Senadora Ana Amélia (PP-RS) e senador Francisco Dornelles(PP-RJ) lideram a rebelião para apoiar Aécio Neves e não Dilma, como querem Maluf e outros caciques do partido.
Deputados e senadores do PP, como Francisco Dornelles, contrários à aliança com Dilma Rousseff,
gente que apoia tanto Eduardo Campos como Aécio Neves, articulam-se para
encarar o presidente do partido, Ciro Nogueira, na convenção. Querem que o PP mantenha-se neutro na disputa presidencial,
como o partido fez nas duas últimas eleições. (Radar On-line)
Observação: mantendo-se neutro, além do tempo de TV ser
distribuído entre os demais partidos, os governadores, senadores e deputados do
PP poderão fazer propaganda para qualquer presidenciável, até mesmo para dois, no
horário eleitoral e nos seus materiais de campanha. Não há verticalização.
10 comentários
Coronel,
Replytodos estão vendo, graças a Deus, o barco da corrupção, da safadeza, da incompetência, da desfaçatez, afundar.
O Governo com inúmeros atos já mostrou que segue os mesmos passos de Chaves, levar o Brasil ao mesmo regime de Fidel Castro. é a meta.Só um jegue não enxergam. Nesse gravíssimo momento um partido ter a audácia de se declarar neutro é apunhalar o povo brasileiro pelas costas. Será que esses senhores que recebem altos salários continuam usando o nosso Congresso como balcão de negócios? Negociam a nossa liberdade e das futuras gerações como se negocia um carregamento de bananas para um zoológico. Vão para Cuba e nos deixem em paz, já bancamos essa ilha e outros ditadores faz tempo Tenho nojo desses homens que recebem altos salários, passam longe do SUS porque usam o Sírio Libanês e apunhalam o povo que paga a conta pelas costas.
ReplyAna Amélia Lemos, esperança do Rio Grande do Sul para as eleições de outubro de 2014! O Brasil espera o Aécio Neves Presidente, vamos eleger você e mineirinho nos dia 05 de outubro de 2014! Tudo por um Brasil LIMPO!
ReplyDevagarinho todos os partidos em especial os fisiológicos (maioria absoluta) vão abandonando o barco petista pois já perceberam que o naufrágio e quase certo. O próximo a abandonar o barco vai ser o PMDB, pelo menos os da Bahia para baixo.
ReplyEu gostaria muito que a Senadora Ana fosse vice do Aécio. Sei que ela tem muitas chances de tirar o lindo estado gaúcho das garras dos petralhas mas o Brasil é maior do que o RGS. Ela é mulher, guerreira, bonita, fala bem, inteligente, relativamente conhecida. Coronel, será que podemos acalentar o sonho? Compare a senadora gaucha com a presidanta.
ReplySe tem o Bolsonaro, que está sendo bem cotado, não entendo o porque de estarem lambendo as botas do PT.
ReplyEle é primo do Aécio apoiar a Dilma é traição.
ReplyParece que não só de Maluf é constituído o PP. Ele queria aliança com o tucano Alkmin, pois foi 'sondado' pelos tucanos, mas exigiu demais para apoiar o atual governador. Assim ele comprova mais uma vez, que eles apoiam só a "quem dá mais"...Ainda bem que existe vida inteligente no PP. E falando em Salim Maluf, a Santa Casa de São Paulo, está em situação de penúria, devendo milhões, pois os n40% que lhe dão o SUS, e mais 40% do governo do Estado de São Paulo, não são suficientes. Assim, porque Maluf não cumpre aquela promessa, de que se provassem que tinha dinheiro em contas no exterior, doaria tudo para a Santa Casa?
ReplyÉ um balaio de gato. Tá doido, prostitutas têm mais coerência que esses partidos brasileiros.
ReplyNão é só o PP, mas outros partidos irão desembarcar do barco que vai se afundando incluindo o PMDB. Mesmo que não apoiem o Aécio a nível nacional mas em termos regionais ele vem costurando um bom apoio para que tenha palanques competitivos. Vejam o RJ onde o Aécio abocanhou boa parte do PMDB assim como na Bahia que representam os 3o. e 4o. colégios eleitorais do país, e agora o RS. Trabalho inteligente do Senador mineiro, construindo bases de apoio sólidas e bem estruturadas nos maiores colégios eleitorais do Brasil.É assim que se faz políticas com eficiência e, Aécio sabe fazer como ninguém.
Reply