Ana Amélia, se todos fossem iguais a você.



O diabo mora nos detalhes. Aí olho para Ana Amélia Lemos, que é do PP, num ato que lotou o Gigantinho, em Porto Alegre, e vejo que ela está com o adesivo do Aécio no peito. O único adesivo que ela expõe é do presidenciável tucano. Aécio, ao seu lado, usa o adesivo de Ana Amélia Lemos e da senadora da coligação. Aí olho para o palco e vejo ali a campanha presidencial estampada como nunca antes na história desta campanha. Ana Amélia Lemos é do PP, não é do PSDB. Ah, se todos fossem iguais a você, Ana Amélia!

24 comentários

Mais uma vez vc está vendo que foi injusto comigo, qdo cortava (corta) meus comentários. Sinto profundo medo de perdemos esta eleição pela não atuação/boa vontade do próprio psdb em não ajudar Aécio na campanha, principalmente São Paulo, governado pelo picolé de chuchu. Pelo amor de Deus, políticos que só olham para o próprio umbigo, deixem a ambição e desavenças de lado, e vamos salvar o Brasil desta peste chamada pt. Se não for nessa eleição, não haverá mais chance para nós brasileiros que não somos abastados como vcs para darem no pé e ir morar na europa ou mesmo nos Estados Unidos. Pensem no Zé Povinho. Não temos para onde ir. PRECISAMOS DE UNIÃO para vencermos o petê.
Tenham consciência.
QUE DEUS NOS AJUDE! AMÉM!

Reply

Obrigado, Ana Amélia!

Reply

Coronel,
o anônimo das 20:08 pede para pensarmos no Zé Povinho. Acontece que foi os Zé Povinho que elegeu essa corja. Sim, a participação de uma boa parcela da classe média, não essa classe média que a Anta criou com novos critérios do IBGE. Tenho certeza que o Aécio fará uma campanha que, dependendo dele, tiraremos essa quadrilha do poder. Voltando ao caráter dos políticos, onde anda a Kátia Abreu que demonstrava ser uma pessoa séria e coerente, que pensamos até em elege-la presidente. Grande decepção. Mesmo assim, tenho certeza que outubro será a volta para um Brasil decente.

Reply

Por essa e outras razões gosto de Ana Amélia, grande mulher, que coloca os interesses do Brasil acima dos seus. Lamento apenas que desta vez não voto no RGS.
Espero que o governadores do PSDB a tenham como exemplo.
Parabéns Ana Amélia! Você é gente que faz.
Parabéns RGS!

Reply

Ana Amélia é que é mulher de verdade.

Reply

Cel
O políbio Braga diz em seu blog que o Gigantão estava lotado. A Ana Amélia já disse que escreveria o nome do Aécio na testa.
Esther

Reply

Coronel, Amélia é mulher de verdade e não um picolé de chuchu pela metade.
Ainda há tempo de os outros peessedebistas deixarem o egoismo de lado e juntar-se para salvar o país dessa corja.
Fora PT. Leva Dilma com você.

Reply

Anônimo 20:08

AMÉM!

Mariana

Reply

Coronel,

O RS ajudou o PT a nascer, crescer e engordar.

Agora vamos meter o PT na faca para esquartejar e churrasquear o bicho!!

Vai ser lindo!!

JulioK

Reply

Sou gaúcha e muito me orgulho em votar na Amélia pois este estado tem que extirpar esta quadrilha vermelha deste estado tão querido e hoje está sombrio sem luz sem cor .Amo meu Rio Grande demais e quero mudar nosso estado com Ana Amélia e Aécio na presidencia

Reply

CONGRESSUAL BILONTRAGEM, SUPREMO INQUINADÍSSIMO, TSE LENIENTE COM A SOFISTICADÍSSIMA QUADRILHA ORA NO PODER! Ó Brasil, já só " ES COM.BR OS", o mundo sério te goza! Que Aécio te cole os cacos com a cola da Esperança e o molde da decência! Agora, que alguém traduza para o Barba indouto isto: O GENOMA DOS PETRALHAS, PT-LULA-DILMA-BASE, UM TODO MONSTRO BIFRONTE, TERATÓIDE DEMONÍACO... EM SÍNTESE, DILULAMA. A PTOSE DO PT É UM EVENTO IRREFRAGÁVEL. SE PRO PT, SÃO PETRALHAS : NÃO HÁ PETRALHAS PASSÁVEIS. SÃO EM SI VIS TERATIAS. O PT É TERATISMO COM FIDEL,PCC,FARCs: "PTERATIA" AVERNAL. Sera o "PTERATISMO", tão fedo monstro bifronte de GRAÇA com CERVERÓ, decapitado em outubro de vez, sem medo,com fé! Adeus, PT-LULA-DILMA, CÉRBERO NAUSEABUNDO!

Reply

Ana Amélia virará a vontade dos catarinenses para o Aécio pois será eleita e SE O PP a perseguir por infidelidade, terá a porta aberta para sair. A fidelidade partidária é DO ELEITO OU CANDIDATO AO PARTIDO e com um ato de tentar expulsar ela movido por políticos ratos, abrirá para ela a porta de saída.

SE LEVANDO WISKY mudar a lei e mandar ela pro impeachment, Aécio faz a lei ( que substitui uma súmula do STF ( SCF ) e o circo não poderá cassar a governadora.

SÓ O GILBERTO 24 KASSAB APOIA A DILMA COM UMA PANELINHA e um golpe no PP e PSD ( unidos por ratuf ) e ambos tem a origem RATUFISTA .

Reply

Parabéns,senadora Ana Amélia,realmente se todos fossem pessoas de fibra,menos vacilantes como o gov. de SP,seria uma maravilha esta eleição,de 7 a 1.

Reply

Mais um passinho a frente. É isso ai, Aécio, cada passo a frente, é uma esperança que aumenta a cada dia. Muita fé, a luta será difícil, pois a vagabunda roubou muito dinheiro e vai despejar na campanha, e cobrar quem usufruir desse dinheiro sujo, roubado. Por isso, todos queremos a vitoria, e temos que dar sempre um passo a frente, todos os dias, unidos, num só objetivo, varrer o PT do poder, varrer essa incompetente do poder, essa incapaz do poder, essa ladra do poder.

Reply

Além de varrer a governanta do poder,é preciso votar só em parlamentares da oposição,pra aniquilar toda a quadrilha,essa fraude na CPI da Petrobrás é coisa de gangue da pior estirpe.

Túlio Xavier

Reply

Os bons políticos saem à rua com a cabeça erguida e são acompanhados pela populaça que os apóia , agora o mau político, aquele que só mente, rouba, engana o povo, vende o próprio caráter ( quando tem é claro), para não largar a boquinha, esses NÃO podem sair as ruas, pois se o fizerem vão escutar muito xingaremos, vaaaaias e insultos só pod fazer reuniões com pessoas compradas, que fazem parte do staff, pra continuar roubando, são os ratos do porão , um nojo.
Por tanto se vc freqüenta reunião de políticos que não saem as rua , tua hora tb está chegando.
Vamos limpar o BRASIL dessa corja.
Hihihihihi

Reply

Parabéns, Ana Amélia Lemos, você é a esperança para um novo RGS, o Brasil está devendo a você e ao seu estado este apoio ao Aécio Neves , 45, para Presidente do Brasil. Vamos salvar a nação brasileira da ameaça comunista, das garras do PT, corrupto. Muito obrigado!

Reply

Parabéns, Ana Amélia Lemos, você é a esperança para um novo RGS, o Brasil está devendo a você e ao seu estado este apoio ao Aécio Neves , 45, para Presidente do Brasil. Vamos salvar a nação brasileira da ameaça comunista, das garras do PT, corrupto. Muito obrigado!

Reply

quando a senadora ana amélia começou , na tribuna do senado, a elogiar a dilma e chama-la de presidenta e, depois se aliou ao PCdo B com a Manuela, passei a criticá-la, mas parece que achou o rumo agora. se não trair o Aécio que venha. no momento, terá meu voto para governadora. quero os petralhas corruptos fora do rgsul.

Reply

só acho que tem que bater mais no PT. Mas bater meeeesmo ! O telhado deles é vidro puro, nunca foi tão fácil bater.

Reply

Se o Alckimin continuar com essa postura vou votar no Skaf. Detesto traíra, tenho nojo de traíra.

Reply

Caro colega, J. Freire 20:31, quando eu pedi para pensarmos no Zé povinho, não estava me referindo a nós (os eleitores) este pedido eu fiz aos governantes que estão fazendo "corpo mole" para alavancar a campanha de Aécio, que acho será a última chance de tirar o petê do PUder. Me referi especialmente ao picolé de chuchu.
Um abraço.

Reply

O Aécio vai ser presidente e a Ana governadora, ótimo para o Rio Grande, tem que tomar lado e posição, esta é a coisa certa a se fazer.

Reply

A prioridade é tirar o PT do governo. Mas não posso esquecer que quando os candidatos a ‎presidente eram outras pessoas do PSDB o Aécio sempre fez questão de dividir Minas com o ‎PT. Não dá p´rá esquecer Aécio abraçando Lula; fazendo parceria com Dilma.‎
Por isso, entendo, muito bem, o que o PSDB de São Paulo deve estar sentindo. Mas não ‎entendo como justas as agressões ao Alckmin e ao Serra, feitas por eleitores do Aécio. Como, ‎por exemplo, as feitas aqui neste espaço de comentários.‎
Óbvio, nenhum louco votará na Dilma.‎
Todos votarão em Aécio. Vamos tirar o PT do governo. Essa é a prioridade.‎

Isidoro

Reply