Oposição começa a abrir em Minas: Aécio 45% x 29,1% Dilma x 9,6% Campos.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, lidera, em Minas Gerais, pesquisa de intenções de voto para a Presidência da República, em todos os cenários analisados. Em um deles, o tucano estabelece uma vantagem de 15,9 pontos percentuais sobre a presidente Dilma Rousseff (PT). A pesquisa, feita pela CP2 Consultoria, Pesquisa e Planejamento Ltda, foi divulgada pelo jornal O Tempo nesta terça-feira (3).

No cenário, que contempla somente os nomes de Aécio Neves, Dilma Rousseff e Eduardo Campos (PSB), o senador tem 45% das intenções de voto, contra 29,1% da petista e 9,6% do ex-governador de Pernambuco.

Aécio mantém a dianteira também quando Dilma é substituída pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – no cenário que inclui somente Aécio, Lula e Eduardo Campos, o tucano tem 40,5% e Lula, 36,9%.O presidente do PSDB também lidera os confrontos contra o segundo turno – contra Dilma Rousseff, faz 50,4% e a petista soma 31,7%, e contra Eduardo Campos, estabelece 57,2% e o socialista, 18,1%.

Rejeição

A pesquisa verificou também que Dilma Rousseff é a pré-candidata mais rejeitada pela população de Minas Gerais: 34,6% dos mineiros declararam rejeição à petista. (Rede 45)

15 comentários

Coronel

leia isto, é MUITO GRAVE!
O golpe contra a democracia já está em curso! E tire um print screen, pois vão tirar a página do ar quando repercutir!



http://www.pt.org.br/blog-secretarias/circular-participacao-do-pt-no-plebiscito-popular-por-uma-constituinte-exclusiva-e-soberana-do-sistema-politico/


Lanterna.



Reply

e quem está bombando numa enquete do portal BOL é Raquel Sheherazade com 230 mil votos, em 2° Sandra Annenberg com 103 mil votos,confiram.

Reply

e isso porque e mineira...

quer dizer, quando esta em Minas...

quando esta no RS a conversa muda de tom...

Reply

Isso em número de votos dá uma margem de quanto?

Reply

ganhar no colégio eleitoral mineiro já é uma partida ! aécio precisa atacar em são paulo, norte e nordeste.

Reply

Não voto em Minas, mas minha família vota, até os os sobrinhos netos já votam esse ano.
Deve dar aproximadamente 60 eleitores, todos votaram no candidato Pimenta da Veiga, Anastasia para o senado e Aécio para presidente.

Reply

Considerando que em 2010 a Dilma ganhou em Minas Gerais, faz todo sentido afirmar que um dos responsáveis pela vitória foi a campanha intitulada "Dilmasia" ou seja Presidente Dilma, governador Anastasia e senador Aécio.

Reply

Quase sempre quem ganha em Minas , ganha no Brasil

Gabriel-DF

Reply

MG tem o eleitorado médio do Brasil, quando a JARARACA foi eleita ela teve a mesma porcentagem de votos que no Brasil APROXIMADAMENTE.

A UNICA CANDIDATA oficial para estas eleições é DILMA e está há um ano em campanha e com jornais eletrônicos como o JN fazendo seu "horário eleitoral gratuito" e estudantes que têm propagandas petralhas diárias.

QUANDO OS OUTROS CANDIDATOS FOREM PARA O AR, a lei só libera a 120 dias antes do pleito e gastar RIGOROSAMENTE O DECLARADO AO STE pois se passar UM ÚNICO CENTAVO O TRIBUNAL PODE IMPUGNAR O CANDIDATO INIMIGO ELEITO POR ABUSO DO PODER ECONÔMICO, o PT pode gastar pois tem os minutos DO GOVERNO E OS DO ESTADO BRASILEIRO e todos os gastos de Dilma são da presidência como deslocamentos aéreos e as recepções nas cidades, os gastos são computados como DO MUNICÍPIO que recebe a presidente.

Aécio tem que tomar o total cuidado e RECUSAR ATÉ UM SINGELO PÃO DE QUEIJO se oferecido ou um copo de água pois ACEITAR PRESENTES É UM ATO DE CORRUPÇÃO e o TRIBUNAL INIMIGO vai de modo ULTRA-CAXIAS verificar se os pães de queijo foram feitos por Aécio e se comprados custaram mais de dez reais, AQUI EM SP CUSTAM R$ 5,00 e se comer 3 será acusado de aceitar presentes em troca ... ( lei do tempo da onça que estabelece em dez reais o limite para algo não ser considerado PROPINA ).

CUIDADO COM A PETRAHA MALDITA OU O POVO E COTURNEIROS VÃO CHUTAR O BALDE E INCLUSIVE O AVISO DO CORONEL, A VIOLÊNCIA DEFENSIVA É ACEITÁVEL, igual a guerra em Varsóvia no GUETO JUDEU que quase derrotou os nazistas em Varsóvia e obrigou 2 divisões da WERMATCH saírem da frente de guerra para o massacre aos judeus, resistiram alguns meses e foram todos mortos.

SE ISTO FOR VIOLÊNCIA CONTRA O ESTADO DE "DIREITO DO REICH" do mesmo modo que se os petralhas derem o PUTSH ou golpe de estado à tailandesa contra o PSDB, deixará aberta a legalidade do terrorismo defensivo e contactar os EUA contra o GOLPE VENEZUELA-CUBANO.

Reply

E lá vem o sapo barbudo!

Reply

Minas dando exemplo, vamos São Paulo!!! Vamos Rio de Janeiro!!

Reply

Aécio Neves que não se anime com a aprovação da Comissão de Assuntos Sociais, na semana passada, ao seu projeto de lei que altera as regras de beneficiários do Bolsa Família.

O PT fechou questão. Presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), a petista Ana Rita já deixou claro que não pautará tão cedo o projeto de Aécio no colegiado, próxima etapa da tramitação.

Com as bênçãos do Palácio do Planalto, claro, Ana Rita está orientada a aguentar a pressão que for para manter a proposta na gaveta até empoeirar – ou, pelo menos, a eleição passar.

Por Lauro Jardim

Reply

Coronel,

mais um golpe petralha à vista!

Leiam o que o Lanterna 3 de junho de 2014 13:37 colocou aqui:


http://www.pt.org.br/blog-secretarias/circular-participacao-do-pt-no-plebiscito-popular-por-uma-constituinte-exclusiva-e-soberana-do-sistema-politico/


Flor Lilás

Reply

Os mineiros estão dando mostra de patriotismo, como sempre fizeram na história do Brasil. E os demais estados, se deixarão manipular pelo partido dos bandidos? Quero ver São Paulo, pois quem mais perderia com um novo governo petista seria exatamente São Paulo.

Reply

Tem de se dar um jeito para explicar isso para os pobres

Reply