Dilma mente para eleitores sobre o Mais Médicos, creditando a Aécio Neves afirmações que ele jamais fez. É o desespero pela derrota anunciada?

Hoje, em interação com os eleitores pelo Facebook, o perfil de Dilma Rousseff fez a seguinte afirmação mentirosa imputando a Aécio Neves declarações que ele jamais deu sobre o programa Mais Médicos. Leiam:
Agora leiam a transcrição da sabatina realizada pela Folha de São Paulo, onde Aécio Neves manifestou a sua opinião e as suas propostas para o Programa Mais Médicos. Aécio jamais foi contra o Mais Medicos. O que Aécio afirmou é que quer tratar os médicos cubanos de forma igualitária e capacitá-los para o Revalida, tornando estes profissionais mais qualificados. Só quem perde com isso é a ditadura cubana, que deixará de explorar seus cidadãos médicos como escravos. Dilma deveria parar de mentir para os brasileiros. A mentira tem pernas curtas e derruba candidatos nas pesquisas. Clique na imagem para ler e confirmar que Dilma mentiu! Ou clique aqui para ler. 

20 comentários

Coronel,

precisa ficar claro para população que temos MUITOS médicos brasileiros com sub-empregos mas não querem ir para o interior porque não tem como trabalhar!
Falta infra-estrutura!

Alguém imagina um motorista de táxi trabalhar sem carro? Ou sem gasolina? Sem óleo no motor? Sem pneu??? Médico não trabalha só com estetoscópio como no passado longínquo. Há incontáveis meios diagnósticos e terapêuticos que são obrigatórios para exercer a medicina de qualidade e justa à população.

Montem serviços com apoio adequado de diagnóstico, farmácia, fisioterapia, nutrição, enfim, equipe multiprofissional de qualidade, que vai chover profissional de alta qualidade querendo trabalhar.

E agora para completar, a Camarada Dilma, abriu as porteiras para qualquer profissional da área de saúde formado no Mercosul para trabalhar no Brasil sem revalidação de diploma com mais um decreto bolivariano!

Outra coisa que a mau-caráter escreve no post acima: as pessoas não passavam no revalida. Apenas 6,8% foi aprovado! Isto prova que não prestam! Que não tem qualidade médica suficiente para trabalhar por aqui! Ao invés de bloquear as portas para inergúmenos que não tem qualidade, ela escancara a porteira e além de tudo infiltra agentes de saúde cubais MENTINDO ao povo brasileiro que essa canalha comunista é médica!! A imbecil tem a coragem de usar isto como argumento em defesa do projeto...

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

FORA DILMALDITA! FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Sou contra esse programa feito com o único propósito de evasão de divisas e importação de grupos paramilitares com o
intento de dar um golpe de esquerda.
O resto é conversa fiada.

Reply

CARALHO FILHO DA PUTA !

CORONEL , COLOQUEI ESTE MONTE DE PALAVRÃO PARA QUE O POST SEJA CENSURADO , POIS NÃO É PARA PETRALHADA LÊ-LO NÃO

==================================

Coronel, quem frequenta o seu blog , o do Reinaldo , o do Augusto Nunes,entre outros, sabe que isto é mentira.O problema é fazer o povão saber que é mentira.

Mas considerando que o povão ,em sua IMENSA MAIORIA, não lê , nem os blogs que citei e nem os da esgotosfera , nem ficará sabendo disto que o fake da dilma postou.

O problema pode estar na disseminação, deste tipo de mentira, no facebook, que é onde o povão tem o seu parque de diversões.

Eu não tenho facebbok , mas cabe a quem tem, fazer a contra ofensiva, e desmentir a petralhada.É no facebook que a contra ofensiva precisa ser feita.

Reply

O que a campanha do Aécio tem que deixar claro é que o revalida é para avaliar a capacidade do médico. Ora, para o Lula e a Dilma, os médicos do Sírio-Libanês. Para o seu Zé e a dona Maria, um médico que ninguém sabe se é médico mesmo, que mal fala português. É uma espécie de "luta de classes", em que os burgueses são do PT.

Reply

OFF


PARA PRESIDENTE DO PT/SP, ALCKMIN ‘CHEGOU AO TETO’ E AGORA SÓ ‘TEM A CAIR’.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/07/1488064-para-presidente-do-pt-paulista-alckmin-chegou-ao-teto-e-agora-so-tem-a-cair.shtml


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alckmin tem muito mais a subir, petralha imbecil!


EM SAMPA, PETRALHAS NÃO PASSARÃO!


FORA!


Chris/SP

Reply

well, ja que a brasileirada nao consegue ser aprovada no Revalida, a solução foi trazer medicos cubanos - que nao precisam fazer o Revalida???

por que entao nao contrataram medicos BRASILEIROS que nao conseguiram sera aprovados no teste???

esse programa é uma maluquice tao grande que nao ha a menor chance de ser sustentado por argumentos que nao seja o de mandar dinheiro para a ditadura cubana...

Reply

Coronel,
é a presidAnta e sua quadrilha no desespero. Entregar a chave do cofre para outro que não seja da gangue, não tem Lexotan que de jeito.

Reply

Coronel, cadê a mediação dos comentários?

Reply

Peço desculpas ás Sras presentes no blog, pelos palavrões postados. A idéia era que o Coronel lesse e não publicasse.

Reply

O grande mentiroso, e sua dublê terrorista, precisam ser jogados para fora da política nacional. Vamos expulsar o PT nestas eleições, não apenas do Planalto, mas de qualquer lugar onde ainda sejam (des)governo.
FORA DILMA!
FORA PT!

Reply

Esses jornalistas da FOIA são uma VERGONHA! NÃO CUMPREM com o SEU DEVER FUNCIONAL - INFORMAR A VERDADE!
FORA PETISTAS DE TODAS AS ÁREAS!
FORA! GENTALHA INCOMPETENTE! FORA!


VOTE A FAVOR DO BRASIL.
VOTE CONTRA O pt.
NÃO VOTE NULO. NÃO VOTE BRANCO.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL!

Reply

bem, se poucos médicos passam no REVALIDA, significa que os médicos que ella colocou no programa são de péssima formação.

Reply

O "perguntador" levantou a bola e a governanta chutou. Só os petistas otários acreditam nas balelas e mentiras contadas pelo PT. Isso chama-se "medo de perder a teta"!

Reply

acredito que Aecio deve sempre repetir o mantra: vou MELHORAR o mais medicos (no sentido da palavra) e o bolsa familia.em linguagem popular.e a bem da verdade,bolsas sempre existiram,o pt nao "inventou" nada.

Reply

os medicos q passam no revalida devem cuidar da populaçao,os q nao passam devem cuidar ex c lu si va men te dos petistas!!!!!!!!!!

Reply

o atendimento q os cubanos prestam,um atendente de farmacia tb consegue prestar.alguem acredita q TODOS sao medicos?os que sao,tem capacidade p exercer a profissao??? eh a maior trapaça e a maior falta de respeito aa vida o que o pt estah fazendo com os brasileiros.SEM CHANCE, nao ha nem espaço p discutir.......

Reply

Essa anta mente pouco menos que o Lula, mas mente.

Reply

Pera aí! Quer dizer que os Mais Médicos é pra colocar para trabalhar IRREGULARMENTE NO BRASIL os outros 1400 médicos que não foram aprovados no REVALIDA?

Curioso. Porque o desgoverno não faz o mesmo com os 80% de advogados do país inteiro que não são aprovados no exame da OAB?

Que absurdo! Diz isso a mulher que assinou a compra igualmente irresponsável de uma refinaria.

Isso não é crime não?

Reply

Goooooooooooolllllllll, da Alemanha.

Reply

Goooooooooooolllllllll, da Alemanha.

Reply