Quem tem medo do desemprego são os petistas mamando no governo, diz Aécio.

Aécio participa da XVII Marcha dos Prefeitos Foto: Divulgação
Ao chegar ao II Congresso dos Diários do Interior do Brasil, aberto na terça-feira a noite pelo ex-presidente Lula, o presidenciável do PSDB, Aécio Neves, criticou novamente a “aposta” do marqueteiro do PT, João Santana, no medo e ameaça de perda de conquistas do eleitor menos favorecido, caso a presidente Dilma Rousseff não seja reeleita. Aécio disse que a aposta, equivocada, de vender o medo ao invés da esperança, mostra uma fragilidade extrema da presidente Dilma.

- As últimas apostas do João Santana não deram certo. A única coisa coerente naquele vídeo é o medo de que haja desemprego. Mas é o medo do PT perder os empregos que tem no governo - ironizou Aécio Neves.

Mais cedo, no encontro da Marcha dos Prefeitos, Aécio voltou a atacar a falta de competência da presidente Dilma para governar o Brasil. E disse que, independente da polêmica e tentativa de amedrontar o eleitor, ele vai governar com responsabilidade se for eleito.

- Não se governa um país com a complexidade do Brasil, sem coragem para tomar as medidas certas. Vou repetir uma frase que tem causado polêmica: se tiver o privilégio de vencer essa eleição, não governarei de olho nos índices de popularidade. Vou governar com responsabilidade. O mal já foi feito e o crescimento é pífio.Ao invés dos Brics, hoje fazemos parte dos Frics, países em quem ninguém confia - discursou Aécio.

No encontro da mídia regional, Aécio prometeu a descentralização da destinação dos recursos públicos para veículos de comunicação.

- Vamos fazer essa descentralização sem escolhas e privilégios, sem visão ideológica, sem discriminação, fortalecendo os veículos de comunicação do interior do Brasil - prometeu. Ele disse que o Brasil caminha para um estado unitário, com a concentração recursos nas mãos da União, levando ao esfacelamento das receitas dos municípios. ( O Globo )

14 comentários

Desconfio que ele quis dizer freaks (estranhos, esquisitos, ...) e não Frics.

Reply

Deu no Estadão. O ex-PSDB e marineiro Fábio Feldman vai coordenar a área de Meio Ambiente da campanha do Aécio. Anúncio vai ser feito na 5a.
Ele disse que continua amigo de Marina, mas como ela não está concorrendo ele topou a parada com Aécio. Achei ótimo pra campanha do PSDB e de quebra, ainda mostra que nem os aliados de Marina acreditam em Eduardo Campos...
Aécio Presidente!

Reply

A propaganda do PT que não foi ao ar!!!


https://www.youtube.com/watch?v=2H3PIVQV89c

Reply


Ó T I M O, Aécio!

Assim vai se mamão com açúcar salvar o Brasil das mão dessa corja de trambiqueiros vermelhos.

Aécio está de parabens. Pegou o espírito da coisa! Tem que usar o mesmo tom de ataque ao PT, igual ao tom que Lula sempre usou para atacar o PSDB.
A diferença é que Lula só mentia e Aécia tem uma lista infinita de maracutais do Lula/Dilma/PT para desmascarar.
Não deixe a peteca cair Aécio, não afrouxe nunca, desmascare as armações dessa cangue de trapaceiros bolivianos, não perca o tom, afunde o pé no acelerador. Quanto mais melhor.

Eu estava em dúvida quanto a Aécio candidato, agora estou achando que realmente foi a melhor escolha que o PSDB podia ter feito.

Vamos firmes nessa luta até a vitória. Aécio Presidente, Brasil de novo rumo ao progresso.

Reply

Cel
O Aécio está melhor que a encomenda. Ele fala o que gostaríamos de dizer.
Esther

Reply

Muito bem Aécio. Os petista vivem às custas do povo brasileiro que trabalha e paga impostos. Dizem que em Brasília tem muito petista pendurado no governo e que até o hotel é pago com o nosso dinheiro. Elles tem um cargo de confiança, dão 10% para o partido e o resto das despesas a VIÚVA PAGA.

Reply

Ate quando o PSDB vai deixar o PT usar, propagandear e faturar politicamente encima das obras projetadas, planejadas e executadas pelo governo do estado de São Paulo...

Reply

....Aecio estah virando "meu idolo"! estah representando bem o pensamento de pessoas que ralam em seus empregos,pagam impostos e querem ter um Brasil melhor.Serah que vamos ser sempre nivelados por baixo?se destruirem a classe media (que jah estah pobre) como sustentar milhares de brasileiros sem qlr perspectiva???eh bem assim,quem quer continuar com o PT EH PORQUE ESTAH OBTENDO VANTAGENS

Reply

A propaganda do PT não foi ao ar,
se não fosse o fantoche petista quem estivesse presidindo o TSE e blindando Dilma , os Petralhas pagariam caro por esse ultraje contra as leis eleitorais.

Gabriel-DF

Reply

Cel acorda já são 6: 52

Reply

Isto mesmo, Aécio. É preciso governar para desenvolver o Brasil distribuindo as riquezas entre estados e municípios de acordo com as necessidades de cada um e não contribuir para enriquecimento ilícito de alguns grupos que para satisfazer seus interesses pessoais, não se importam se a saúde não funciona como deveria, se o povo não tem uma educação de qualidade, se os servidores essenciais à administração são desvalorizados.

Reply

Essa do Aécio foi interessante, mais ainda oportuna: quem tem medo de perder o emprego é o PT, com os cofres abertos para fazerem o que quiserem; fazem 1/2 obra pelo dobro do preço dela inteira, no mínimo.
Os comunistas por serem totalitaristas não têm pátria, portanto tiram de uma nação para dar para outra, caso Cuba, África e a outros da mesma ideologia.
Os cidadão para os comunistas são mercadorias de uso do governo e não têm compromisso algum com o bem estar deles - médicos escravos cubanos são um dos exs. - e onde entram garantem apenas chantagens gerais, apoio à bandidagem, atraso, destruição, miséria, violencia e morte.

Reply

O Aécio Neves tem aparecido bastante tanto nos eventos, como na mídia. Vamos ver se agora ele decola nas pesquisas. Se isto acontecer ninguém segura.

Reply

Aécio Neves, Presidente do Brasil! 05 de outubro de 2014. Fora Corrupção!

Reply