Vergonha alheia: PT esconde o PT.

O PT está escondendo o PT na campanha da Dilma. O site da campanha, por exemplo, mostra o partido apenas de forma microscópica no "header" e lá embaixo no rodapé. Observe as setas vermelhas. No mais, não tem PT em lugar algum. O PT está com vergonha do PT. O PT não quer ser mais PT. Vergonha alheia. Clique aqui e olhe o site. 

22 comentários

quem vota no pete, tem mais que se __________

Reply

ISSO E' BOM,,,,ISSO E' MUITO BOM ,,,ISSO E' BOM DEMAIS

Reply

No Brasil, baderneiro é ativista, roubo e semelhantes são malfeitos, terrorista é presidentA. Tudo às escondidas? Nem tanto; só para os trouxas.

Reply

Vergonha na cara eles não tem,o que acontece é que estão mais sujos que pau de galinheiro.O que é bom,pois até eles reconhecem que estão queimados com a população!!!!!

Reply

Por falar em esconder o PT e fazer selfie com Dilma,lembrei que nunca mais ouvi falar na senadora Katia Abreu,que depois de nao sei como passar a aliada do governo,perdeu todo o respeito de seus antigos admiradores,eu,por exemplo.

Reply

Aqui em fortaleza, o comitê de campanha da Dilma não possui a sigla PT, somente uma estrelinha branca acima do i da Dilma.

Reply

Historicamente esse site não tinha nem logo ,nem sigla do pt.
Mas consultando o archive.org da pra ver uma foto
bacana em site anterior.
https://web.archive.org/web/20110112060152/http://www.dilma.com.br/conteudo/main2/

Reply

percebam que os "selfies" dessa gente animada foram todos clicados em ambientes fechados...

muito parecido com os ambientes das convenções feitas pelo partido...

alguns ali tem ate a luminosidade vermelha ao fundo...

tem quatro ali na ultima fileira que parecem ter sido todos clicados no mesmo lugar, em um encontro da vermelhada...

parecem todos militantes disfarçados de povo...

quero ver é selfie no meio da rua...

Reply

Isso eh mais passo a frente na campanha de Aecio. Vamos em frente.

Reply

Uma sugestão de imagem para colocar no seu facebook: essa mesma imagem do site da Dilma, mas em vez de fotos de anônimos, fotos da Dilma com vários pilantras da política, Maluf, Renan, Dirceu, Maduro, Putin, Fidel... mantendo o texto "Já fez seu #rousselfie com a dilma?"

Reply

Não entendo. Como tirar selfie com a Dilma? Ela não sai na rua. É para fazer montagem? Ou marcar audiência oficial no Palácio do Planalto? Ou apenas integrantes dos movimentos sociais e do "Partidão" têm direito à foto? Aqui em casa serviria para "espantar as moscas", ou fazer medo no meu gato.

Reply

Cel,o PT sumiu.Só sobrou a Dilma poste.
Engraçado,eles falam do futuro que vem aí...Só se for o futuro de hiperinflação,aumento dos preços da gasolina e alimentos e aumento dos impostos....

Reply

Cel,o tipo de imbecil que vota na Dilma não entende nada de nada.São uns idiotas que serão os que mais vão sofrer com a crise vindoura.
Lembramos que 'a corda só arrebenta para o lado mais fraco".

Reply

Cachorro correndo atrás do próprio rabo eu vi muitas vezes, mas...
cachorro fugindo do rabo e rabo fugindo do cachorro... essa foi a primeira vez.

Reply

e a vagabundaiada do mtst fazendo merda em sp de novo, continuem dando tiro no pé, bando de vagabundos, o troco vem em outubro

Reply

o foro de são paulo tem que passar na propaganda da oposição na TV, pro povo VER , NA TV, NO HORÁRIO NOBRE. isso que precisa.

Reply

tire um selfie com a RUSSA GORDA, e ganhe um sanduba ou um vale-carguinho, dependendo de quem vc é...

Reply

Coronel vc sabe que desde o caso mensalão o PT se esconde dos eleitores. Já houve uma eleição em São Paulo que a Marta substituiu, lógico com a anuência do partido, o vermelho pelo verde-amarelo.

Reply

Mas, por que vergonha: Nuncaantesnahistória um ajuntamento de pessoas com intenções inequivocamente desonestas teve tanto sucesso e alcançar seus objetivos!

Reply

CEL,

Os bandidos vermelhos do PT estão envergonhados e se escondendo? Nunca confie em um comunista, com certeza ele ira te trair. FORA Dilma! FORA Lula canceroso!

Índio Tonto/SP

Reply

Aqui em Alagoas, os candidatos do PT (partido dos trambiqueiros) estão escondendo as siglas do partido. Podem conferir: Vereador Dr. Cleber Costa (vereador, candidato a dep. estadual), Marquinhos Madeira (candidato à reeleição), Judson Cabral (candidato à reeleição), Ronaldo Medeiros (também candidato à reeleição); todos escondem o PT em seus materiais de propaganda.
Ô gente corajosa!
Por que estão escondendo o Partido do Trambique?
A rataiada tá com medo...
Fora petralhas, vão pra cuba que os pariu!

Reply

Isso é que é ideologia, né? O resto é cascata.

Reply