Aldo Rebelo, em vez de querer reformar o futebol, deveria reformar o PCdoB que transformou o Segundo Tempo em antro de corrupção.

Para lembrar do escândalo do Programa Segundo Tempo, clique na imagem (ou aqui) e leia este Editorial do Estadão. Basta colocar Segundo Tempo mais PCdoB no google para ver o quanto o partido do ministro é responsável pela crise do esporte brasileiro, por desvio de dinheiro público e corrupção.

O ministério dos Esportes sempre foi um feudo do PCdoB, cuja a figura mais proeminente é do atual ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Não há nada contra ele, tido como um homem íntegro, correto e respeitado de forma suprapartidária. Quem não lembra, por exemplo, deste comunistão defendendo a propriedade privada nas discussões do Código Florestal, contra a maioria da esquerda brasileira? Muito diferente de seus ex-colegas Agnelo Queiroz, hoje no PT, mas que era do PCdoB quando ministro dos Esportes de Lula. Sobre Agnelo, por exemplo, pesam acusações de superfaturamento de mais de R$ 400 milhões no Mané Garrincha, comprovado por bombástico relatório do Tribunal de Contas do Distrito Federal.  Muito diferente, também, de Orlando Silva, outro ex-ministro dos Esportes do PCdoB, demitido por corrupção no programa Segundo Tempo. O que era o Programa Segundo Tempo?Um projeto que incentivava o esporte em escolinhas, no turno oposto ao da escola regular, oferecendo local, treinador, assistentes, material esportivo, lanche e transporte. Muito parecido com as escolinhas que revolucionaram o futebol alemão. Pois uma máfia comandada por políticos corruptos do PCdoB, unida a ONGs fantasma, transformaram o Segundo Tempo num antro de falcatruas e corrupção. Candidatos ao Senado e candidatos à Câmara estiveram envolvidos e até hoje são processados, mas sem serem expulsos do partido. Continuam lá. Aldo Rebelo poderia começar a reforma do futebol tirando o esporte das mãos dos comunistas do seu partido. Ele tem moral para isso. Mas será que teria coragem?

4 comentários

Os comunistas são naturalmente corruptos pois ética-moral deles é o oportunismo, além de "todos os meios justificarem os fins".
Eles odeiam-se entre si, expurgam-se, prevalecendo os mais fortes ou espertos - ao outros é bom nem pensar, senão mercadorias de uso estatal - são verdadeiros demônios ambulantes - e os modos com que tratam os opositores em Cuba, Coreia do Norte e China aos discordantes do regime, dão uma ligeira ideia.
Os escravos-médicos cubanos presos no Brasil trabalhando de graça para sucia de Fidel Castro é um dos exemplos.

Reply

por isso, e por muito mais, é que o nosso campeão das argolas come de marmita e treina em uma academia pior do que a que eu frequento...

Reply

No antro de corrupção do Ministério dos Esportes não se mexe! Isso é a elite vermelha trabalhando!

Reply

Coronel,
somente num país onde puta goza, traficante cheira e Roberta Close é miss, tem um partido comunista. Pior, elogiado pela CNBB.

Reply