Governo ameaça e Santander avermelha.

Clique para ampliar

Depois de fazer uma análise honesta sobre os perigos para a economia brasileira se Dilma for reeleita, o Santander mente em mensagem estampada na capa do seu portal, dizendo que " a economia brasileira seguirá a sua bem sucedida trajetória de desenvolvilmento". As ameaças do governo e do PT surtiram efeito. Inclusive com a demissão de funcionários exigida pelo Partido dos Trabalhadores. Lamentável!

55 comentários

Lamentável Coronel, é simplesmente vergonhoso, o famigerado Rui Falcão e seus cães famintos de ditadura, quebraram a coluna vertebral de um banco internacional. O PT deixou o Santander de joelhos, e implorando compaixão pelo erro grosseiro de informar seus clientes. É vergonhoso!

Reply

VERGONHOSO !!!! VERGONHOSO !!!

Ver uma instituição privada ficar de joelhos e demitir funcionários em razão de ordens petralhas por apenas conscientizar clientes.

É isto exatamente que se espera de qualquer instituição financeira séria - conscientizar seus clientes !

FORA DILMA!
FORA PT!



Chris 45/SP

Reply

Encerrando hoje tudo com o Santander.


Reply

Coronel,

Na realidade é uma bela "bola fora" do PT.

Agora sim o mercado financeiro TEM CERTEZA que a reeleição é perigosa e que o BACEN é quintal da Dillma.

JulioK

Reply

O efeito da pressão do PT sobre o banco só vai piorar sua imagem. O estrago foi feito.

Reply

Muito bom isto.

A covardia do Santander ajuda a revelar o estado de apodrecimento da "democracia cumpanhêra"

Pode ser pedagógico pois a verdade dos números e tendências da economia não mentem - o buraco já é muito grande!!

Reply

Como diria meu avo, ”pior a emenda que soneto”.
O PT e assim mesmo, Quanto mais mexe mais fede...
Há! Há! Há!

Reply

Bundao, bundao

Reply

Banco cagão.

Reply

Antes de avermelhar, amarelou.
Covardes!
Culpa de um analista?!
Ele não conhece sua função?
O banco não diz para ele?
Hipócritas!
Nem português sabem.
Ignorantes!
Vão para a PQP!

antonio

Reply

Pois é...Agora eles estão sedo forçados a pedir desculpas, mas , o estrago já foi feito, não tem jeito.
Aliás, nem precisava o banco alertar os correntistas, a parcela culta do povo brasileiro já está entendendo desde muito tempo.



























Reply

CEL,

O Brasil está longe de ser uma democracia séria. Como todos sabemos já estamos vivenciando uma ditadura velada e o fato em pauta, com o Santander, mostra isso. Urge que tiremos esse bando de vermelhos corruptos do poder o mais rápido possível antes que eles detonem o resto do Brasil e a poupança dos investidores. A Previsão da EMPIRICUS RESEARCH para o ano que vem, 2015, é a seguinte:


Inflação 12%,
Selic 15%,
Recessão,
Falta de energia elétrica.

Índio Tonto/SP

Reply

O EX- BANESPA permanece quase banco estatal com a mentalidade voltada ao poder, mesmo os privados burguesia BOLIBURGUESA BOLIVARIANA igual à ex NOMENKLATURA soviética, hoje são os MAFIOSOS DA MÁFIA RUSSA SEM ARMAS QUE É DONA DE METADE DO PATRIMÔNIO DO POVO SOVIÉTICO e mancomunada com o ditador "nomenclaturiano" atual, WLADIMIR PUTIN o carniceiro de Moscou, o Hitler do século 21.

O ditador sonha com anexação da Europa oriental e conceder à ALEMANHA OCIDENTAL de Merkel a parte oriental unificada e acordo com SUPRIMENTO DE GÁS GRATUITO À ALEMANHA se ela sair da zona do Euro e entrar ao bloco asiático junta com a URSS ( hoje União dos países mafiosi russos ) UPMS .

Os EUA perdem a metade do comércio internacional e precisarão de uma guerra do petróleo e alimentos no Brasil ( alimentos ) e áfrica do norte e Oriente Médio, suprimento de energia ( solar e petróleo ) pois lá se poderia instalar mais de 5 milhões de quilômetros quadrados de placas solares para a produção de energia elétrica e com ênfase no aproveitamento dos raios INFRA-VERMELHOS e com isto esfriar o clima do planeta, se o Saara ficar com temperatura diurna menor que hoje, dos 50°C para 20 graus e de noite 50°C negativos, iremos ter a COMPENSAÇÃO DO EFEITO ESTUFA E a volta das florestas nos EUA no deserto do centro do país e no cerrado brasileiro que teria o mesmo clima da amazônia e dobrariam as safras agrícolas.

PETRÓLEO não mais pois os países africanos receberiam Royalties para uso do solo e o clima ameno faria possível plantio em estufas de verduras, frutas e trigo.

OS SOVIÉTICOS SÓ VENDERIAM GELO, URSOS E COMUNISTAS MORRENDO DE FOME e a camarilha de Putin seria apeada do poder PELO CLIMA.

Reply

Coronel
*
Bolsonaro, em nota oficial ao Embaixador de Israel no Brasil, escancarou o passado terrorista de Dilma. É imperdível! Está no Arleta Total.
O link: http://goo.gl/PIL9bE

Reply

Eu prefiro o termo "servidão degradante".
Mas,...nas republiquetas irrelevantes é assim!

Reply

E o que é que o PT ganhará com isso? Vai mandar demitir também os analistas financeiros das bolsas, que estão projetando inflação maior e PIB medíocre?

Reply

De qualquer forma, o Santander não afirmou que a economia seguirá sua bem sucedida trajetória de desenvolvimento sob o governo Dilma. Acho que, se o PT não tivesse feito tanto barulho, essa questão teria passado despercebida. Pior para o PT esse alarde de algo que todo dia se comenta na CBN, quando se fala dos pregões na Bolsa: conforme o resultado das pesquisas, as ações das estatais sobem ou descem, inversamente às subidas ou descidas das intenções de voto nela.

Reply

GOSTARIA DE SABER...COMO ELLES CONSEGUEM? COM AMEAÇAS? POR QUE UM BANCO DA ENVERGADURA DO SANTANDER CEDE AO DESGOVERNO DO PT? ATÉ UM JUMENTO SABE QUE O BRASIL TÁ NO BURACO.

Reply

Cel
É o fim da picada funcionário ser demitido por falar a verdade e ainda por cima a mando do governo, bem como a emenda que ficou pior do que o soneto, já que o Banco desdiz o que disse e, em consequência mente.."a bem sucedida trajetória da economia"...,parece piada.
Estamos sendo censurados e não é de hj por um governinho chinfrim e incompetente que não suporta a verdade sobre a sua incapacidade. O governo da Alice no país da MARAVILHAS. A Jumenta Escarlata está cada dia mais parecida com o Maduro e o seu "Ministério da Suprema Felicidade".
Esther

Reply

O próximo passo será manda-los para o gulag.

Reply

Nada é mais terrível
do que um banco jogar sua credibilidade no lixo !

Quem irá daqui em diante confiar
numa instituição
financeira pusilânime ?

Qual será o cliente que irá confiar nas informações oferecidas ?

Se alguém deveria ser demitido é quem mandou
demitir analistas que constataram a realidade
e alertaram a clientela.

Reply

A depender dos petralhas, tudo neçepaiz seguirá sua bem sucedida trajetória de subdesenvolvilmento.

Reply

Coronel

Off topic mas urgente: Como podemos comecar uma campanha de boicote a Folha de Sao Paulo? Mas atingi-los onde doi mais: o bolso.

Reply

Será que na Espanha esse banco é isso mesmo, uma franga se borrando de medo na frente de um galo? Poderia até dizer um touro miúra, mas seria falso, é franga mesmo. O PT rachou o Santander.

Reply

Cade a lista dos demitidos ?

A nota vermelha está ai, mas sem falar em demissões. Pra mim essas tais demissões não existiram, isso é fruto da pressão que o PT está fazendo em cima do banco, que cedeu, em parte.
E dizer que houve demissões é balela, mas uma gincana pra dizer que o PT manda e o banco faz.

Reply

Bancos lucram, só pensam em lucros.
E se perderem a credibilidade, como este governozinho incompetente, e corrupto?

Reply

SE a Dilma perder por causa dessa nota, vamos erguer um monumento aos funcionários demitidos do Santander.

Reply

E os "apenas" 0,18% representam quanto do total de capital investido? O vermelho deve ser de vergonha.

Pula fora CEL, esse banco agora não passa muita confiança... vão recomendar o quê agora pros 0,18%, comprar título do tesouro em Real pré de 30 anos agora que o dolar tá pra subir e a inflação trotando?

Reply

Se eu tivesse conta lá, tranquilamente, a encerraria.

Lourdes

Reply

O ladrões assassinos estão se borrando, não adianta tentar reverter a situação.

Reply

'A economia brasileira seguirá a sua bem sucedida trajetória de sub do sub do sub-desenvolvimento'.

Reply

Se 0,18 da base correspondem aos ricos do Santander, significa dizer que toda a clientela é POBRE. Por que o medo do PT? Aí tem.... Parece que foi algo feito de forma pensada pelo próprio PT. Agora o Santander tem que fazer propaganda ENGANOSA com a maioria, ou melhor, a totalidade.

Reply

Cel,no fundo o Santander só quer mesmo é dinheiro.Já viu banco se preocupar com os cidadãos,quase matam a gente de taxas e juros ,etc...É jogada de banqueiro....
E o PT é craque nesse tipo de pilantragem e chantagem,combinou as nduas coisas.Cel ,quem está mandando no país só engana imbecil que não lê nada e acha qua o Collor E Luladrão forma os melhores presidentes....É rir pra não chorar.
AECIO PRESIDENTE

Reply

Veja a coisa de um outro modo, Coronel. Fazendo o que fez, Dilma et caterva apenas CONFIRMARAM o que o Santander disse, portanto foi ótimo para o banco. Provou para o público-alvo que a análise estava correta. Ou você acha que clientes "top" não entendem dessas coisas?

Reply

OFF

Apenas para deixar registrada a informação:

TSE NÃO FARÁ TESTE PÚBLICO DAS URNAS. ESPECIALISTAS CONDENAM A FALTA DE TRANSPARÊNCIA

(Dias Toffoli, presidente do Tribunal, foi indicado por Lula ao STF e também foi advogado de campanha eleitoral petista.)

O Tribunal Superior Eleitoral não fará nenhum teste de segurança das urnas eletrônicas antes das eleições, em outubro, apesar de reconhecer que eles fazem parte do conjunto de atividades que garantem a melhoria contínua do projeto. Para especialistas em computação, é arriscado dispensar as contribuições e os ajustes que podem surgir dos testes públicos independentes e o TSE erra ao adotar uma postura de extrema confiança em seus sistemas de registro.

http://www.implicante.org/noticias/tse-nao-fara-teste-publico-das-urnas-especialistas-condenam-a-falta-de-transparencia/

Em sendo Dias Toffoli Presidente do TSE dá para entender.

tudo neste desgoverno tem falta de transparência !




Chris 45/SP



Reply

Bem sucedida????Banqueiro ama dinheiro e não pessoas.PT ama deinheiro e não pessoas.Se o PT se importasse com os cidadãos de bem,não apoiaria um assassino como o Fidel(Cuba) ou Putin.Cel,todo regime comunista assassinou gente em massa,todos...

Reply

Evidentemente o Santander não é uma instituição financeira confiável. Não é possível confiar em um banco que demite seus analistas quando um partido político pede, quando um governo ameaça, quando ladrões e corruptos arreganham os dentes! Não tenho conta no Santander, não terei. Se tivesse, encerraria hoje.

Reply

Coronel,
pois é, depois desta quem realmente vai confiar nos gerentes deste banco? Governos passam.

Reply

É , o Santander pediu desculpas e "avermelhou", mas estes daí debaixo dizem que não vão não...

00:10- Nota de esclarecimento

Soubemos na sexta-feira que a coligação da presidenta Dilma Rousseff entrou com representação no TSE contra a coligação de Aécio Neves, a Empiricus e o Google, por nossas campanhas na internet. O argumento seria de que, supostamente, faríamos propaganda eleitoral indevida.
Posto isso, convido a coligação – e mais quem quiser – a mostrar/provar a existência de relacionamento, em qualquer instância, entre a Empiricus e Aécio Neves.
Não sou eu, nem o Santander quem está falando:

Da Folha, em 6 de junho:
Do Estadão, em 18 de julho:
Do Globo, em 27 de março:

É o que nós fazemos, por vocação. É o mesmo que o Santander fez. A diferença é de que nós não pediremos desculpas por falar a verdade e aconselhar, sem qualquer parcialidade, apoiados apenas em fatos, nossos clientes e leitores.



Reply

O texto todo, da empresa de econoia "empirucus" é muito longo, não cabe no comentario.Se precisar , informe um email para onde eu possa enviar o texto. A verdade é que o pt 13 está atacando todos os operadores de economia que dizem que a reeleição da dilma é ruim para a economia.

Duro é ter a convicção de que quem decide quem vai ser o presidente, não tem a minima noção da desgraça que é eleger um incomPTnte..

Reply

Se eu tivesse conta nesse banco, encerraria agora.

Reply

Transparência Zero: ao final da sabatina qdo Dilma disse que 10 mil reais não era nada, alguém pediu para ela mudar o depoimento falando que é muito..... #falsidadepetista 10.000 >>>>> 70 reais!

Reply

Não tenho conta nesse banco, mas se tivesse, encerrava hoje mesmo!

Reply

,,continuo querendo ver a listinha dos demitidos do Santander !!!!!!!

Reply



Absurdo. O Santander tem que soltar uma nota de esclarecimento como fez a Empiricus. Se demitiu, o sindicato dos bancários se pronunciarão(sic), correto? Afinal sindicato é para isto.
Agora, este desgoverno querer interferir no "mercado", pra mim é total despreparo e absoluto desespero.
Oh Corona, os petralhas estão bombardeando seu Blog oh meu. Tais protegido???.!!!.

Reply

A ditadura petista intervem até em banco privado,breve, se não reagirmos entrarão em nossas casas e como na poesia tirarão nossos olhos e nossa língua.

Reply
Alexandre, The Great mod

Enviei carta ao banco repudiando a atitude e manifestando minha insatisfação como cliente com o desmentido publicado na home do Internet Banking. Considero o aviso inicial correto e verdadeiro e o seu desmentido uma atitude venal e covarde. Cogito encerrar meu relacionamento de mais de 20 anos, desde o extinto Banco Real.

Reply

Uma coisa é certa, agora o Brasil todo sabe que Dilma faz um estrago na economia. Foi um golpe para o PT a divulgação no Uol.

Reply

Já estou tomando providências para parar de trabalhar com esse "tamborete" chamado Santander!
Amanhã mesmo estarei fechando minha conta nesse banquinho de birosca!

Covardes dos infernos!

Reply

Tô pensando seriamente em tirar minhas economias do banco, vai que é uma dica do Santander?!?!?!?

OS CARAS:

Reply

Coturneiro de 28 de julho de 2014 13:22

muito simples!
Mandemos mensagens por todos os meios de comunicação possíveis:

BOICOTE À FOLHA DE SÃO PAULO JÁ!
SE VOCÊ TEM AMOR À VERDADE, CANCELE A ASSINATURA DESTE JORNAL QUE PUBLICA NOTÍCIAS FALSAS A FAVOR DO GOVERNO PETISTA CORRUPTO!
FORA FOLHA!
CANCELE SUA ASSINATURA JÁ!!

Flor Lilás

Reply

Coronel, sou cliente do Santander e acho isso o fim da picada. Os funcionários em questão apresentaram a melhor orientação aos clientes. É isso que queremos de um banco ! Demiti-los é um absurdo ! Proponho uma campanha para fechar nossas contas nesse banco e procurar outro que confirme as melhores orientações para investimentos e demais operações bancárias!

Reply

Cris 15:03 O que é estranho, nenhum partido político contesta decisão do Dias Tóffoli, nem o PSDB, o maior interessado.

Reply

Que papelão, o do Santander, em se vergar ao PT!!! Tomara que, dessa atitude do partido, venha a certeza, ao mercado de que o prognóstico é sério em caso de reeleição.

Reply
Duque Gonçalves mod

Ainda bem que não tenho conta no Santander. Se tivesse iria "sartar" fora.

Reply