Ciro Gomes chama adversário de "petralha" dentro do comitê do PT.

Ciro Gomes, o irmão metralha do governador Cid Gomes

O boquirroto Ciro Gomes (Pros) atacou o senador Eunício Oliveira, candidato do PMDB ao governo do Ceará, durante inauguração na noite de ontem do comitê do petista Camilo Santana (PT), que concorre à sucessão estadual com apoio dele e do irmão Cid Gomes (Pros), governador do Estado. Com a tradicional língua ferina, Ciro empregou os adjetivos "aventureiro", "mentiroso", "pinóquio" e "petralha" para classificar Eunício.

"Eu não respondo pelo Camilo [Santana]. Respondo unicamente por mim e vou falar o que penso. O que está em jogo é entregar o governo a um aventureiro, lambaceiro e mentiroso. Não podemos entregar o governo a alguém que quer usar o espaço para enriquecer ainda mais. Daquele outro lado tem uma mistura de pinóquio com irmão metralha. Um petralha. Um pinotralha", disse o ex-ministro.O termo "petralha" é uma forma pejorativa que adversários do PT usam para se referir a membros do partido.

"Foi um ato falho. Quis dizer pinotralha e acabei dizendo petralha. Mas todos sabem também que sou muito crítico de uma ala do PT. Já fiz vários discursos sobre isso. E continuo guardando coerência com essa fração do partido", disse Ciro à reportagem após o discurso. (Extraído do Valor Econômico)

7 comentários

É desespero de Causa.
Aqui no Ceará: PT, nunca mais.
As pequisas dão ampla vantagem para chapa da oposição.
Eunício 44%, Camila 14%
Tasso 58% Mauro Filho 20%.
Vamos desbancar esses traidores dos Ferreira Gomes.

Reply

Coronel,
um cafajeste. Um canalha. A Geni dos ... petralhas.

Reply

O que o senador foi procurar naquela esterqueira chamada comitê? Que história é essa de "não vamos entregar o governo"?

Reply


Merece mais atenção um cachorro cagando do que o Ciro Gomes falando...kk

Reply

Esse petralha bocudo ja gastou todos os creditos que obteve quando era do psdb.. agora eh o fedido falando do mal cheiroso.

Reply

Ei Ciro petralha e incomPeTente, só resta uma alternativa: VTNC., juntamente com a Dilmanta e seu idealizador, o produtor de postes sem utilidade.
Hihihihihi

Reply


CIRO TA VENDO QUE DESSA VEZ VAI PERDER A BOQUINHA,......FORA PT!!!

Reply