Lula truca Eduardo Campos na casa dele.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou em entrevista a um jornal de Pernambuco que o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) não pode "exagerar" nas críticas ao PT por "fazer parte do mesmo projeto". "Creio que o Eduardo não pode exagerar nas críticas, porque ele sabe que é o mesmo projeto, o projeto do qual ele participou, e que tantos avanços trouxe para Pernambuco e o Brasil", disse o ex-presidente, em entrevista ao "Jornal do Commercio", do Recife, publicada nesta sexta-feira (13).

O PSB de Campos integrou a gestão petista até outubro do ano passado, quando o ex-governador de Pernambuco entregou os cargos que seu partido tinha no governo para disputar a Presidência da República.

O ex-presidente estará na tarde de hoje (12) na capital pernambucana. Ele acompanhará a presidente Dilma em uma plenária do PT e em um jantar na casa do senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE), pré-candidato ao governo de Pernambuco com o apoio dos petistas.

Na mesma entrevista ao jornal, Lula dividiu com Campos a responsabilidade pelo atraso nas obras da transposição do rio São Francisco, que deveriam ter ficado prontas em 2012, mas só devem ser concluídas no final de 2015."O Eduardo sabe das dificuldades dessa obra, porque o ministro responsável era o Fernando Bezerra, do PSB. E tanto o Bezerra quanto o Eduardo sabem do empenho e das dificuldades que a presidenta Dilma tem enfrentado com coragem nessas e em outras obras tão importantes", afirmou Lula.

Bezerra foi ministro da Integração Nacional por indicação de Eduardo Campos até outubro de 2013. Queria disputar o governo de Pernambuco, mas foi preterido pelo ex-governador e concorrerá ao Senado. (Folha Poder)

26 comentários

Desabilitei o ad blocker. É impressão minha ou este blog abriu uma janela com propaganda quando dei um clique em lugar aleatório? Annoying.

Reply

Ei, lullalau, está à toa na vida, não tem nada pra fazer? Pois faça como ella, vtnc, e levem o dudu petralha e a osmarina do mogno com vocês!

Reply

kkkkkkkkkkk...

lembrou o Dudu que ele era governo esse tempo todo!

vamos ser sincero, o Barba dessa vez esta correto...

Reply


Aí tem?? esse velhaco não dá ponta sem nó.
Campos tem poupado o safo.
Fica a pergunta: teria ele coragem de ser o novo Lula??
Lula está dizendo: ele é um dos nossos, sempre foi.
Hoje em dia é temerário ser um deles, o povo está refugando o PT.

Reply

CEL, será que o PT concorre com dois cavalos no mesmo páreo? Seria a versão eleitoral da F-1 onde cada escuderia tem sempre dois carros na largada? Do PT espero sempre o pior.

Reply

Coronel,


Foto da Dilma fazendo gesto obsceno em público.

https://www.google.com.br/search?q=Dilma+faz+gesto+obsceno&es_sm=122&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ei=ri-bU5XpO9StsATYn4CoCw&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1360&bih=643#facrc=_&imgdii=_&imgrc=1V_3Cb7gNGSp0M%253A%3B3_2MuU402ajF2M%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F_tWWdjXTq4Vs%252FTM4AYsTr6pI%252FAAAAAAAAA-0%252Fh86XDasb430%252Fs1600%252Fdilma-dedo.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fsite-virtual.blogspot.com%252F2011%252F04%252Fdilma-gesto-obsceno.html%3B594%3B471

É melhor reavivar essa foto, já que ela diz que tem educação.

Reply

Cel
Pela 1ª vez na minha vida acho que o Lula tem razão. Me lembro quando a Globo colocou os holofotes na Transposição e a Anta foi com o Bezerra na obra e empenhou uma grana tão grande quanto vergonhosa para fingir que tocaria a obra doravante e não tocou nada. Sentí vergonha de ver a roubalheira assintosa com a conivência do Bezerra, ministro do PSB e acho que indicação do Eduardo. Pois é, ele não deveria mesmo criticar o PT, já que poderá entrar pelo cano. Não dá pra um se diferenciar do outro, ainda mais com a Marina.
Esther

Reply

Coronel, o Aécio vai ter que trabalhar muito contra a petralhada.
Se fossemos um povo mais consciente o Aécio levava no 1° turno.
O risco é um 2º turno com Eduardo e Skaf apoiando a soberba Soberana.
Aí o Brasil acaba.

Seria uma boa, já que não vai ter voto impresso, cada município divulgar os dados da eleição para a imprensa livre, fazer a recontagem, já que dizem por aí que a fraude está na transmissão dos dados ao TSE.

Alguém poderia centralizar esses dados além do TSE?

Reply

Faz parte do projeto...de poder e tornar o Brasil uma Cuba.

http://www.youtube.com/watch?v=xPlwSrMuq0Y

E agora Eduardo Campos, sai dessa.

Reply

Marina Silva foi ministra do meio ambiente no governo Lula e Eduardo Campos também teve ministério no governo PT apoiando este governo até outubro do ano passado. E agora querem se pousar de novo e criticar tudo o que está aí.Isto é um atentado contra a inteligência do brasileiro. Lula está certo. Se tudo que vemos está errado não é obra apenas do PT e da base que o apoia mas tem a participação do Eduardo e Marina.É louvável que venham para a oposição, mas oposição verdadeira é de AÉCIO NEVES do PSDB e os partidos que o apoiam, PPS, DEM e Solidariedade.O resto é oportunismo mas, mesmo assim são bem-vindos,porque o que precisamos é de mudança!

Reply

>>

Anota ai: No segundo turno, seja entre Lula e Aécio ou Dilma e Aécio, Eduardo Campos vai lamber as bolas do pinguço petista nos comicios.


<<

Reply

O Lula é especialista em querer desacreditar quem diverge dele. Para nós está bem.

Reply

Muito estranha esta recomendação de adversários. Entende-se o que está por traz da mensagem.
Como se diz na minha terra, "O Eduardo tem o rabo preso comigo."

Reply

>>

Use o plugin Ghostery em seu browser (programa navegador).

Ghostery bloqueia 8 pinduricalhos que o Corona usa na página: CQ Counter; Facebook Connect; Google Adsense; Google Ajax Search API; Google+ Platform; SiteMeter e Twitter Button.

Esses plugins travam o carregamento da página e quando bloqueados, fazem o Blog do Coronel carregar muito mais rapido.

<<

Reply

Coronel,

Quando não é a Marina, é o Lulla a infernizar o Dudu Campinhos!

Quem mandou "piscar" para o "capetinha de garanhuns"!!!(obs.: o diabo morreu e esta no inferno)

JulioK

Reply

Coronel, veja a visita dee Lula no Piauí. Frustração grande. http://180graus.com/politica/frutada-expectativa-de-casa-cheia-para-lula-em-visita-ao-pi

Francisco

Reply

Esse Eduardo Campos é outra fraude, como o Lula e a Dilma. Não passa de um esquerdista babaca, o pior é que está enganando muita gente Brasil afora. Não difere do PT, é tão enganador quanto Marina, Lula, Dilma et caterva.

Reply

É uma jogada do Lula para vincular o Eduardo Campos ao projeto petista, o plano B. Como o sociopata deve ter informações de coxia- além de todas as pesquisas oficiais -de que a Anta não emplacará mesmo, vai explicitar cada vez mais esse apadrinhamento e, muito certamente, com o consentimento (por enquanto tácito) do candidato a presidente e da vice Marina da Selva ou Beata Salu, o lado feminino e alfabetizado do próprio Lula.

Reply

O que o Lula quis dizer, é que o PSD também é um dos principais integrantes do FORO DE SÃO PAULO, e o principal projeto deles é a implantação de um sistema comunista na América Latina.

Reply

É uma não notícia, até agora Campos só tem defendido Lula. Lula só confirmou o que Campos faz todos os dias.

Reply

Não falei que Campos "corre por fora"!

E qual será esse "mesmo projeto" a que Lula se refere?

O socialismo, seu tonto que vê e não acredita!!!

Reply

Pesquisas internas do PT devem estar mostrando que a Anta está perdendo votos para Campos. A idéia de Lulla é: "se são iguais, fique com a original".


Lanterna!

Reply


Ôôxi...!

Daqui por diante Lula vai fazer isso...!

Em vez de tentar seguir os passos de Aécio andando a pé, porque não vai conseguir acompanhar, ele vai querer é montar nesse jumento ai, "mêêêrmo".


Reply

Coronel,

off - sobre as vaias e xingamentos

do Rodrigo Constantino:

"A mesma esquerda que faz um ensurdecedor silêncio quando Joaquim Barbosa é xingado de tudo que é coisa, retratado como escravo açoitado em blog que usa o nome da presidente, e até ameaçado de morte; que enaltece bailes funks cuja espantosa baixaria ocorre diante da presença de adolescentes, como se não houvesse problema algum; que aplaude vândalos mascarados que não respeitam a ordem ou a polícia; que justifica os crimes de invasão do MST com base na “justiça social”; que jamais cobrou investigação maior sobre a morte de Celso Daniel; que vibra com as paradas gays que praticam crimes de atentado ao pudor só porque é coisa de “minorias”; etc.; essa esquerda vem agora simular uma indignação moral com um palavrão em um estádio de futebol?"


Flor Lilás

Reply

São dois cachorros vira-latas, um cheirando o rabo do outro. Arrrrrrrrrrr

OS CARAS:

Reply

Pra mim, a chapa do Dudu com a Melancia é o plano B do ex.

Reply