

JulioK

Reply

ÔÔÔÔ! Petralha usurpando feitos e idéias do PSDB/FHC/Aécio?

Novidade? não!

Aécio vai ter a coragem de apontar isso em seu programa eleitoral nos rádios e TVs?

Reply

Peraí, as zonas fronteiriças já são área de segurança por determinação legal. Basta jogar equipamento e homens lá.
Os objetivos institucionais das Forças de Ordem não são os mesmos das Forças de Segurança. Não misture alhos com bugalhos.
Que tal combater o tráfico de drogas como sabe qualquer delegado "calça-curta" para despencar o índice de criminalidade e violência? Que tal não apoiar veladamente os narcotraficantes das FARC? Que tal deixarmos o ranking de maior exportador de cocaína da AL?
Cordovero

Reply

manchete no blog do esgoto petista 247: QUAL A DIFERTENÇA DO VOO DE VARGAS E DO AVIÃO DO PSB ?
será que não seria melhor comparar os dois crimes com os crimes do PCC?

Reply

o problema da violência e a drogas eu sempre passava por uma boca de drogas perto de onde moro e vejo noias oferecendo todo tipo de produtos furtados pra o traficante .. o numero de sem teto só aumenta vemos gente sem teto a cada esquina tudo por causa das drogas e alccol.. enquanto isso o goveno faz vista grossa pra nossa fronteiras e deixa passar de drogas a armas fora que ate financiamento de rodovia na bolivia que todo mundo sabe que escoa a pasta base da coca

Reply

É muito pior que isto Coronel.
O que ela quer é controlar ainda mais as forcas armadas, e tirar as policias do controle dos Estados.

Reply

Estamos condenados a eleger uma louca ou uma completa imbecil. Estamos ferrados. Pobre Brasil.

Reply

HOJE, FILA DA LOTÉRICA: uma jovem rechonchuda( nada a ver se rechupada!), cartão do Bolsa Família.FI-LA FALAR SOBRE AS URNAS: Dilma, Marina ou Aécio? "VOU VOTAR EM BRANCO". Pasmem!... Confio tanto em ibope quanto em urnas eletrônicas. MAS O BRASIL SERÁ SALVO PELO GONGO DA FÉ CRÍSTICA! Ah, é se o melhor vencer. MEU DEUS, QUE VENÇA O MELHOR!

Reply

404 Page Not Found

The page you requested was not found.


É isto que aparece quando acessamos o site "vamosagir" e tento solicitar material de campanha...

Reply

Cel
Dá até dó do Aécio de tanto que tem se eforçado, de tanta garra que tem para ver se consegue se impor ao eleitor. Realmente é tarefa ingrata em consequência da estupidez do eleitor que prefere uma salvadora que levará o Brasil no colo para o precipício. A irresponsabilidade do eleitor é "quinem a dos dimenor", elegem uma bomba e nem são apreendidos. Lindo, né?
Quanto à Anta, já roubava do Serra os programas que expunha. Não basta ao Pt roubar só grana, roubam até as idéias dos mais competentes.
Esther

Reply

O pronatec petralha era programa do serra, foi roubado em plena campanha eleitoral.

Reply


Discordo do JulioK

Tem que deixar ela afundar, e afundar o Brasil pra esses ignorantes aprenderem a votar.

Quem vai votar na Marina?
Vejam nesse último IBOPE. Classe média e classe alta, com curso superior e médio. Gente que tem condições de saber o que está fazendo.

O PSDB não pode mais livrar essa quadrilha, e Marina é igual depois de 30 anos de PT nas costas, do desgaste de seus erros.
Ela quer ser Presidente, louca pelo poder e o partido irresponsável como foi Campos, se associar a essa louca, deixa se f*** por conta própria, e voltem em 2018 pra salvar a pátria.

Ela NUNCA vai reconhecer o que o PSDB fizer, ou Lula reconheceu?

Reply

será que o pessoal do Aécio ouve o que está sendo dito sobre ele nas campanhas do pt no rádio ? tudo em linguagem/analfabeta/nordestina.

Reply

Vagabunda, nao trabalha, nao tem capacidade, precisa roubar. Alias eh soh o que dilma sabe fazer, roubar.

Reply

CONCORDO com o Anônimo das 12:45 em número e grau.

Acho que JulioK, que sempre tem excelentes comentários, neste ele viajou feio.

Alguma vez algum PETRALHA (a Marina não deixa de ser uma) elogiou os feitos de FHC ou reconheceu seu excelente governo??? NUNCA ELES FIZERAM OU FARÃO ISTO!

Também quero que Marina se dane !

MEU VOTO SÓ É DE AÉCIO 45!!


Chris 45/SP

Reply

Assaltar é a especialidade della !

Reply

Desta vez, não vai adiantar. Ela já era. A questão agora é tirar a Marina do meio e mandar os vermelhos todos pra Cuba que lhes deu à luz.

Reply

Assaltar! É só do que vivem os comunistas - como não produzem NADA, só podem sobreviver roubando o que os outros fazem.

Reply

Concordo com 10:57 e 11:37. O plano do Aécio faz um sopão das Forças Armadas e Policiais que viram algo que no são. É ruim o do Aécio plano. A poste piora o ruim. Os dous querem aumentar o controlo sobre as forças. Nada melhora. No falam de proteger Policiais e Militares com penas mais altas a seus agressores, pagar melhor, acabar com o desarmamento, re-instituir o exame criminológico para as saídas de presos nos dias de mães, pais, creanças, Natal usw.

Reply