Sabe de nada, Padilha.

Com 4% nas pesquisas e rejeição até mesmo do PMDB, Padilha ainda mostra arrogância.

O coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff em São Paulo e prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT), disse nesta terça-feira, 29, que o apoio do PMDB à campanha pela reeleição vai acontecer "com ou sem" o apoio de Paulo Skaf (PMDB). "Nós vamos ganhar a eleição, com Skaf ou sem Skaf. Nós queremos que ele ajude, participe do processo, mas estamos muito tranquilos com relação a campanha da presidenta."

O candidato peemedebista tem resistindo à investida do próprio partido, aliado do PT em nível nacional, para declarar apoio à petista por causa da forte rejeição dela em São Paulo. Em vídeo divulgado na segunda na internet, Skaf desdenha da aliança entre PT e PMDB em São Paulo. Marinho comentou o vídeo afirmando que a postura do peemedebista é de amadora politicamente. "Achei que ele é amador na vida pública, há um certo amadorismo", disse.

Marinho criticou a postura de Skaf. "Nós temos que ter paciência. Política não se faz brigando. Temos que ter paciência e generosidade", disse durante caminhada em Mauá com o candidato petista ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha. O próprio Padilha, respeitando o pacto de não agressão entre os candidatos de partidos aliados nacionalmente, ironizou. "Como já dizia minha avó: quem desdenha quer comprar", afirmou.

Coordenador da campanha no Estado-chave para a campanha presidencial, Marinho considera que "seguramente" o PMDB vai chegar a conclusão de tem obrigação de apoiar a Dilma. "Até porque a Dilma disse lá atrás que em São Paulo ela tem dois candidatos Padilha e Skaf", disse.

Segundo o prefeito, Skaf  deve pensar nas consequências de resistir à aliança. "Estou seguro que em algum momento eles vão chegar a conclusão, até porque quando eu disse: caso ele não apoie a Dilma arcará com as consequências", afirmou. Entre elas seria a de perceber que está fazendo um erro de diagnóstico. Para Marinho, a resistência de Skaf acontece por uma "fotografia" de momento sobre a rejeição de Dilma no Estado. "A Dilma tem rejeição, mas também tem eleitores no Estado, tem mais eleitores que o Skaf, portanto , ele está perdendo com essa análise", afirmou.

Segundo ele, com a propaganda na TV, a rejeição de Dilma, em torno de 43%, tende a diminuir. "Nós teremos um horário muito maior de televisão para a presidenta Dilma e (isso) vai reduzir a rejeição." O petista disse que tem agendada para essa semana uma conversa com Temer e que já pediu também uma agenda com o próprio Skaf. O peemedebista, no entanto, ainda não respondeu.

Mesmo com a resistência de Skaf, Marinho tem costurado palanques para Dilma junto a prefeitos peemedebistas no interior do Estado. "Tenho conversado com muitas lideranças do palanque do Skaf" disse. Segundo Marinho, Skaf só tem a perder se não fizer campanha para Dilma. "São as consequências que eu acho que podem acontecer, mas eu prefiro acreditar no diálogo, no convencimento e que o PMDB uma hora vai chegar a conclusão vai fazer campanha para a Dilma", disse. (Estadão)

13 comentários

O que e' mesmo preocupnte e' o tempo bem maior do pt na tv; isso faz enorme diferenca pois o unico veiculo que ``forma`` opiniao, que atinge a massa como um missel nao sao revistas nem jornais e sim a tv; como a massa e' dominada pelo pt, jorrara' mentiras e calunias e a grande massa que decide eleicao acreditara' em tudo;isso e' historico,por isso o pt mente,pois funciona.Isso e' preocupante; o programa do ae'cio tera' que ser magico!

Reply

Petista, embora tudo prove o quanto é incompetente, desonesto e corrupto, mesmo assim é arrogante até morrer.

Com esse cenário provando a derrota, o que faz o mocinho de SBC botar banca e imitar o brocossauro molusco afirmando que a anta com certeza será reeleita? Estão com as falcatruas prontas para colocar o resultado nas urnas?

Reply

Essa segurança de ganhar a eleição em São Paulo pelo PT deixa a gente cabreira justamente pelo fato de que as tais urnas estarem viciadas ou algo parecido.
Um elemento como o Padilha com 4% de intenção de votos sair bradando que vai assim mesmo ganhar a eleição é de se ficar muito pensativo e com um monte de pulgas nas orelhas...
Um abraço.
Carlos Bonasser

Reply

Ekaf não é burro, como aliar sua candidatura a um partido corrupto? Dilma não passa de uma farsa criada pelo Lula, que o povo descobriu de verdade quem é, e faz as mesmas sacanagens contra o povo, o mesmo que ele fazia. Se Skaf apoiar Alckmin, aí o PT entra em pirueta.

Reply

Traduzindo: se não apoiar a Dilma, Skaf vai entrar na mira da máquina de difamação petista.

Reply

Skaf tem em mente o que fizeram com o PMDB no RJ. Na hora H o PT manda a parceria as favas. Ele está certo em dizer para o PT: Inocente, não sabe de nada! Hahahahahah Os petralhas estão desesperados, seria cômico se não fosse degradante vê-los se rastejando aos pés do Skaf. Que fase, esta do PT!

Reply

Cel
Entre os eletores do Skaf 20% rejeitam Dilma, mais que entre os eleitores do Alkmin onde 22% votam em Dilma.
Esther

Reply

Skaf não é bobo, o que esta cambada quer é repetir o caso Russomano em 2014. O problema maior desta corja é o fato de Haddad ser o prefeito de SP e, consequentemente, por ser um incomPTente, mostrar que petistas não mais passarão.

Reply

Luis Marinho vc só foi eleito por que o idiota, laranja, sem caráter, safado do Franque Aguiar, forneceu seu nome e imagem, para isso ocorrer, pois as mulheres que votaram em vc , só pelo Aguiar, agora vc acha que é alguma coisa além de MERDA, seu enganador dos trabalhadores/as e empregadas domésticas , vc não passa de um incomPeTente, safado, preguiçoso , vagabundo, ordinário , ladrão , um autêntico FDP, por tanto, VTNC tb.
Hihihihihi

Reply

No segundo turno os tempos serão iguais.


Lanterna.

Reply

Obrigado ao Lanterna; assim nos ajudamos uns aos outros- anonimo 8:49

Reply


VAI PRA CASA PADILHA!!!!!
FORA ESSA QUADRILHA PETRALHA!!!!

Reply

O celerado está dizendo que o peso morto do Padilha vai levar SP? Tá.

Reply