Governo petista tentou um último factóide para faturar politicamente a Copa.

Lua de mel com a Comissão Técnica e os cartolas da CBF durou só até o vexame da seleção.

Depois da derrota contra a Alemanha, o governo petista ainda tentou um último factóide para tirar proveito político da Copa do Mundo. Segundo Felipe Patury, da revista Época, ainda presidente do STF, Joaquim Barbosa foi consultado na semana passada sobre os efeitos de uma eventual intervenção na CBF. Explicou que a CBF é privada e uma ação do estado poderia levar a Fifa a punir o Brasil. A resposta fez o ímpeto populista refrear.

22 comentários

A Fifa acabou de suspender a Nigéria por ter feiro intervenção na federação nacional de futebol e estes imbecis não sabem disso. Mas como o Brasil é o único pentacampeão, aqui tudo é possível. Chega a ser risível. Tenho certeza que se isso (intervenção) fosse possível a coisa ficaria muito pior, pelos claríssimos exemplos que temos diariamente.

Reply

Coronel,
canalha é canalha e PT.

Reply

Bando de imbecis e retardados. PT: um cancer que precisa ser extirpado.

Reply

potaqueopario!

e precisaram consultar o ministro JB para isso?

e os advogados do governo, não sabiam disso?

Reply

https://m.facebook.com/franklin.ribeiro.73
Quero ajudar.

Reply

Cel
A Anta Roussefa não consegue nem governar o País e ainda pretende se intrometer onde não foi chamada e nem é de sua incompetência. O bom é que tudo que ela pretende fazer dá errado. Pois é, quando se faz as coisas erradas não se pode pretender que no final dê certo.
Esther

Reply

Esses filhos da p*ta querem é criar mais uma boquinha para encher de companheiros.

Reply


Só não gostei nos atletas alemães, aquele excesso de cabeleiras ridículas e pintadas parecendo calopsitas, os brinquinhos exagerados nas orelhas e aquele montão de tatuagens de péssimo gosto.
No mais, uns homens ridiculos, presepeiros , arrogantes e pobres de espirito, com um futebolzinho de merda.......kkkkkkkk..
Já os brasileiros , fantásticos....kkkkk

Reply



Estavam já querendo abrir outra frente de roubalheira.
Felizmente a CBF é entidade privada, e a FIFA não admite intervenção...UFA...

Reply

Perguntar não ofende.Porquê meus comentários sobre o programa de governo do candidato Aécio Neves não tem nada para os aposentados,não são divulgados ????Pelo menos avisa a ele,são muitos votos

Reply

a FIFA deu 9,25 para a Copa...

alguém imagina a FIFA dando uma nota baixa para um evento que ela mesmo organiza e lucra muito?

Reply

Já notaram que ella só dá bola fora: queria constituinte e desistiu, diminuiu contas de luz e agora aumentou tudo de novo, tentativa de intervir na CBF e desistiu ... e por aí vai.
Essa triste senhora não sabe fazer NADA com planejamento, estudando antes, é tudo nas coxas.
Queriam que fosse diferente com o Brasil ?

Reply

A CBF dando uma camisinha pra Gorda.

Reply

urgente ! o Aécio precisa URGENTEMENTE, mandar o senador Álvaro dias calar a boca ! ele está no plenário mostrando o projeto de lei que criará a cbf como uma PARA-ESTATAL! ridículo !

Reply

A Futebrás vai gerar quantos empregos para a companheirada? Aécio rachou a anta no meio, de tabela fulminou o Franklin Martins, o guerrilheiro fracassado e autoritário.

Reply

Vi num comentário do blog RA: Aécio na frente, no Espírito Santo.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/07/noticias/politica/1492228-pesquisa-aponta-empate-entre-aecio-e-dilma.html

Reply

Quero saber se agora que a copa acabou nos vamos ter rodovias, hospitais e escolas padrão Fifa, com o dinheiro que arrecadou com os turistas??? Responde ai sargentona!!!

Reply

Que tal um tópico sobre Inflação 7 * 1 Crescimento

Reply

14 de julho de 2014 12:34

Cuidado tem gente capaz de acreditar...e não vai perceber que os cabelos pintados, cortes de bocós, brincos de diamantes, tatuagens que mais parecem aqueles marcas de gados de proprietários da manada de jegues é a turminha que levou 7.

Reply

Entonces a Dilma pretendia tornar pública a CBF, transformando-a em Futebrás? Como dizia Gabriel, O Pensador: "Até quando ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"

Reply

Anônimo de 14 de julho de 2014 13:43

escreva você mesmo para o Senador Aécio Neves e dê suas sugestões Tenho certeza de que serão bem vindas!

Flor Lilás

Reply

Corona, desde a vergonhosa derrota por 7X1 o Cachaceiro Vagabundo e falador SUMIU!!!

É sempre assim!

Reply