PT assassina reputações.

Irene Ravache é precisa na sua avaliação do mau caratismo da sofisticada organização criminosa chamada PT. Assista. Cortesia do Sharp Random.

22 comentários

Cel

Circulando na rede a resposta a propaganda do PT:

Imperdível, assista.

http://www.youtube.com/watch?v=7p8QzLdMCnI

Reply

Cel

Eu assisti ao Roda Viva na segunda, e achei a grande artista Irene Ravachi excelente nas suas avaliações.

Ela disse que o Brasil está a espera de um grande líder! Só pode ser Aécio Neves!

A onda contra os petralhas está se espalhando !


Chris/SP

Reply

nao entendi a ressalva feita colocando no mesmo balaio sujo todos os outros partidos...

alguem ja viu militantes do PP organizar correntes virtuais para desmoralizar alguém que discorda do partido?

essa mania de embaralhar o jogo quando se fala do PeTê é um verdadeiro pé no saco...

sempre que falam do PeTê inventam de generalizar para assim se tornarem "isentos"...

o que a Ravache fez, sinceramente, foi o mesmo que o Barba fez quando assumiu a presidência: embaralhou o jogo colocando todos os partidos no mesmo balaio atenuando assim as futuras incoerências que viriam a ser cometidas pelo seu partido.

Reply

OFF

SENADOR ALVARO DIAS FALA SOBRE O ENSURDECEDOR SILÊNCIO DO PT SOBRE AMEAÇAS DE MILITANTES PETISTAS CONTRA JOAQUIM BARBOSA

O caso de um militante virtual ligado ao PT que fez ameaças de morte ao ministro do STF Joaquim Barbosa é escandaloso! (...). O senador Alvaro Dias levou à tribuna o caso, repudiando o silêncio do PT, que fala muito alto e denota cumplicidade: Vide vídeo !


http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/senador-alvaro-dias-fala-sobre-o-ensurdecedor-silencio-do-pt-sobre-ameacas-de-militantes-petistas-contra-joaquim-barbosa/


Cadeia é pouco para estes petralhas!


Chris/SP

Reply

REPASSO A NOTÍCIA DE SÃO JOÃO DEL REI PARA QUE TODOS OS BRASILEIROS FIQUEM SABENDO POIS FOI BLOQUEADA ESSA NOTA PELOS JORNAIS DE TODO PAÍS.


PROPAGANDA ESSA COM O DINHEIRO DE NOSSO SUOR QUE ESSES LARÁPIOS ANDAM FAZENDO.
FORA PT E CORJA DE LADRÕES.

20/05/2014
Entrega de máquinas em São João del Rei vira palco eleitoral para petistas
PSDB-MG entra com representação contra Fernando Pimentel e parlamentares do PT por transformarem solenidade do Ministério do Desenvolvimento Agrário em campanha eleitoral

O PSDB de Minas Gerais entrou, nesta terça-feira (20/05), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), com representação contra o ex-ministro e pré-candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, o presidente do PT-MG, deputado Reginaldo Lopes, o deputado Pompílio Canavez (PT) e o prefeito de São João del Rei, Helvécio Luiz Reis (PT), entre outros, por fazer propaganda eleitoral, com pedidos de votos, em cerimônia pública para entrega de maquinário a prefeituras mineiras.
Na ação, o PSDB-MG pede que os representados sejam multados pela conduta vedada e fiquem inelegíveis pelo prazo de oito anos, além de terem cassados os registros de suas candidaturas.
A solenidade foi promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário de Minas Gerais, no Parque de Exposições de São João del Rei, no dia 28 de abril. Foram entregues motoniveladoras e caminhões caçamba para 161 municípios, dentro do PAC 2.
Segundo relato de alguns prefeitos que participaram da solenidade, durante todo o evento o locutor oficial repetia que era “importante eleger Pimentel para a integração dos dois governos” e também afirmava que “o nosso pré-candidato Pimentel é o melhor, pois, como já foi prefeito, conhece as necessidades dos municípios.”
Cada um dos 161 prefeitos foi convidado a receber das mãos de Fernando Pimentel a chave simbólica dos veículos e também posar para fotos. “Fernando Pimentel, ao contrário dos demais presentes, não exerce cargo público. Então, qual razão de estar presente como personagem de maior destaque do evento?”, questiona o presidente do PSDB-MG, deputado federal Marcus Pestana.
As fotos foram usadas posteriormente em páginas oficiais de diversas prefeituras para repercutir a solenidade e dar destaque à presença do pré-candidato do PT, assim como dos parlamentares petistas presentes. As fotografias foram enviadas aos prefeitos pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João del Rei.
Na representação, o PSDB-MG solicita também informações dos custos da realização do evento no município, mas, sobretudo, quanto foi gasto na aquisição das máquinas, bem como o transporte de todo o maquinário para o Parque de Exposições.
No pedido de liminar, o partido pede ainda que o Ministério do Desenvolvimento Agrário deixe de realizar solenidades para a distribuição de maquinários com a presença de “notórios” pré-candidatos às eleições de outubro.
Confira representação: 
http://bit.ly/1jABjpM

DEVEMOS DENUNCIAR.

Reply

Foi trada pelo PT?
Eu nunca fui porque nunca acreditei.
Questão de neurônios em bom estado.
Lilyane

Reply
Tião Ferreiro mod

A matéria contida no http://www.youtube.com/watch?v=7p8QzLdMCnI é realmente preocupante. A presidente é mesmo perigosa: vai hoje inaugurar, em atitude eleitoreira, trecho da Ferrovia Norte-Sul.
Que o PSDB esteja atento para mais esse golpe. Sugiro que o PSDB nacional entre, nesta terça-feira (21/05), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), com representação contra a presidente.
Cordialmente,
Tião Ferreiro

Reply

O PT vive de assassinar reputações, de mentiras e de ameaças.

O batráquio toda semana ameaça dque vai se lançar candidato no lugar da Dilma.

Esse calhorda tem mais certeza do que qualquer um que não tem peito, moral, condição de se lançar candidato e não vai ser candidato mesmo, porque se tivesse peito para tentar seria a "geni" da campanha. Sabemos que não vai sair da ameaça. A fama de cagão confirme que não terá peito e presumimos que a justiça não permitirá um ficha suja como ele ser candidato.

Reply

Só lamento ela ter tido medo de falar somente do PT.
Perdeu td valor a sua crítica quando colocou td's os partidos no mesmo balaio.
Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

Reply
Gonçalo Osório mod

Cel, um off topic aqui mas tem a ver com reputações. Teus arquivos indicarão quantas vezes defendi aqui a Senadora Katia Abreu. Mas leio no blog do Murillo Aragão, que costuma ser bem informado aí em Brasília, que a senadora está organizando um jantar da Anta com empresários importantes do agro negócio, como maneira de tentar leva-los a apoiar a reeleição dessa cretina. A Katia foi abduzida e colocaram no lugar dela um clone apetistado?

Reply

De que adianta entrar na Justiça? Ela foi sequestrada no Brasil há 12anos.

Reply

Coronel,
não, não acredito que os petralhas sejam capaz disto. Um partido "onesto" e decente nunca faria nada que não fosse ético. O mensalão é um grande exemplo da honestidade, assim como os dossiês dos "aloprados" que o velhaco diz que não conhecia, inclusive os autores. Zé Dirceu e o Genuíno, ele só conhecia de vista.

Reply

FICO FELIZ EM VER QUE EXISTEM ALGUNS POUCOS ARTISTAS QUE TEM NOÇÃO E SENSO POLITICO AFIADOS, POIS A GRANDE MAIORIA NÃO PASSA DE ANALFABETOS IDEOLÓGICOS E POLITICOS.

Reply

o sindicalismo lullo/petista acabou, Amor? os trabalhadores não aceitam as negociações dos lideres e paralisam os serviços por conta própria

Reply

Aproxima-se uma data crucial, logo depois da Copa: o Congresso tem até 22 de julho para votar (REJEITAR) a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, invenção de ONGs estrangeiras para criar 216 “países” na Amazônia, retirando do Brasil quase 50% do território. O atentado à integridade do território nacional recebeu apoio do ex-chanceler Celso Amorim nas Nações Unidas, em 2007 - http://www.diariodopoder.com.br/coluna/

Reply

Interessante, Irene !
Dá um exemplo ou uma situação em que outro partido, que não o PT, chama alguém de "cachorra" por criticá-lo.
Eu não conheço nenhum caso

Reply

O PSDB consegue no Tribunal Eleitoral a suspensão da propaganda do PT que fala dos fantasmas do passado.

Reply

Coronel


A quem interessar possa:

http://www.corriere.it/esteri/14_maggio_21/yacht-pista-bowling-isola-privata-la-vita-nascosta-fidel-castro-349074a4-e0d9-11e3-90e5-e001228dc18c.shtml

Reply

só o Roger e o Lobão é que criticam o PeTê de maneira direta, sem misturar todos os partidos no mesmo balaio...

o restante da artistada fica sempre nesse discursinho cheio de metáforas nauseabundas para fazer de conta que criticam o PeTê...

a critica é tao sutil, mas tao sutil, que se o cara piscar o olho periga nem ficar sabendo que ela esta tentando criticar o PeTê...

Reply

eu nunca votei nesses filhos das p%$#as

Reply

As arrependidas começam a aparecer...

Reply

As arrependidas começam a aparecer...

Reply