Ana Amélia, se todos fossem iguais a você.



O diabo mora nos detalhes. Aí olho para Ana Amélia Lemos, que é do PP, num ato que lotou o Gigantinho, em Porto Alegre, e vejo que ela está com o adesivo do Aécio no peito. O único adesivo que ela expõe é do presidenciável tucano. Aécio, ao seu lado, usa o adesivo de Ana Amélia Lemos e da senadora da coligação. Aí olho para o palco e vejo ali a campanha presidencial estampada como nunca antes na história desta campanha. Ana Amélia Lemos é do PP, não é do PSDB. Ah, se todos fossem iguais a você, Ana Amélia!

26 comentários

Mais uma vez vc está vendo que foi injusto comigo, qdo cortava (corta) meus comentários. Sinto profundo medo de perdemos esta eleição pela não atuação/boa vontade do próprio psdb em não ajudar Aécio na campanha, principalmente São Paulo, governado pelo picolé de chuchu. Pelo amor de Deus, políticos que só olham para o próprio umbigo, deixem a ambição e desavenças de lado, e vamos salvar o Brasil desta peste chamada pt. Se não for nessa eleição, não haverá mais chance para nós brasileiros que não somos abastados como vcs para darem no pé e ir morar na europa ou mesmo nos Estados Unidos. Pensem no Zé Povinho. Não temos para onde ir. PRECISAMOS DE UNIÃO para vencermos o petê.
Tenham consciência.
QUE DEUS NOS AJUDE! AMÉM!

Reply

Obrigado, Ana Amélia!

Reply

Coronel,
o anônimo das 20:08 pede para pensarmos no Zé Povinho. Acontece que foi os Zé Povinho que elegeu essa corja. Sim, a participação de uma boa parcela da classe média, não essa classe média que a Anta criou com novos critérios do IBGE. Tenho certeza que o Aécio fará uma campanha que, dependendo dele, tiraremos essa quadrilha do poder. Voltando ao caráter dos políticos, onde anda a Kátia Abreu que demonstrava ser uma pessoa séria e coerente, que pensamos até em elege-la presidente. Grande decepção. Mesmo assim, tenho certeza que outubro será a volta para um Brasil decente.

Reply

Por essa e outras razões gosto de Ana Amélia, grande mulher, que coloca os interesses do Brasil acima dos seus. Lamento apenas que desta vez não voto no RGS.
Espero que o governadores do PSDB a tenham como exemplo.
Parabéns Ana Amélia! Você é gente que faz.
Parabéns RGS!

Reply

Ana Amélia é que é mulher de verdade.

Reply

Cel
O políbio Braga diz em seu blog que o Gigantão estava lotado. A Ana Amélia já disse que escreveria o nome do Aécio na testa.
Esther

Reply

Sugiro a publicação do post do blogueiro Luciano Ayan com sugestões ao Aécio

http://lucianoayan.com/2014/08/02/aecio-que-tal-sair-da-defensiva-nas-acusacoes-oportunistas-do-pt-quanto-ao-aeroporto-de-claudio/

Muito bom

Luiz Oliveira

Reply

Coronel, Amélia é mulher de verdade e não um picolé de chuchu pela metade.
Ainda há tempo de os outros peessedebistas deixarem o egoismo de lado e juntar-se para salvar o país dessa corja.
Fora PT. Leva Dilma com você.

Reply

Anônimo 20:08

AMÉM!

Mariana

Reply

Coronel,

O RS ajudou o PT a nascer, crescer e engordar.

Agora vamos meter o PT na faca para esquartejar e churrasquear o bicho!!

Vai ser lindo!!

JulioK

Reply

Sou gaúcha e muito me orgulho em votar na Amélia pois este estado tem que extirpar esta quadrilha vermelha deste estado tão querido e hoje está sombrio sem luz sem cor .Amo meu Rio Grande demais e quero mudar nosso estado com Ana Amélia e Aécio na presidencia

Reply

CONGRESSUAL BILONTRAGEM, SUPREMO INQUINADÍSSIMO, TSE LENIENTE COM A SOFISTICADÍSSIMA QUADRILHA ORA NO PODER! Ó Brasil, já só " ES COM.BR OS", o mundo sério te goza! Que Aécio te cole os cacos com a cola da Esperança e o molde da decência! Agora, que alguém traduza para o Barba indouto isto: O GENOMA DOS PETRALHAS, PT-LULA-DILMA-BASE, UM TODO MONSTRO BIFRONTE, TERATÓIDE DEMONÍACO... EM SÍNTESE, DILULAMA. A PTOSE DO PT É UM EVENTO IRREFRAGÁVEL. SE PRO PT, SÃO PETRALHAS : NÃO HÁ PETRALHAS PASSÁVEIS. SÃO EM SI VIS TERATIAS. O PT É TERATISMO COM FIDEL,PCC,FARCs: "PTERATIA" AVERNAL. Sera o "PTERATISMO", tão fedo monstro bifronte de GRAÇA com CERVERÓ, decapitado em outubro de vez, sem medo,com fé! Adeus, PT-LULA-DILMA, CÉRBERO NAUSEABUNDO!

Reply

Ana Amélia virará a vontade dos catarinenses para o Aécio pois será eleita e SE O PP a perseguir por infidelidade, terá a porta aberta para sair. A fidelidade partidária é DO ELEITO OU CANDIDATO AO PARTIDO e com um ato de tentar expulsar ela movido por políticos ratos, abrirá para ela a porta de saída.

SE LEVANDO WISKY mudar a lei e mandar ela pro impeachment, Aécio faz a lei ( que substitui uma súmula do STF ( SCF ) e o circo não poderá cassar a governadora.

SÓ O GILBERTO 24 KASSAB APOIA A DILMA COM UMA PANELINHA e um golpe no PP e PSD ( unidos por ratuf ) e ambos tem a origem RATUFISTA .

Reply

Parabéns,senadora Ana Amélia,realmente se todos fossem pessoas de fibra,menos vacilantes como o gov. de SP,seria uma maravilha esta eleição,de 7 a 1.

Reply

Mais um passinho a frente. É isso ai, Aécio, cada passo a frente, é uma esperança que aumenta a cada dia. Muita fé, a luta será difícil, pois a vagabunda roubou muito dinheiro e vai despejar na campanha, e cobrar quem usufruir desse dinheiro sujo, roubado. Por isso, todos queremos a vitoria, e temos que dar sempre um passo a frente, todos os dias, unidos, num só objetivo, varrer o PT do poder, varrer essa incompetente do poder, essa incapaz do poder, essa ladra do poder.

Reply

Além de varrer a governanta do poder,é preciso votar só em parlamentares da oposição,pra aniquilar toda a quadrilha,essa fraude na CPI da Petrobrás é coisa de gangue da pior estirpe.

Túlio Xavier

Reply

Os bons políticos saem à rua com a cabeça erguida e são acompanhados pela populaça que os apóia , agora o mau político, aquele que só mente, rouba, engana o povo, vende o próprio caráter ( quando tem é claro), para não largar a boquinha, esses NÃO podem sair as ruas, pois se o fizerem vão escutar muito xingaremos, vaaaaias e insultos só pod fazer reuniões com pessoas compradas, que fazem parte do staff, pra continuar roubando, são os ratos do porão , um nojo.
Por tanto se vc freqüenta reunião de políticos que não saem as rua , tua hora tb está chegando.
Vamos limpar o BRASIL dessa corja.
Hihihihihi

Reply

Parabéns, Ana Amélia Lemos, você é a esperança para um novo RGS, o Brasil está devendo a você e ao seu estado este apoio ao Aécio Neves , 45, para Presidente do Brasil. Vamos salvar a nação brasileira da ameaça comunista, das garras do PT, corrupto. Muito obrigado!

Reply

Parabéns, Ana Amélia Lemos, você é a esperança para um novo RGS, o Brasil está devendo a você e ao seu estado este apoio ao Aécio Neves , 45, para Presidente do Brasil. Vamos salvar a nação brasileira da ameaça comunista, das garras do PT, corrupto. Muito obrigado!

Reply

quando a senadora ana amélia começou , na tribuna do senado, a elogiar a dilma e chama-la de presidenta e, depois se aliou ao PCdo B com a Manuela, passei a criticá-la, mas parece que achou o rumo agora. se não trair o Aécio que venha. no momento, terá meu voto para governadora. quero os petralhas corruptos fora do rgsul.

Reply

só acho que tem que bater mais no PT. Mas bater meeeesmo ! O telhado deles é vidro puro, nunca foi tão fácil bater.

Reply

Se o Alckimin continuar com essa postura vou votar no Skaf. Detesto traíra, tenho nojo de traíra.

Reply

Caro colega, J. Freire 20:31, quando eu pedi para pensarmos no Zé povinho, não estava me referindo a nós (os eleitores) este pedido eu fiz aos governantes que estão fazendo "corpo mole" para alavancar a campanha de Aécio, que acho será a última chance de tirar o petê do PUder. Me referi especialmente ao picolé de chuchu.
Um abraço.

Reply

2 de agosto de 2014 20:08

De tanto pensar e ajudar o zé povinho deu no que deu.
Aqui querem fazer do Brasil um campeão olímpico depois que não conseguiram fazer do Brasil um campeão de futebol, enquanto países como Cingapura tem como seu objetivo transformar seu país num campeão econômico. Lá o ex-Zé povinho aprendeu que somente e somente com trabalho, muito estudo e "ser honesto" um povo se transforma. Aos 7 anos, as crianças já aprendem a fazer um orçamento.Prevalece o mérito independente da cor e origem, aqui o fui pobre faz parte do currículo e virou mérito. Dê uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc
Enquanto futebol, projetos olímpicos , carnaval, micaretas, festas juninas, boi bumba etc for o centro seremos apenas um zé povinho com anões diplomáticos.

Reply

O Aécio vai ser presidente e a Ana governadora, ótimo para o Rio Grande, tem que tomar lado e posição, esta é a coisa certa a se fazer.

Reply

A prioridade é tirar o PT do governo. Mas não posso esquecer que quando os candidatos a ‎presidente eram outras pessoas do PSDB o Aécio sempre fez questão de dividir Minas com o ‎PT. Não dá p´rá esquecer Aécio abraçando Lula; fazendo parceria com Dilma.‎
Por isso, entendo, muito bem, o que o PSDB de São Paulo deve estar sentindo. Mas não ‎entendo como justas as agressões ao Alckmin e ao Serra, feitas por eleitores do Aécio. Como, ‎por exemplo, as feitas aqui neste espaço de comentários.‎
Óbvio, nenhum louco votará na Dilma.‎
Todos votarão em Aécio. Vamos tirar o PT do governo. Essa é a prioridade.‎

Isidoro

Reply