Aécio e Letícia curtiam o jogo na maternidade. Júlia e Bernardo, que nasceram prematuros, estão crescendo na incubadora e, daqui a pouco, já vão poder usar as camisas da Seleção.
Em primeiro lugar, parabéns ao nosso futuro presidente, pelos herdeiros. E em segundo, quero pedir para o Aécio, se eleito, lutar para o povo com muita dignidade, honestidade, para dar mais esperança para o presente e futuro da nação e de seus filhos.
Dilma foi vaiada várias vezes, inclusive depois do gol de penalidade roubado do Brasil. Eu realmente não entendo por que ela quer se re-eleger. Não tem mais volta. Ela só se elege com os votos dos grotões. O Brasil que trabalha e paga impostos quer que Dilma se exploda.
FELICIDADES AO PRESIDENTE E À PRIMEIRA DAMA, que sejam criados com amor e carinho e LONGE DE ESCOLAS PÚBLICAS doutrinadoras de comunismo.
Que o parlamentarismo seja a forma de governo para os presidentes que forem eleitos depois, em 2018.
A reforma parlamentarista será para o mandato de 2018-22 e o cargo não terá atrativos, quem vai mandar é o primeiro-ministro e com quantos mandatos conseguir, se o povo der maioria para sua coalizão que Aécio seja primeiro-ministro entre 2018 a 2038 e entregue a liderança da coalizão para outro que se eleja depois, isto se quiser E GOVERNAR BEM pois se um governo no parlamentarismo ficar impopular CAI EM MESES com um voto de desconfiança APÓS O PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA ( aqui neste país precisaríamos do artifício para evitar a queda semanal do primeiro-ministro e eleições cada 3 meses. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODE EXIGIR DO GABINETE formar um governo de minoria ou negociar nova maioria com o primeiro ministro sem o derrubar, como é em Portugal e outros da Europa. O presidente pode derrubar tudo se precisar, desde gabinete ao primeiro-ministro ( se a Dilma fosse primeira-ministra hoje o presidente teria posto ela na rua em meses ) e dissolvido a câmara e convocado novas eleições gerais. *** O senado seria indissolúvel.
Primeiro o Alckimim botou o "pé no pescoço" do PSTU, depois o J. Barbosa enquadrou o advogado dos "Chatos do Mensalão" e agora a "Musiquinha da Dillma".
Sinceros cumprimentos ao casal e felicidades para a família agora abençoada com a chegada dos gêmeos. Votos ao pai, Aécio Neves, que o bom Deus permita que ele venha a ser o próximo Presidente desse sofrido Brasil. Abraços. ANTONIO SEIXAS
Parabéns ao casal, futuro presidente Aécio Neves e esposa. E que o Brasil, que será governado a partir de 2015 por Aécio, seja mais acolhedor para seus filhos, para os nossos, e de todo o povo brasileiro, e jamais discriminatório e segregacionista como o Estipaiz tem sido desde 2002, desde a ascensão dos comunistas ao Poder.
Ó,Deus! E não é que nem todos tem cara de pertencer à família Adams? Muito pelo contrário,bem ao contrário,mesmo! Já deu! Arejemos Brasília,o rádio,a TV... É hora de renovar,de ver crianças felizes em palácios onde reine gente de bem com a vida. É preciso dizer adeus aos velhos costumes perniciosos de fazer política;aos semblantes raivosos e às vozes carregadas de rancor e de ódio.Enfim,que seja um novo tempo.
Td certo... mas a seleçao tem nada a ver.. vc nao deve saber o q eh jogar futebol.. se eu te desse uma mao no ombro vc pronto p girar vc gbm nao conseguiria finalizar. Foi penalti d nem os croatas reclamaram depois.
Que imagem linda coronel, meu coração se enche de alegria somente com a possibilidade de ter como presidente do brasil um homem que tem família, que tem passado e nos dará como presente um futuro melhor. Que Deus os abençoe sempre!
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
12 comentários
Em primeiro lugar, parabéns ao nosso futuro presidente, pelos herdeiros. E em segundo, quero pedir para o Aécio, se eleito, lutar para o povo com muita dignidade, honestidade, para dar mais esperança para o presente e futuro da nação e de seus filhos.
ReplyDilma foi vaiada várias vezes, inclusive depois do gol de penalidade roubado do Brasil. Eu realmente não entendo por que ela quer se re-eleger. Não tem mais volta. Ela só se elege com os votos dos grotões. O Brasil que trabalha e paga impostos quer que Dilma se exploda.
ReplyCasal lindo !!!
ReplyParabéns Aécio e Letícia. Que seus pimpolhos tenham muita saúde e em breve vistam suas camisas 10 da seleção.
Chris/SO
Voto em Aécio, mas odeio a seleção brasileira. E aquele árbitro, ele é do PT? Aquilo foi roubo, não foi pênalti.
ReplyFELICIDADES AO PRESIDENTE E À PRIMEIRA DAMA, que sejam criados com amor e carinho e LONGE DE ESCOLAS PÚBLICAS doutrinadoras de comunismo.
ReplyQue o parlamentarismo seja a forma de governo para os presidentes que forem eleitos depois, em 2018.
A reforma parlamentarista será para o mandato de 2018-22 e o cargo não terá atrativos, quem vai mandar é o primeiro-ministro e com quantos mandatos conseguir, se o povo der maioria para sua coalizão que Aécio seja primeiro-ministro entre 2018 a 2038 e entregue a liderança da coalizão para outro que se eleja depois, isto se quiser E GOVERNAR BEM pois se um governo no parlamentarismo ficar impopular CAI EM MESES com um voto de desconfiança APÓS O PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA ( aqui neste país precisaríamos do artifício para evitar a queda semanal do primeiro-ministro e eleições cada 3 meses. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA PODE EXIGIR DO GABINETE formar um governo de minoria ou negociar nova maioria com o primeiro ministro sem o derrubar, como é em Portugal e outros da Europa.
O presidente pode derrubar tudo se precisar, desde gabinete ao primeiro-ministro ( se a Dilma fosse primeira-ministra hoje o presidente teria posto ela na rua em meses ) e dissolvido a câmara e convocado novas eleições gerais.
*** O senado seria indissolúvel.
Coronel,
ReplyA semana começou muito boa.
Primeiro o Alckimim botou o "pé no pescoço" do PSTU, depois o J. Barbosa enquadrou o advogado dos "Chatos do Mensalão" e agora a "Musiquinha da Dillma".
JulioK
Sinceros cumprimentos ao casal e felicidades para a família agora abençoada com a chegada dos gêmeos. Votos ao pai, Aécio Neves, que o bom Deus permita que ele venha a ser o próximo Presidente desse sofrido Brasil. Abraços.
ReplyANTONIO SEIXAS
Parabéns ao casal, futuro presidente Aécio Neves e esposa.
ReplyE que o Brasil, que será governado a partir de 2015 por Aécio, seja mais acolhedor para seus filhos, para os nossos, e de todo o povo brasileiro, e jamais discriminatório e segregacionista como o Estipaiz tem sido desde 2002, desde a ascensão dos comunistas ao Poder.
Ó,Deus! E não é que nem todos tem cara de pertencer à família Adams?
ReplyMuito pelo contrário,bem ao contrário,mesmo!
Já deu! Arejemos Brasília,o rádio,a TV...
É hora de renovar,de ver crianças felizes em palácios onde reine gente de bem com a vida.
É preciso dizer adeus aos velhos costumes perniciosos de fazer política;aos semblantes raivosos e às vozes carregadas de rancor e de ódio.Enfim,que seja um novo tempo.
Nome Próprio
Td certo... mas a seleçao tem nada a ver.. vc nao deve saber o q eh jogar futebol.. se eu te desse uma mao no ombro vc pronto p girar vc gbm nao conseguiria finalizar. Foi penalti d nem os croatas reclamaram depois.
ReplyQue imagem linda coronel, meu coração se enche de alegria somente com a possibilidade de ter como presidente do brasil um homem que tem família, que tem passado e nos dará como presente um futuro melhor. Que Deus os abençoe sempre!
ReplyNão reclamaram? Só faltaram bater no juiz! Antes e depois do penalti, e também ao final do jogo.
ReplyLanterna.