Lula acusa Dilma de não buscar investimentos.

Lula rebate críticas à Copa do Mundo e exalta "encontro de civilizações" Emmanuel Denaui/Divulgação
Em palestra realizada hoje em Porto Alegre, Lula criticou a presidente da República por não vencer o Brasil lá fora.  Visivelmente alterado, recomendou que Dilma e a ministro Guida Mantega viajem mais pelo mundo para atrair investimentos. "Pelo amor de Deus, vamos na City, em Londres, falar bem do Brasil."

67 comentários

CEL,

"Vão à CITY falar bem do Brasil!" Tradução: Vão à CITY e mintam sobre o desgoverno do Brasil.

Índio Tonto/SP

Reply

Falastrao. So sabe passar labia nos incautos e vassalos. Ate Obama entrou na dele pensando que estariamos em um novo ciclo de desenvolvimento, quando inflou o crescimento em 7,5% e estamos pagando o pato ate hoje, haja vista a incompetencia da sua gerentona de 1,99.

Reply

Lulla tá visívelmente "acabado".

Reply

Parece piada!

Reply

Coronel,

visivelmente BÊBADO!!!

Flor Lilás

Reply

Bateu o desespero!

Reply

Por que esse senhor não se cala, hein? Vai pra casa, sô! Vai fazer tricô com a dona Marisa,cuidar de netos, plantar mandioca, pentear o jegue... Dá um tempo, cara!

Reply

O cabelo do Lula está caindo em lugares estranhos. Isso pode ser sinal de quimioterapia.

Reply


Chefe é chefe.

Quando o próprio Lula chega ao ponto de dar uma ligeira escarrada na sua criatura laboratorial, é que já deve estar achando que não fez um bom negócio PT.com (e a cada um minuto cada vez menos coisa vende).

Reply

Como sempre, devia estar bêbado...

Reply

Enquanto durou a guerra do Afeganistão e os Estados Unidos e aliados investiram, torraram, aproximadamente 3 trihões de dólares (2003-2010), exatamente no mandado desse psicopata mentiroso,tudo era fácil de vender: até o castelo de areia do Eike Batista.
Agora, com dinheiro mais escasso e vendo que o pilantra jogou tudo fora, os investidores estão pegando seus banquinhos e saindo de fininho. Bye.

Reply

...ele vendeu o Brasil e ficou com o dinheiro!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Com uma só canetada ela alterou todo o modelo energético brasileiro, deixou investidores com as calças na mão.
Só por esta atitude nenhum investidor mais se arrisca por aqui.
Investidor não ganha bolsa família.

Reply

O PT acabou, perdeu.
O Lula acabou, perdeu, é vencido, nem para candidato presta.

Reply

Chuuuuuuuuuuupa, Lula!!!

Reply
Marcelo Salas Plana mod

Na mente simplória do pilantra mentiroso tudo é um problema de gritar "Yes, we can!!!" (em português e com erros, claro, o chamado "lulês"). Nada a fazer nesse ponto, o semianalfabeto ficou dois mandatos repetindo isso e conseguiu enganar uma boa parte do pais, deve achar que ainda funciona e é o máximo que pode dizer quando quer aconselhar alguém.

Mas o escandaloso é outro ponto: esse animal está falando sobre a figura da Presidência da República, ninguém vai cobrar mais respeito desse palhaço? O fato de ter alguém ocupando a Presidência que não se importa com isso não significa que alguém possa falar assim com o Presidente, independentemente do sexo de quem ocupa o cargo e de sua filiação partidária.

Reply

Esse FDP afundou o país e agora esta jogando a culpa na vagabunda incompetente. Com essa cara de bebado, pinguço, teve ate amante pago com o nosso dinheiro, agora está vomitando tudo para livrar a sua. E pior esta podre de rico, tudo dinheiro roubado, como o sinistro 13% da JBS.

Reply
Jurandir D'almeida mod

É! Realmente o velho “DEITADO” esta certo. Gente ruim não morre. Ou seria gente ruim nem câncer mata...

Reply

O maior mentiroso do Brasil!

Reply

...acho q a Dilma soh entende a "linguagem" das armas que tomava conta p uso dos comunistas!

Reply

Para atrair investimentos o País precisa inspirar confiança nos investidores. O PT destruiu esse clima que havia pós Real.

O Lula só fez fanfarronadas, e a Dilma, nadas...

Reply

Uai ele esqueceu q ele nunca saiu do governo!!!!!!

Reply

Os PT procurando a salvação deste país na Inglaterra capitalista? O Lula não devia mandar seu poste procurar investimentos em Cuba e na Coreia do Norte? Não entendo mais nada!

Reply

É sinal claro de decadência e fracasso total a atitude de jogar a culpa no companheiro de trapalhada, se fosse clima de vitória a atitude era de bajulação e auto-elogios, mas como o barco tá fazendo água, um joga a culpa no outro

Reply

O mula está doente e estão escondendo.

Olhem só o cabelo dele, muito estranho.

Quem é que acredita no Brasil para investir???? Só ele!


Chris/SP

Reply

Quem vai investir em um país governado por uma quadrilha de golpistas, que sequer respeita a Constituição, quanto mais contratos?

Passada a Copa, os investidores baterão em retirada, e dólar e inflação vão estourar.

Já era!



Lanterna!

Reply

Coronel,

impressionante o número de leis absurdas que caem sobre nossas cabeças, na calada da noite, sob a égide do PT.

Mais um projeto nefasto, saiu na VEJA, autor - Vicentinho!!!

Projeto de lei do PT proíbe órgãos públicos de comprar publicações estrangeiras:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=609467


Flor Lilás

Reply


Ele acha que algum investidor estrangeiro vai cair na conversa mole deles....
Os cara vão botar os dolares deles aqui , pra quadrilha afanar.....é ruim...

Reply
Gedeão Barros mod

Vai ser feio, sô! É só dar cachaça para esse sujeito e preparar a microfilmadora. Iremos assistir ao maior show de piadas. E se arranjarem uma sósia da Rose para se insinuar para o bêbado, em um momento que pareça casualidade, a coisa vai ficar ainda mais emocionante. Dá-lhe pinguço! E pensar que tem europeu idiota que concede título ao "Barba". Alguns de seus companheiros deixaram escapar que quando se encontram para dar uma biritada, eles relembram as homenagens que os imbecis fazem para o pingaiada e caem na risada.

Reply

OFF - IMPORTANTE!

Coronel dedico este texto a você que acredita piamente na inviolabilidade das urnas. Não é o que dizem os especialistas.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

TSE NÃO FARÁ TESTES NAS URNAS, APESAR DO MPF EM SP COMPROVAR QUE VOTAÇÃO ELETRÔNICA É VULNERÁVEL

O que se pode esperar do processo eleitoral brasileiro, depois que o Ministério Público Federal em São Paulo admitiu, oficialmente, que o sistema atual de votação eletrônica é falho, não pode garantir o sigilo do voto e nem a integridade dos resultados das eleições? A resposta é: NADA! Pelo menos no que depender do Tribunal Superior Eleitoral que este ano resolveu não fazer nenhum teste de segurança das urnas antes da eleição de outubro. O presidente do TSE, José Antonio Dias Toffoli, deve explicações públicas sobre tal omissão.

pleito deste ano está antecipadamente sob suspeita. O procurador federal Pedro Antônio Machado, em São Paulo, produziu um parecer baseado em relatório de pesquisadores da Universidade de Brasília – que identificaram vulnerabilidades no processo eletrônico de votação. O gravíssimo problema agora está nas mãos do procurador regional eleitoral André de Carvalho Ramos. Burocraticamente, ele tem a obrigação de enviar o caso ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Na sequência, o TRE-SP tem de mandar o relatório ao TSE. O problema é que, na instância máxima da Justiça Eleitoral, nada será levado em conta ou apurado.

CONCRETAMENTE, O BRASIL É UMA ZONA ELEITORAL... Os sistemas de registro, transmissão e contagem de votos demonstram vulnerabilidade de segurança. Nada é seguro e inviolável – como dogmaticamente prega a propaganda do Tribunal Superior Eleitoral, cujos componentes sempre dificultaram grupos de pesquisadores isentos que insistem em testar a confiabilidade do sistema eletrônico de votação brasileiro, para propor alterações de segurança. Estranhamente, o TSE sempre foi contra qualquer proposta de implantação da impressão do voto, para uma auditoria de recontagem por amostragem.

SEGUE...

http://www.alertatotal.net/2014/06/tse-nao-fara-testes-nas-urnas-apesar-do.html

Que Aécio Neves tem tudo para ganhar, não duvidamos. Mas urnas eletrônicas não são confiáveis.


Chris/SP

Reply

>>

Já meio tarde demais para ir a Londres passar o chapéu. O pinguço dono do PT está delirando!

<<

Reply

Ambos os vagabundos cafajestes pelo voto jamais. Farão o que sempre souberam e fizeram: FRAUDAR AS URNAS elePTrônicas descaradamente.

Reply

Vender lá fora? O Brasil já foi vendido, A viagem a que o antigo comedor de calango e estuprador de jegue se refere é só para acertar os detalhes da entrega e do pagamento em paraísos fiscais.

Reply
Carioca da Gema mod


As atitudes da Dilma é de quem quer acabar com o Brasil. Quanto ao Lula, seu padinho e conselheiro, está é com cara de quem se excedeu na bebida. Que vergonha é esse homem!!!!

Reply

o Barba ainda não entendeu que ninguém mais quer comprar o Brasil...

e a péssima fama do "produto" no mercado exterior foi ele mesmo que deu, ao vender o que nunca poderia entregar...

Reply

Coronel,

O Lulla parou em 2007(pré-crise)!!

Naquele ano, até Copa deram para nós!! Dinheiro não era problema!!

Mais 4 anos com a Anta e vamos comprar papel higiênico na Argentina!!

JulioK

Reply

OS COMUNISTAS NÃO TÊM PLANO DE GOVERNO,
SÓ DE PODER!
A tomada do poder deverá ser obra da insurreição e a as metas políticas se vêem depois da entrada no poder – Lênin.
Assim sendo, os comunistas entram ou tomam o poder e depois é que vão estudar de como agirem, e a prova de que são uns incompetentes, e os países que adotam os regimes comunistas não crescem jamais – a Venezuela, além de muita violência, está virando Haiti II – e a miserável e escravagista Cuba, idem a Coreia do Norte são as vitrines das fracassadas doutrinas comunistas, além de extremamente corruptas e chantagistas e geradoras de violência interna sem cessar por apoiarem a bandidagem!
Votar no PT é trair a si próprio, família e o Brasil; Lula está ssim por ser o presidentro e não saber de como sai da crise, é isso; é o desespero!

Reply

Esta foto foi feita antes ou depois do almoço? Parece que o ébrio estava prá lá de Bagdá!

Reply

Coronel,

A Zero Hora noticiou este "debate", como o Lulla chama os discursos delle.

Detalhe importantíssimo:

- Os comentários, no site da ZH, são 100% NEGATIVOS. Onde um PT tenta defender o Lulla, recebe uma enxurrada de respostas NEGATIVAS!!

O Brasil JÁ MUDOU!! Entendeu, né??

JulioK


Reply

viajar mais, para fazer mais acordos espúrios e receber mais comissões? CHEGA!!!!! O carioca perdeu aquele espírito alegre que tinha. Todos estão revoltados com os altos preços nos supermercados, com medo de sair de casa.

Reply

Que tipo de pessoas ainda ouvem palestras desse ditador vagabundo que mente compulsivamente. Até o presente nos deve respostas desvios bilionários da Rose, sua amiga íntima.
Rosegate,

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Bacalhaugate,

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

As Perguntas do prof. Villa

http://www.youtube.com/watch?v=oFxFjzKjS9Y

Tudo sem resposta,

Vendeu barato o sangue de nós brasileiros. Bilionário deita e rola e deixa não menos bilionários ditadores amigos.

Esta conta incalculável que pagamos e nossos netos e bisnetos pagarão joga na lata de lixo futuras gerações.
Sinto nojo desse operário nordestino que continua usando sua origem como exemplo de honestidade e sucesso.

Reply

este governo bandido e terrorista conseguiu implantar o sentimento de terror no país, em todas as áreas. A nossa paz acabou!!!! Fora!!!!!!!

Reply

Agir, jamais! Só falar, só "gogó". É o que o fulano sabe fazer. Falar bem ou mal de alguma coisa ou de alguém. Sempre mentindo, enganando. Os brasileiros acreditam, porque os estrangeiros não?

Reply

UÉ? O X9 BARBA que vive dizendo que tudo de ruim que a turma dele faz é culpa "dazelitedeolhosazuis" , agora está querendo que dilma peça socorro ra essas "zelites"? PIROU !

Reply

Lula está decadente física e politicamente. A sua figura fazendo campanha para a Dilma só vai fazê-la dar para trás. Desta vez o padrinho não vai conseguir convencer mais ninguém. Só votarão nela os ignorantes e os beneficiados.

Reply

Coronel, é vencer ou vender que o cachaceiro vagabundo quis dizer?

Lula entende de economia e negócios o mesmo que entende de manejar um torno mecânico, isto é: porríssima nenhuma!!!

Reply

Lula visivelmente bêbado e acabado!!!

Reply

BARBUDO


FALASTRÃO IRRESPONSÁVEL!!!!!!!!


Aguarde que a guilhotina está sendo afiada. Em Outubro passamos a régua nessa raça de vagabundos.


Reply

O PAÍS Precisa de uma vitória do Aécio.

Precisamos botar gente competente na área econômica. Nossa equipe econômica é de primeiro mundo!

O astral com essa vitória m=vai mudar radicalmente. Bolsa vai pros 70.000 pts fácil fácil.

Dica: Ações de empresa de infraestrutura.

Reply

Amor, não seria: "vender o Brasil lá fora"?

Reply

voltou a beber? que bom!!! bebe mesmo, lula. volte a fumar também!!!!

Reply

Nau vermelha adernando a bombordo. Ratos, abandonar o navio. O comandante vai primeiro.
depois.
Vada a bordo, cazzo!

Reply

Governo Dilma acabou.

ATESTADO DE OBITO dia 5 de Outubro!

Reply

Governo Dilma acabou.

ATESTADO DE OBITO dia 5 de Outubro!

Reply

Tchau. Já vão tarde, e ainda por cima deixando uma herança horrorosa para o país. Mas a hora de vocês vai chegar, não tenham dúvida quanto a isso.

Reply

Como que o lula vai criticar a Dilma. Ele foi pior que ela
. Foi o lula que encheu a casa civil de pilantras.

















































































Reply

Senhoras e senhores, estão todos certos sobre a situação da economia brasileira e a imagem dela entre os brasileiros e estrangeiros. Mas não se iludam quanto a este possível "deslize" deste senhor. É um movimento calculado, combinado com a divulgação de uma pesquisa onde aponta forte tendência de queda da candidata e do modelo atual de gestão e, combinado com a canalhice do pesquisador em colocar um ponto a menos para o segundo colocado (que não ocorreu e dizer assim que também não é a opção ideal) para tentar - sim um gesto final de desespero - colocar-se como o possível redentor dos brasileros no lugar da atual candidata.
Ps.
Fortes tendências de queda de intenção de votos normalmente são irreversíveis.

Reply

Esse asno está sempre acusando alguém como culpado pelos crimes que ele mesmo cometeu durante esses 12 anos.
Porque Lula ainda não foi pego pela justiça? Porque Lula ainda não foi preso? Hã! Tá, os bandidos petistas escondidos na toga, que estão infiltrados no STF e TSE, blindam essa sapo imundo em troca do cargo em que estão locupletados, embora não não tenham competência para estar lá!

Reply

O boquiroto ataca novamente. O cara nao se manca. O Brasil do bem quer o PT no lixo da historia.

PT: a maior desgraca ja ocorrida no Brasil.

Reply

Parodiando a famosa propaganda de um cartão de crédito no Brasil:

O LULA XINGAR O SERRA, CARNE DE VACA
A PETRALHADA CRITICAR ALCKMIN IGUAL
O BÊBADO CRITICAR O DESGOVERNO DILMA

ISTO NÃO TEM PREÇO !!!!!






DILMA LEVOU VAIA DO CACHACEIRO!



FORA DILMA ! FORA BEBUM 51 !

Reply

PQP!!! Olha só a cara do vagabundo???!

É o capeta personificado!

Vade Retro, Satana!!!

Reply

Vender como elles fizeram pra Bélgica? Ah ha ha

Não foi essa assombração que reclamou que nunca viu tanto desrespeito com um presidente?

Reply

Falaram alguns meses atrás que ele tava com o pé na cova(eu nunca torci tanto), não sei como uma pessoa tá com pé na cova e anda jorrando mentiras, e ainda pior, incentivando os outros a mentirem como ele. O Brasil só vai ser um país mais tranquilo e ter um ar mais leve de se respirar quando esta peste voltar de onde ele veio.

OS CARAS:

Reply

OS CARAS: 6 de junho de 2014 17:57

ele teve um tumor muito grave e se recusou a tirar as cordas vocais como parte do tratamento para não perder a voz.
Não está curado.
Quando o tumor voltará eu não sei. Mas voltará.

Flor Lilás

Reply

Fico pasma ao ver como tem bobo neste país de mer...
Vejam a cara do prefeito de Porto Alegre olhando o bebum 51 falastão,é de dar nojo.

Reply

Até o Lula acha Dilma incompetente
Dilma é o fracasso em pessoa afff

Gabriel-DF

Reply

Esse Lula, nos mata de vergonha

Reply