O novo truque de Genoino.

Deu na Mônica Bergamo, a jornalista dos mensaleiros, que apesar da doença gravíssima, Genoino tem trabalhado como nunca. Vejam só!

Os advogados de José Genoino (PT-SP) devem apresentar nesta semana ao STF (Supremo Tribunal Federal) petição para antecipar a saída dele da prisão, de 25 de agosto para o fim de julho. Como faz faxina na Papuda, ajuda a organizar a biblioteca e estuda direito constitucional, ele pedirá que os dias trabalhados sejam abatidos, diminuindo o tempo de permanência na detenção.

SOLIDÃO - A notícia de que os petistas Delúbio Soares e José Dirceu foram autorizados a trabalhar abateu Genoino. Os dois serão transferidos de prédio na Papuda, deixando-o sozinho na cela que agora dividem.

MAIS DIFÍCIL - De acordo com relatos de condenados do mensalão a seus advogados, a solidão, mais do que a limitação da liberdade ou as más condições da prisão, é o que causa mais abatimento no cumprimento da pena.

11 comentários

A Folha perdeu a vergonha de vez.


Lanterna.

Reply

Faz sentido.
Genoíno está trabalhando como nunca RASGANDO PROVAS DOS CRIMES.

Reply

Coronel,
dá uma peninha ver esses bandidos "sofrendo" tanto.

Reply

Desculpa o comentário, mas eu quero mais é que esse fdp chupe uma rola

Reply

Coronel,

todos os outros presidiários do mundo não enfrentam solidão, nem depressão, nem tristeza, nem sofrimento, não é? Todos estão felizes na cadeia, numa colônia de férias!

Oras bolas! Cadeia implica em solidão, reclusão, isolamento, tristezas, e em especial reflexão! Faz parte do processo de recuperação e modificação do condenado por CRIMES contra a sociedade.

Mas o PT não tem criminosos... Tem santos injustiçados que são perseguidos pelas zelitis.

O brasileiro precisa abrir bem os olhos e se livrar dessa corja que tomou conta do Brasil, acabou com o país, a honestidade e a meritocracia, com a família segurança, educação, saúde!

FORA PT!

Flor Lilás

Reply
maria isabel dias mod

Eles não investiram presídios, e não contavam de passar um um tempo por lá. kkkkkkk


Reply

Petição para antecipar a saída dele da prisão, de 25 de agosto para o fim de julho? Mas como, já acabou a reclusão pra este cara?

Reply

coitadinho. Vai limpar banheiro para esquecer a solidão.

Reply

Que dó! Que dó!

Reply

ÔOODÓOOO!!!! Snif, snif,(olhos lagrimejados) Tô morrendo de peninha do cagão. Genoíno VTNC, tu é um homem ou um rato??? Não, não precisa responder!!! Na próxima visita na papuda te mando um queijo.

OS CARAS:

Reply

Conversa fiada, esse guerrilheiro fracassado nunca foi de pegar pesado. Aliás, trabalhou quando na vida? Um vagabundo completo.

Reply