78% aprovaram Aécio no JN em pesquisa realizada pelo PSDB.

Pesquisas do PSDB realizadas ontem, por telefone, indicaram que a participação de Aécio Neves (PSDB), na duríssima entrevista conduzida por Willian Bonner e Patrícia Poeta, no JN, foi aprovada por 78% dos telespectadores. Os resultados devem aparecer na pesquisa Datafolha que está começando hoje e deve ser publicada até a próxima quinta-feira.

40 comentários

CORRETO a frase:

"duríssima entrevista"

Espera-se o mesmo tratamento para os outros.

Reply

Bonner pegou pesado! Aecio foi colocado no PAREDAO!
A necessidade dos apresentadores do JN se mostrarem "isentos" para dar uma satisfação ao governo e ao PT, chegou a passar da conta.
Bonner especialmente, foi extremamente chato e deselegante com o candidato Aécio Neves, que por sua vez, na minha opinião, se saiu muito bem, pois acima de tudo demonstrou equilíbrio, humildade, respeito, tranquilidade, o que acabou ressaltando o desnecessário clima hostil da Globo para com ele.
Não estou aqui fazendo apologia ao candidato, apenas expressando minha opinião de que diante das circunstâncias, repito, ele se saiu muito bem e acabou capitalizando com a grosseria, infantilidade e despreparo do Bonner!

Reply

Cel, Aécio foi ótimo na entrevista,o mineiro tem jeito pra coisa.vai ser presidente e vai botar a poste no bolso nos debatesna TV.Aquele poste presidencial só fala lendo textos já escritos pelos petistas.Aécio ontem foi espontaneo e falou o que lhe veio à cabeça.É logico que teve algumas orientações da marketagem,pois todo mundo tem.
AECIO PRESIDENTE-45

Reply

Aécio não baixou o nível da entrevista.Gostei do cara.É o cara do momento para ser Presidente da Republica.
Cel, o Bonner esqueceu de perguntar ao Aécio qual o produto que ele vai usar para desinfetar o palácio do planalto, para tirar os insetos de lá em janeiro de 2015.
AÉCIO PRESIDENTE -45

Reply

Duríssima MESMO !!! Vamos ver o "rigor" dos entrevistadores com os demais candidatos, principalmente a anta gorda.

Reply

Para acabar de vez com este assunto do aeroporto, é só a campanha do Aécio transformar isto em números.
O valor da tal fazenda, não compra um bom apartamento numa capital.
Não compra o do Bonner, nem o da Dilma e nem o do Aécio.
Além do fato de serem vários, os herdeiros.
Avisa para eles divulgarem isto.

Reply

Coronel,

Desde ontem vc está repetindo que pesquisa datafolha será divulgada esta semana. Porém não há pesquisa nacional registrada no site do TSE. O que há são algumas pesquisas estaduais, para SP, RJ, RS, PR, GO, PE, dentre outros. Existem tb pesquisas para presidente nestes estados. Mas pesquisa ampla nacional só o do Sensus, que deve ser publicada na Istoé de Sexta-feira.

Reply

Bonner

Vai perguntar à Dilma sobre Porto de Cuba?

Reply

Pegaram bem pesado com Aécio.
Só esperamos que Willian Bonner e Patrícia Poeta tenham a mesmo peso e medida para os demais candidatos. Quero ver para crer!

Reply

foi bom, só tem que parar com essa mania de elogiar "acertos" dos governos petistas...

o PeTê que trate de se auto glorificar...

Reply

Willian Bonner estava mais para um militante petista do que âncora do jornal nacional, na primeira pergunta o jornalista usou mais de um minuto para formular, faça uma decomposição do tempo e vcs verão que Aécio falou menos que os ancoras

Reply

Nas páginas do facebook, vi algumas com mais de 2500 comentários, contei 99,95 de aprovação, só alguns poucos petralhas loucos e desesperados não gostaram da entrevista de nosso futuro presidente. Quanto aos jornalistas Boner e Poeta vi 505 de desaprovação com xingamentos de todo tipo, e cobrança para que sejam duros e impertinentes com Dillma também.

Reply

Sem dúvida ,Aécio Neves é o melhor candidato para assumir a presidência nos próximos 4 anos.É empreendedor, dinâmico,inteligente, focado nas questões do país.Enxerga um século a frente. O Brasil e o povo brasileiro ganharão muito com a sua administração.ESTE É O MEU CANDIDATO.

Reply
Eleitor ansioso por esclarecimentos mod

Vejamos se a dupla de jornalistas será "duríssima" com aquela que é responsável: pela Petrobrás; pelos acordos com Cuba; pela Comissão da Verdade tendenciosa; por apoiar as ditaduras sanguinolentas - Irã, Cuba, Venezuela, etc. - mundo afora; pelas inúmeras tentativas de cercear a liberdade de expressão no Brasil, incluindo a de Imprensa; pela falta de Educação, Saúde e Segurança, tendo como consequências imediatas a piora progressiva da qualidade de vive do povo brasileiro; pelo renascimento da inflação; pela queda do PIB, ano após ano...
Enfim, será que as Organizações Globo estão com o Brasil, ou apenas pensam em si mesmas, como este governozinho de m., que pretende ficar no Poder para sempre?

Reply

Coronel,
quando venho afirmando que o Aécio será o novo presidente, não acreditam. Na eleição passada, 90% dos empregados onde trabalha votaram na presidAnta. Hoje, este percentual não chega a 50%. Olha que é uma empresa pública e no Nordeste. Os porteiros e zeladores do prédio, sem exceção estão contra o PT e votando no Aécio ou no Eduardo. Procuro, hoje, um só conhecido para apostar um whisky e não encontro mais pois os 08 litros que apostei foi no início do ano. Já tentei dando uma vantágem que o Aécio iria para o segundo turno na frente. Mesmo assim, nada. Volto afirmar que poderemos ganhar no primeiro turno.

Reply

DILMA EBOLADA LETAL, DE BOLA, EBOLA E BOLADA, TAL O MAL QUE AO BRASIL FAZ! O POSTE DILMA TEM TUDO A VER COM DESGRAÇA E CÉRBERO. TOMA TENÊNCIA, CRISTÃO!DILMA É ARDIL DO DIABO NA TERRA DE SANTA CRUZ!O "BARBAROSE" BUCÉFALO DO PT TRAMPOLINEIRO TEM SEU POSTE AO PÉ DO OUVIDO.DILMA EBOLADA LETAL É MERA EXTENSÃO DO LULA.O PT É UM MONSTRENGO TELEGUIADO DE CUBA, VERMELHO COMO O DIABO, TODO FORO DE SÃO PAULO.ENFIM: PT-DILMA-LULA É FEDA "DILULAMÁFIA". TUDO O QUE AQUI ESTÁ POSTO É VERDADE INDESMENTÍVEL,COMPERTA, VERIFICÁVEL.TOMA TENÊNCIA, CRISTÃO!LEVA ESSA LEVA PETRALHA À DERROCADA NA URNA: VOTA COM DENODO E FÉ!PTOSE É CAÍDA, É QUEDA: VIVA A PTOSE PETRALHA!

Reply

Aécio foi alvo de duríssimas ilações e permaneceu firme diante da mídia governista. Vamos esperar pra ver se o Bonninho será tão agressivo com o Dudu (perguntando sobre a propina em Pernambuco) e com a candidanta (perguntando sobre o financiamento de Cuba).

Reply

Coronel, querido!

Seguinte, não é opinião somente minha, mas de muitas pessoas: o Aécio fala muito depressa! É preciso dizer a ele, pelo amor de Deus, que fale mais devagar; alguns amigos têm dito que algumas pessoas não entendem o que ele diz. Ele precisa também evitar a gaguejada. Ele gaguejou umas duas vezes na entrevista. É certo que o candidato já sai em desvantagem, pelo nervosismo natural da situação, mas, tomando a coisa como exemplo, elle fala as maiores barbaridades sem pestanejar! Desculpe o comentário ser longo, mas acho o senhor a melhor pessoa para passar esse recado a nosso Presidente.

Beijo, Coronel!

Reply

Eu mal posso esperar pela entrevista da Dilma, porque a Globo não seria dura com um candidato e não com os outros. Eles vão usar o mesmo tom com todos, e se fizerem, será uma entrevista bem divertida. Aguardemos.

Reply

A anta Poeta colocou com Bonner o Aécio em clinche que em boxe é ficar esmurrando o adversário no canto do ringue, normalmente o juiz para e separa os lutadores.

O CASAL PT será bonzinho com Dilma e vai maltratar o PASTOR EVERALDO que também será esmurrado pelos petistas da REDE BOBO DE TELEBOBÃO?

QUE ESTE CASALZINHO MAIS A FÁTIMA BERNARDES VÃO PRA CUBA QUE OS PARIU e sejam expulsos do Brasil.

SE A VACA PRESIDENCIAL VENCER este pleito eu já estarei desmobilizado e sem patrimônio no país, é melhor vender tudo e o AP onde vivo ficar com uma cláusula de aluguel por alguns meses e neste tempo usar os serviços de algum doleiro para tirar o $$ do país e deixar protegido no Panamá.
Um AP no Panamá custa a metade de um pardieiro daqui ( aqui um de cem mil dólares é popular ) e de 300 mil dá para comprar um de alto luxo no país citado e NÃO EXISTE IPTU nem IMPOSTOS sobre a propriedade e o condomínio não fica alto porque o salário em dólar lá não é alto, em média uns 10 por hora ( lá moeda oficial ).

Reply

Acho que os entrevistadores foram da pior qualidade.Perguntas óbvias,com o intuito de constranger o candidato.Bem ao estilo Bonner de ser.Aécio tirou de letra, com muita tranquilidade.Quero ver o "isento" Bonner com a Presidanta.Quero saber de Cuba, Petrobrás,do cerceamento à liberdade de expressão e pensamento,da inflação,das obras paradas.Vamos ver o que virá para saberemos de que material são feitos William Bonner e a tal Patrícia Poeta.Já imagino, mas dou uma chance à eles

Reply

Fico satisfeito que Aécio tenha agradado porque é o meu candidato e torço por ele, e torço também para que as futuras entrevistas com ele sejam feitas por gente mais competente.

Reply

Mais uma vez a Globo quebra a cara!

Enquanto Bonner / Poeta tentaram emparedar Aécio Neves, de forma grosseira e desnecessária, Aécio foi respondendo de forma clara, simples e tranquila à entrevista, mais parecida com interrogatório.

Parabéns ao Aécio Neves, meu querido futuro Presidente da República!

Quero só ver se vão espremer a anta !!!!

Chris 45/SP

Reply

Que duplinha escrota! É o Jornal do PT!

Reply

Duríssima? Você queria o que uma entrevista me engana que eu gosto? É assim enfrentando este tipo de coisa que os candidatos conquistam eleitores.

Reply

ALGUÉM VAI PERGUNTAR PRA DILMA SE ELA AINDA TEM CONTATO COM ERENICE GUERRA? VAI PERGUNTAR POR QUE AS TRANSAÇÕES (CARIDADE) COM CUBA SÃO "SEGREDO DE ESTADO"? ALGUÉM VAI PERGUNTAR O QUE ELA ACHA DO FORO DE SÃO PAULO? FARC? PCC? ALGUÉM VAI PERGUNTAR SE ELA CONHECE A ROSE DO LULA?

Reply

Vou fazer o sacrifício de assistir as entrevistas do Eduardo Campos e da Anta só para ver se darão o mesmo tratamento que deram para o Aécio. O Bonner e a Patrícia foram super grosseiros e petistas. Detestei os dois e adorei o Aécio. Só faltou ele dizer que é melhor aeroporto no Brasil do que em Cuba. Fora petistas!

Reply

A resposta referente ao aeroporto tem que ser assim:

Construi 18 aeroportos em todo o estado de MG e um deles ficou a 6 km de uma propriedade.......

Reply

Hoje escutei varios comentarios na rua de que o Bonner foi extremamente grosso e deselegante com Aecio. Bola fora da Globo. Pegou muito mal para o Bonner. Daqui em diante vamos observar se ele tem essa coragem toda com a atual Presidente.

Reply

Coronel

Acho que essa entrevista foi a largada ideal para essa longa prova que eh a disputa p/ presidente da republica.
E em contra-partida foi o Bonner que acabou se colocando numa posicao complicada.
Se pegar leve com a presidANTA vai ficar claro para milhoes de brasileiros que ele eh mais um dos pelegos do PT, se usar do mesmo rigor que usou com o Aecio, vai deixar a candidata em situacao muito dificil e isso irah atrair ainda mais o odio dos petralhas contra ele e contra a Globo...e em ambos os casos isso serah benefico p/ o candidato do PSDB.

TFA!

Reply

A intenção do Bonner em cima do Aécio foi de parti-lo ao meio, mas não aceitou sua catimba - é argentino? - e ficou na sua, saindo bem das armadilhas, mas dia 21 na Band ele soltará os cachorros de forma bem mais dura!

Reply

Anônimo Anônimo disse...
CORONEL, EU QUERO VER O BONER E PATRICIA PETRALHA, PERGUNTAR NA CARA DA PASPALHONA DILMA, CONHECIDA DE ANTA, AS SEGUINTES PERGUNTAS:
DILMA, O QUE VOCÊ FEZ COM OS DÓLARES DO COFRE DO ADHEMAR DE BARROS?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA EXPLODIR O SOLDADADO MARIO KONZER?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA COMPRAR PASADENA E DAR UM PREJUÍZO DE BILHÕES PARA A PETROBRAS?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA CONSTRUIR O PORTO DE MARIEL EM CUBA?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA O PIB ESTAR ABAIXO DE 0,008%?
DILMA, COMO VOCÊ FEZ PARA QUEBRAR O SITEMA ELÉTRICO BRASILEIRO?
A LOJA DE 1,99 NÓS JÁ SABEMOS QUE FOI MAL ADMINISTRADA POR VOSSA SENHORIA.
BACARIA

Reply

Tudo muito decoradinho.

Reply

Collor derrotou Lulla após um empurrão da globo; se o Bonner com aquela anta - sua colega - não encostarem a guerrilheira na parede como encostaram o Aécio, assim que for eleito, Aécio tem que dar um "sossega iáiá" na globo para que ela se acerte com a Receita Federal, do contrário, cassar a concessão dessa vitrine de petistas.

Reply



Muito bem , agora já podemos comparar .E comparando o tom usado na entrevista com Aécio ,ontem e a de Campos , hoje , é possivel concluir que as perguntas , que já enviaram para a Dilma preparar as respostas ,serão as seguintes :

1) Presidenta , como vai sua netinha ?

2) Quem é o seu estilista ?

3) A sra. gosta de macarronada ?

4) A sra já pensou em pintar o cabelo de loiro ?

5) Quanto tempo a sra demora para trocar de roupa ?

6) A sra gosta de ouvir chico buarque ?

7) Qual musica de Chico Buarque a sra prefere ?

É a conclusão que se chega pela atitude côrtes dos apresentadores do JN , hoje , com Campos.qUE MESMO ASSIM , SE ENROLOU TODO.

Reply

1 a zero pro Aécio no questio : ADMINISTRAÇÃO DE TEMPO. Ontem falou tudo que precisava falar no tempo que lhe foi concedido.Já o Campos.

Reply

Acho que o comentário sobre o Aécio falar mais devagar é válido mas o tempo da entrevista é curto e se for mais devagar perderá oportunidade de falar sobre as suas perspectivas de governo. Ele é meu candidato!

Reply

Aécio saiu-se muito bem !

Só achei que o Aécio deveria estar melhor preparado para CONTRA-ATACAR,
afirmando que não pretende construir obras de infraestrutura em países estrangeiros, por exemplo.

Reply

a globo construiu Collor , q detonou Lula.....

Reply

a parcialidade da entrevistadora Poeta é pertinente: ela não é esposa de um Diretor da Globo? E o Bonner já (precisou) esqueceu o que fizeram com a esposa dele? É TV Globo - leiam os Marinhos - Eu estou escrevendo baseado nas opiniões antes publicadas. Não assisto este porta voz do governo federal. Estou assistindo o Bom Dia Brasil para ver se Miriam Leitão lá aparece e fala sobre a invasão e alteração no seu perfil - comandado no palácio da Dilma. Duvido - pois quem tem c tem medo.E medo de que e de quem?

Reply