TSE suspende propaganda do governo.

Saiu no facebook do senador Álvaro Dias:

TSE concede decisão liminar a favor do PSDB e determina suspensão de anúncios do governo federal. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, na noite do domingo (6), a suspensão da exibição de propagandas da Petrobras, do Ministério da Educação e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A decisão liminar do TSE foi motivada por representação impetrada pela Coligação Muda Brasil, do candidato a presidente Aécio Neves, no domingo (6).Para a Coligação Muda Brasil, os três órgãos federais promoveram propaganda eleitoral antecipada. A lei veda esse tipo de publicidade nos três meses que antecedem as eleições.

6 comentários

dilma agora soh fala de copa.sabe tudo de futebol.Neymar nao merecia mesmo o que lhe aconteceu, mas Dilma merece entregar a taça p a Alemanha!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Isso é coisa dessa vagabunda, não trabalha e fica pulverizando propaganda enganosa para tentar conter a queda de popularidade, por isso que o principal ministro dela é joão santana, só engana o povo.

Reply

Propaganda eleitoral feita pelas estatais é CAIXA TRÊS.

Um horário eleitoral pago pelas estatais para a governanta.

Reply

Que Deus seja louvado,já era em tempo.Como é possível uma empresa,que foi saqueada pelo desgoverno petralha e que está atolada em dívidas até o pescoço,fazer propaganda enganosa em horário nobre de TV.

Túlio Xavier

Reply

CEL,

Um exemplo a ser seguido:

Repassando...
Holanda vai cobrar diárias de presos...

Isto é que é povo consciente, vota bem (distrital), acompanha, cobra e tem como resultado soluções sensatas como estas.
Independente da aplicação prática o que esta valendo é oA APLICAÇÃO PRÁTICA DO PRINCÍPIO DO INTERESSE PÚBLICO, nada de visita intima, nada de redução de pena, maioridade penal aos 12 anos e só demonstra que vale a pena ser honesto. Muito diferente de certos países em que ser criminoso é ser um coitadinho que "sofreu" descriminação da sociedade e que por isso é tratado com todo o carinho.....
Holanda vai cobrar diárias de presos
O Governo holandês, sabiamente, decidiu adotar a mesma política da Dinamarca e Alemanha, e impor a seus presidiários o pagamento de 16 euros (50 reais), por dia, por ficarem atrás das grades. O Projeto de Lei deriva dos acordos pactuados pela atual coalizão no poder, formada por liberais de direita e socialdemocratas, e busca duas coisas: obrigar o criminoso a assumir o custo de seus atos, e poupar, concretamente, 65 milhões de euros (205 milhões de reais), em despesas judiciais e policiais.
Na Holanda existem 29 presídios, sendo que, deste total, 8 foram fechados por falta de presos. O Governo holandês diz que o detento é parte integrante da sociedade; e, se comete um delito, tem obrigação de contribuir com os gastos inerentes.
No Brasil, é totalmente o contrário. Presídios são construídos todos os anos, são destruídos (de vez em quando) pelos próprios presos, os detentos raramente trabalham, e a sua família ainda recebe, do Governo Federal, uma ajuda de custo superior ao salário mínimo.
Aqui, quem paga é quem não cometeu o crime: aquele que trabalha e paga seus impostos! Cada medida dessas funciona como um incentivo de comportamento. O incentivo, lá, é um. Aqui, é outro, e, como vemos, totalmente diferente...
Se você souber como, faça esta notícia chegar às nossas Autoridades Governamentais (Federal, Estaduais e Municipais), e, em especial, aos nossos Parlamentares (já que responsáveis pelos nossos Projetos de Leis)...
Obs: Mas aqui no Brasil eles recebem o "Auxílio reclusão" que foi apelidada de Bolsa preso. Só nesse ano já chegou a 142 milhões.
http://oglobo.globo.com/brasil/gastos-com-bolsa-preso-chegam-r-142-milhoes-5736946

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,
já não sem tempo que estas propagandas deveriam ter saído da mídia.

Reply