Ontem, no Canal Livre, o tema segurança pública foi o primeiro abordado na entrevista com, Aécio Neves (PSDB). Ele reafirmou que vai criar um Ministério da Justiça e Segurança Pública, que não terá os recursos contingenciados como estão agora. Lembrou que Dilma prometeu doze Vants, Veículos Aéreos Não Tripulados. Hoje só tem dois em funcionamento precário. Prometeu ampliar os quadros da Polícia Federal e articular parcerias com os governos estaduais. Sobre o tráfico de drogas, afirmou que o governo Dilma faz "vista grossa" com a Bolívia, por questões ideológicas. Que vai chamar Evo Morales e usar o peso do Brasil na economia boliviana para impedir que o Brasil continue vítima desta verdadeira epidemia do crack, que é produzido com a coca que vem daquele país.
Aécio diz que governo Dilma faz "vista grossa" para o tráfico de drogas.
segunda-feira, 11 de agosto de 2014 às 07:29:00
9 comentários
Coronel,
ReplyA Bolívia, com a produção de cocaína e crack, vai ter PIB de 6%.
A mesma Bolívia que já invadiu o Uruguay para lavar as "toneladas de dinheiros" que tira do Brasil.
Não é a toa que o PCC tinha "depósito" de drogas em Itaquera(retirou por causa da Copa), onde o Lulla construiu a Arena Itaquerão com a Odebrecht que empresta os jatos.
JulioK
Coronel,
Replyé inadmissível o Brasil ficar de joelhos perante os países desses ditadores. Com isto, perde economicamente por não fazer acordos bilaterais e sofre com a epidemia do tráfico livre que vem da Bolívia.
Esta questão de combate ao tráfico de drogas é muito importante. Nossos jovens não merecem esta porcaria que está assolando o país. Eles merecem sim, estudar e ter um futuro promissor.
ReplySejamos honestos! FHC tambem nao.
ReplyO proprio Aecio, num tom brando, e so olhar a entrevista novamente, disse que o ex-presidente ate admitiu.
A entrevista foi boa, obviamente nao havia tempo suficiente para explicacoes mais longas e profundas sobre o programa que pretende por em pratica. De qualquer forma, passou uma mensagem otimista e animadora.
O PT, infelizmente uma perda de tempo lastimavel, foi um desvio de conduta da nossa Historia. Talvez necessario, para mostrar o embuste e a mentira de governos populistas e metidos a "bonzinhos". Chega!!
A verdade não é que Dilma faz vistas grossas.
ReplyO governo é parceiro das FARC, essa é a diferença. Não há interesse de combater o trafico.
É essa associação macabra que leva o país a ter um dos maiores índices de homicídios, muito mais do que guerras do oriente.
Tem razão o anônimo das 12:29: o conluio com as FARC, através do Foro de São Paulo, é um projeto de poder. As refinarias da Petrobrás que o Evo Morales invadiu e o Lula deixou prá lá bem podem ter sido pagamento de envio de cocaína.
ReplyCoronel, eu assisti todo, mas só não concordei na hora que o jornalista Boris Casoy pergunta pra ele, se no caso de ser eleito ele aceitaria um petista fazendo parte do governo, e, ele respondeu: - depende de quem é. Aécio, espero que você leia isto que eu vou dizer, se hoje a noite o Willian Bonner pergunta a mesma coisa, por favor responda assim: - NÃO, NÃO POSSO ACEITAR PESSOAS DE UM PARTIDO QUE A CÚPULA ESTÁ PRESA FAZER PARTE DO MEU GOVERNO. Por favor Aécio, não alivia pra esta raça, se não eles te engolem vivo.
ReplyOS CARAS:
Eu quero é a retomada da Petrobrás na Bolívia. Fazer pressão sobre o índio de araque, e entrar com um processo na Corte de Haia. Temos que nos impor, pelo direito!
ReplyNão disse mais que o óbvio. Aliás, faz vista grossa contra o tráfico, assim como Apedelta fez vista grossa para o roubo descarado das instalações da Petrobras na América Latina... tudo por "razões ideológicas".
Reply