Teori, o ministro do STF ungido por Dilma, volta atrás, mantém a prisão dos demais envolvidos na Lava-Jato e solta apenas o ex-diretor da Petrobras.

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter as prisões da operação Lava Jato. Ele, no entanto, manteve livre o ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras Paulo Roberto Costa. Então tá!

35 comentários

Sim, o cara estava a ponto de abrir o bico. É impressionante, os caras não ficam nem vermelho.

Reply

Coronel,

de qualquer maneira, é uma VERGONHA!!!

VERGONHA!!!
VERGONHA!!!
VERGONHA!!!

Flor Lilás

Reply

Cel,

Só rindo mesmo... kakakakakaka.

Reply

Dá pra considerar que o Brasil é um país livre e soberano?
O comportamento deste ministro, provocou-me ânsias de vômito.

Reply

Deve ser pressão das agencias NSA e DEA dos USA que colaboraram com a Policia Federal; prendem os bandidos, depois por motivos que seriam escusos, soltam.
Esse PT está sem governo, perdido! Ô turma de gente corrupta e incompetente!

Reply

O mentirol da CPI da Petrobras está no ar! Não existe prejuízo está tudo bem!

Reply

É gente ficou muito pior para este sr. e para o judiciário brasileiro, pois ficou claro que ele está a serviço do PT e do Lula/Dilma livrando a cara do queridinho da dupla. Se este país fosse sério este sr. seria defenestrado do STF. A nosso sorte é que do outro lado tem um cara sério o Dr. Moro, que vai afrontar este ministro fajuto e ainda vai dar muita dor de cabeça para o PT e seus cardeais.

Reply

Por quê apenas Paulo Roberto Costa foi libertado?

Reply

Cel,
Soltou o homem bomba, isso nao muda nada, continua salvando a pele dos petralhas.

Reply
Despetralhando mod

A vergonha alheia bateu em minha cara ele é catarina.

Reply

mas deixou o homem do PT livre , que bela armação

Reply

Poxa, mas o senhor Teori não tem o dever de saber o que faz? Ah... acho que agora ele deve estar sabendo haja vista ter deixado um dos pivôs dessa questão da Petrobras livre...Que pais é esse ? Para apenas começarmos a limepza: FORA PT!

Reply

Coronel,

O Min. Teori passou um "recibão"!!

Tomou porrada de todos os lados pela lambança, mas pagou a "escolha".

Que vergonha!!!

JulioK

Reply

mas que velhinho vira casaca ............

Reply



Senadora Kátia Abreu num aparte a Gleice elogiando jogando um baita confete e ainda apoiando a MP 630 que institui o RDC a maior abertura para corrupção em obras públicas.
Quem te viu quem te vê Sen. Kátia...nojo!!

Reply
"Serrista, agora com Aécio" mod

Coronel,
A presidente parou de cair nas pesquisas. Vi muita gente eufórica com a queda dela. Eu fiquei alegre, mas não eufórico. E isso significa que nosso candidato Aécio Neves terá vida difícil pela frente. Vou dar meu palpite aqui: Aécio vence no segundo turno por 50,15% dos votos válidos. Como diz Galvão Bueno: Haja coração!

Reply

É sempre bom lembrar que ele foi preso tentando destruir provas. Justo ele está solto????

Método petralha de decisão é assim mesmo, atrapalhado!


Chris/SP

Reply

Caos em SP no dia de hoje. Amanhã parece que teremos greve de PF e PC de 13 Estados (RJ, SP, ...). Que bagunça se tornou este país na era petista!

Reply

eu pergunto ,tenho trabalhado com afinco compartilhando as robalheiras do pt ,ficando feliz qdo um vai preso ,agora digo para que?.
Antes êles tinham vergonha a opinião pública fazia valer sua vontade,e agora nada td nosso trabalho em vão ,quem será que lê nossos comentários sem ser o cel?

Reply

Que velho frouxo! Fez juramento para respeitar as leis e a Contituição quando recebeu o diploma e agora arreia as calças para o PT. No fim da vida desmunhecar assim, dá pena de um infeliz desse! VI@#$%A&ˆ@DO!

Reply

Como pode o ministro Teori mandar soltar alguém que estava destruindo provas e, em conjunto com os familiares???

Reply

Cel
O elemento soltou quem interessava ao PT com a desculpa que tem deputados na parada. Por acaso o PR é deputado para ter sido solto? Isto foi apenas uma desculpa, ainda que esfarrapada.
Esther

Reply

Coronel, o Boechat acaba de enquadrar o Ministreco Blá Blá Blá Cardozo no Jornal da Band. Simplesmente hilário !

Reply
António Lopes mod

Muito boa noite!

Acabei de descobrir este blogue e o único comentário que se me oferece fazer é apenas este: pelo menos no vosso país, os políticos corruptos ainda passam pela cadeia, mesmo que não permaneçam lá muito tempo.

Deste lado do Atlântico, no cantinho da Europa de onde partiu Pedro Álvares Cabral, pura e simplesmente não há políticos corruptos, pois nenhum alguma vez foi preso em 40 anos de democracia. Um feito, não é?

Reply

O Ministro Teori está debaixo de ordem. Tirou o homem bomba da cadeia. O Homem Bomba tem que tomar muito cuidado daqui pra frente até com buraco de bueiro.

Reply

Vejam bem, eles não tiveram outra saída senão a de soltar o petista. Ele estava ameaçando contar o que sabe sobre o partido-quadrinha e asseclas, com provas documentais!!! Dr. T. sabe muito bem que poderia avocar os autos sem soltar os presos, até porque, para soltá-los, teria que antes se inteirar totalmente do inquérito, coisa que não ocorreu!
Mas, não se preocupem, a coisa vai piorar! Daqui para frente, como Dr. J. já alertou, decisões casuísticas como essa última, serão a tônica desse STF, cada vez mais bolivariano!

Reply

O Chava nãão errou. Foi tudo pra enganar naão sei quem.

Reply

Quando o Teori resolveu liberar geral, com certeza, os
"adevogados", felizes com o feito, imediatamente informaram seus clientes da boa nova. Em 24hs tudo mudou. Será que o doleiro de 10 BILHÕES - Alberto Youssef já sabe que SÓ! o Paulo Roberto Costa foi solto?...

Reply

cel,

Porque só ele foi para o STF? Ele é ministro? Ele é deputado ou senador? Ele é governador ou prefeito? Porque ele tem foro privilegiado?

Como se faz para exonerar um ministro do STF que não tem qualificação para exercer o cargo e não tem a confiança do povo?

Reply

Coronel,
as togas, como no julgamento do mensalão, já se mostravam vermelhas.

Reply

Antônio Lopes-20:01

Seja bem vindo ao blog.
Gostei de sua observação."Deste lado de cá" do Atlântico, a triste sina é a promiscuidade que existe entre os partidos que acabam por ensejar fatos como esse,onde bandidos corruptos são soltos no tinir de uma caneta,...e no tilintar de muitas e muitas moedas.

Nome Próprio

Reply

o pior nisso tudo eh q vao "sentar em cima do processo" e o tempo vai passando,passando..............

Reply

nao sei se ouvi direito,mas a dilma disse em Guarulhos que nao se investiu nada no aeroporto nos ULTIMOS 12 ANOS???? tah jogando contra.............. ...

Reply

Que notório saber jurídico tem esse ministreco do STF? Que idoneidade possui? Nem coerência demonstra. Não passa de um pau mandado da presidanta meia boca. O STF deve vestir-se de luto por causa desse paga-toga de merda.

Reply

Coronel, fiz um dia atrás comentário sobre um médico cubano que estava abusando sexualmente de três paciente em um posto de saúde da cidade de Luziânia-GO, e não foi publicado??? Por este motivo estou comentando de novo. Há dois dias a TV local tem falado nisto, e hoje, depois de livrar o flagrante, ele se apresentou com um advogado. Os jornais nacionais, tanto a tv e escrita nem thum. Estão querendo abafar e proteger o bandido Cubano.

OS CARAS:

Reply