Aécio confirma o que este blog publicou: Dilma atacou o tucano de forma mentirosa.

Aécio Neves publicou nota desmentindo Dilma Rousseff. Nosso blog já havia publicado um post a respeito. Leia abaixo na íntegra:

"É uma pena que o resultado das pesquisas eleitorais afete tanto o equilíbrio da candidata que hoje tem a responsabilidade de dirigir o país.

Não há nada que desqualifique tanto o debate político e desonre tanto a democracia quanto o uso da mentira e de artifícios como o de colocar na boca do adversário palavras que ele não disse. Práticas que se tornam ainda mais graves quando partem da presidente da República.

Hoje, a candidata mentiu ao dizer que eu sou contra o Mais Médicos. Para que não haja duvidas: não vou acabar com o Mais Médicos, vou aprimorá-lo. Não vou acabar com o Bolsa Família vou aprimorá-lo.

O povo brasileiro merece um debate eleitoral que respeite a verdade.

Melhorar programas sociais, promover avanços, é dever de todo governante responsável. Apenas os autoritários, os que se julgam donos da verdade, espalham o medo por temerem mudanças e os avanços que elas podem trazer.

Em diálogo com a sociedade, vamos avançar para melhorar o país e para termos mais saúde, mais educação, mais segurança e menos corrupção, compadrio e mentiras."

Aécio Neves

14 comentários

Certo. Ninguém poderia ser contra mais médicos. Mas somos contra o "Mais Médicos Cubanos". Ninguém precisa de médicos cubanos no Brasil, mais ainda, sabendo que o programa só existe para encher o bolso dos Castro e dos bolivarianos do Brasil.

Reply

Sai a Sensus:Dilma, PT, 36,2%
Aécio, PSDB, 36,2¨%,ladeira abaixo Dilma...


Reply

Coroné, a Band acaba de solyar a pesquisa sensus, a anta 31.5%, e segundo turno 36%a 36%, publique.

Reply

Pesquisa Sensus dá empate rigoroso entre Dilma (36,3%) e Aécio (36,2%)
A nova pesquisa IstoÉ/Sensus também dá empate técnico entre Dilma e Aécio no caso de um segundo turno, mas neste caso o empate por muito pouco não se coloca totalmente fora de qualquer variação:
Dilma, PT, 36,2%
Aécio, PSDB, 36,2¨%

. Os números foram revelados ainda há pouco no Jornal da Band.

. No primeiro turno, estes são os novos números (entre parênteses, os índices de junho):

Dilma, 31,6% (32,2%)
Aécio, 21,1 (21,2%)
Campos, 7,2% (7,5%)
Pastor Everaldo, 2,6% (2,6%)
Outros, 3% (3%)

Reply

Eles não perceberam que esse jeito de ser já encheu? E que essa espuma na boca pode servir, quando muito, pras plateias amestradas? Do repertório do 'se faz o diabo' nas eleições, não sobrou nem aquela balela do câncer da candidata, né?

Reply

Coronel,
o Aécio está agindo com coragem e sem meias palavras. Tem de chamar mentiroso de mentiroso, ladrão de ladrão. Pelo andar da carruagem, minhas previsões vão se realizar. Aécio no primeiro turno como o FHC sempre derrotou o velhaco cachaceiro.

Reply

cel,

Mentir é coisa de vagabunda vigarista, que não trabalha, vive enganando o povo, vive de publicidade que não realiza, coisa de quem governou os 3,5 anos em cima do que o sr. joão santana determinava, não realizou nada, não tem nada a mostrar, só enganação.



Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel!
A bandeirante vai mostrar uma reportagem sobre a transposição do São Francisco; será que vai mostrar a verdade ou vai apenas fazer propaganda para promover a Dilma???

Reply

MUDA BRASIL!!!

dilma NUNCA MAIS! FORA!!!!!!



NÃO VOTE NULO. NÃO VOTE BRANCO.
VOTE A FAVOR DO BRASIL.
VOTE CONTRA O pt.
VOTE AÉCIO PRESIDENTE.

Reply

Nossa, o Aécio rachou a anta no meio! Parabéns candidato, desmonte essa canalha, pois já estamos cheios de tantas mentiras, corrupção e assalto aos cofres públicos.

Reply

Para quem mentiu sobre o próprio curriculum acadêmico, isso é fichinha. Sem dizer que a Presidenta "visitava" o Mineirão, com seu pai, antes de sua construção. Essa conduta mentirosa da candidata a afasta ainda mais dos eleitores brasileiros.

Reply

A jornalista Eliane Cantanhêde no programa Em Pauta, Globo News, na 4ª feira,comentou que o Aécio tinha sido sabatinado,mas que ficou em cima do muro.Segundo ela,Aécio falou do programa mais médicos dizendo que ele continuaria em sua gestão, mas nos moldes brasileiros.Não sei de propósito,mas ela informou pela metade.Esqueceu-se de dizer que o tucano disse que valorizaria os médicos cubanos,que eles receberiam o salário integral e que de forma alguma continuaria contribuindo com a ditadura de Cuba.Em outras ocasiões Aécio falou sobre reformas política e tributária que tem a intenção de fazer caso eleito.Sobre a economia Aécio tem um grande conhecimento Isto tudo a Cantanhêde não informou.Só disse que o tucano na sabatina da Folha vai continuar com os programas sociais do atual governo.Não sei como o blog a tem como jornalista inimiga do PT.Verdadeiramente ela é quem fica em cima do muro.

Reply

O que acho engraçado nesse programa é a contradição petralha.

EM 2011, quando o IPI dos carros importados subiu em 30%, a desculpa era proteger a "indústria automotiva nacional" (isto existe?) e os "empregos nacionais". Não vou nem mencionar que muita gente perdeu o emprego com isso.

Curiosamente, não há problema em trazer médicos para o BR para ocupar lugar de brasileiros. Sou contra o programa.

Em face de ele estar ocorrendo, que pelo menos se respeite o direito do trabalhador, e não use esse e outros programas, para enviar divisas brasileiras para ditaduras de velhos charuteiros.

Reply

Que classe a do Aécio, esclarece as coisas com uma linguagem correta, sem esticar muito a conversa. Toma Dilmula, leva pau na muleira e não vá chorar com o 51, ele tá doido pra te arrebentar. Ele te traiu com a conversa fiada do "volta Lula". Vai levar ferro, reclama com ele, mas não vai adiantar nada.

Reply