Falta de decoro presidencial: Dilma esconde passagem da Copa do povo brasileiro e do povo russo.

Com medo das vaias, Dilma Rousseff transformou a passagem oficial da Copa do Mundo para Vladimir Putin, presidente da Rússia, onde ocorrerá a competição em 2018, em evento praticamente secreto, longe da imprensa e dos chefes de estado convidados. A cerimônia deveria ser pomposa, transmitida pelo telão do estádio e pela TV para todo o mundo, após o show de encerramento. O medo das vaias fez com que Dilma quebrasse o protocolo e escondesse o momento de 200 milhões de brasileiros e de 145 milhões de russos. O vídeo é lamentável. Uma presidente da República lendo um discurso protocolar, errando várias vezes o texto, sem um único gesto de simpatia. O Brasil está cansado da carranca e do mau humor. E, principalmente, desta falta de decoro presidencial.

22 comentários

Coronel, o senhor disse tudo, o povo brasileiro está cansado de carranca e de mau humor! Viva Aécio de bem com a vida, simpático, amigo, baladeiro! Nosso Brasil merece!

Reply

Esperar o quê desse traste incompetente Coronel? Em outubro temos que nos livrar dela, ou destrói o país!

Reply

os blogs do esgoto petralha já começaram a espalhar a mentira que foram injetados na economia brasileira mais de 30 bilhões com a copa. o cálculo é que cada turista gastou mais de 5 mil reais por dia ! pronto! pagaram a copa da roubalheira ! antes, os petralhas tarso genro e haddad já anunciavam um bilhão numa semana....

Reply

Chega a ser patética a cena "formal". Essa mulher, apesar de feia, é deselegante. carrancuda, covarde e incompetente.

Reply

Gente, que cara de tacho. A imagem diz tudo. Acabou a copa e acabou o governo do PT, graças a Deus. E quer saber? A Teresa Kichiner (assim que escreve?)não veio ao Maracanã com medo de tomar vaias junto de sua ¨cumpanhera¨ bolivariana socialista do foro de São Paulo porque tinha muito torcedor argentino aqui e era a chance deles de se vingar da botox com perna também. E a Angela Merkel? Essa sim é uma Estadista, que simpatia.

Reply

O PT é um completo fiasco há 12 anos. INCOMPETENTES, prometeram tudo, mas apenas mentiram e não cumpriram nada. Acabaram com a vida dos brasileiros, não temos escolas nem ruins, que dirá boas, são temos segurança, hospitais, portos, aeroportos modernos, não temos saneamento, empregos, novas indústrias, .... nada. Acabou com a Petrobrás, com o Rio S. Fco., com as Instituições, com a justiça, com o Real, com a economia, ACABOU COM O BRASIL. Por derradeiro, acabou com o sonho de futebol dos brasileiros.

Lula/Dilma, PT vocês são um câncer para a Nação Brasileira. FORA ESTRUPÍCIOS!

Reply

Presidente Plutin???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Repare no final.....

Reply

Caracas, a CAGONA levou cola e teve que fazer a passagem da bola para o Putin em um bunker.

Reply

O evento secreto foi uma homenagem ao antigo membro do serviço secreto soviético KGB e atual ditador da Rússia, o tal Putin.
Ele pode até deixar de ser o ditador russo, mas jamais deixará de ser um membro da KGB.

Reply

Uma presidente acuada, que tem medo do público, que se esconde, é um verdadeiro zumbi. E, ainda mais, não sabe falar, se engasga e erra mesmo lendo.
Que traste !Que acabe em dezembro esta palhaçada.

Reply

Fiquei impressionado com o mau humor da presidente ontem no Maracanã. Ela não sorriu uma única vez, nem no momento da entrega da taça. Foi lá para que. Só se foi para nos fazer passar vergonha. Quanto aos bilhões que entraram devemos sempre lembrar, que a maioria esmagadora de turistas por aqui foi de argentinos e eles tinham apenas a roupa do corpo e vontade de gritar e zoar os brasileiros.

Reply

Coronel,
e o humor, que nunca teve, vai piorar. Com aproximação das eleições, o desespero aumentará e a corja irá fazer mais trapalhadas. A oposição tem de bater forte e sem descanso. Muda Brasil.

Reply

ó a cara de felicidade por entregar a bola a um comuna que manda e desmanda no seu pais como ela gostaria de fazer...

mas não pode!!!

Reply

Coronel,

hoje a Camarada Dilma está exultante. Passa o dia com o comunista mor do mundo!

E faz "acordos" mil com ele...

Pobre de nós!
Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

Cel
Tadinha da Anta. Ela estava com essa cara de bunda porque estava com medo do Putin querer anexar o Brasil à Rússia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.De moleza para o Russo, ele invade e manda o seu exército anexar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

14 de julho de 2014 09:26

Hummm, R$5000,00? .

"Coordenador do Programa dos Restaurantes Cidadão, Roberto Cavalcante diz que eles descobriram que, com R$ 2,70, podem fazer até quatro refeições:

— Eles chegam cedo e tomam café. Voltam uma hora depois e repetem. Por volta das 11h, já estão prontos para almoçar — diz.

Sem dinheiro sobrando para ficar na cidade, Emanuel Encina, de 27 anos, e vários amigos que chegaram ao Rio há um mês estão dormindo em barracas perto da Central.

— É muito gostoso. Adoramos vir aqui— conta Emanuel, que nesta quinta-feira almoçou cozido, arroz e linguiça, com direito a suco e fruta, de sobremesa".

http://oglobo.globo.com/rio/com-refeicoes-r-1-restaurante-popular-no-centro-atrai-turistas-estrangeiros-13123939

Reply

o site terra está divulgando que esse encontro foi em Brasília....

Reply

Vai cair e não há nenhuma força neste planeta que impeça isso.

Reply

No sábado passado um país rico e democrático derrotou um país sem rumo e bolivariano por 3X0.

Ontem, outro país rico e democrático derrotou um país caótico e também bolivariano por 1X0 e ganhou a Copa do Mundo 2014.

Definitivamente o bolivarianismo é a grande maldição e retrocesso da pobre e sofrida América Latina.

Reply

Ao bom anônimo das 10:36

Tente sorrir com três quilos de barro tentado sair por tudo quando é lado de seu fraldão geriátrico.

Ponha-se no lugar dela, a Anta estava nervosíssima.

Acredite, CAGANEIRA é coisa muito séria.

Reply

Coronel,os argentinos comeram e beberam as nossas custas,já que é com o dinheiro público que os restaurantes populares são mantidos,agora essa balela de gastos de 5000,00 por dia de turistas é conversa de petista 171.

Reply

Simplesmente VERGONHOSO !


Chris/SP

Reply