Líder em todas as pesquisas no Rio Grande, Ana Amélia fecha com Aécio.

O senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, afirmou neste sábado, 24, que a definição do vice na sua chapa será feita de forma conjunta. "Não é uma decisão individual do candidato", disse durante coletiva de imprensa na capital gaúcha, no evento de lançamento da pré-candidatura da senadora Ana Amélia Lemos (PP) ao governo gaúcho.

Ana Amélia chegou a ser apontada como um nome forte para ser vice de Aécio, mas acabou prevalecendo a vontade do diretório estadual do PP de lançá-la à disputa no Estado, onde aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto. No Rio Grande do Sul, a coligação para a candidatura de Ana Amélia é formada por PP, PSDB e Solidariedade.

"Estamos aqui hoje para lançar a candidatura de Ana Amélia. Estamos aqui para atender a uma demanda claríssima da população do Rio Grande do Sul. Eu respeito muito a vontade do povo gaúcho, não seria eu o responsável por provocar uma revolta", disse em tom de brincadeira, negando que ainda haja a possibilidade de que ela componha sua chapa no pleito nacional.

O senador afirmou que a convenção nacional do partido acontece no dia 14 de junho e que, até esta data, espera que o nome do seu vice esteja definido. "Será uma pessoa que nos ajudará a recuperar muitas coisas perdidas no Brasil. Precisamos reposicionar o País nas cadeias globais de produção e avançar na qualificação de nossos programas na área social", revelou. "Não existe melhor medida para a área social que usar bem os recursos públicos." (Estadão)

12 comentários


Tem que botar o Stalin dos pampas para correr !

Pau na petezada !

Reply

Enfim, o antipatriótico poeta de mão cheia será definitivamente defenestrado do governo gaúcho ao qual nunca deveria ter ascendido. Viveu emporcalhando os pampas com tanto sêmem de sifilítico petralha que se esqueceu de governar.
FORA PT! Agora ninguém segura o RS. É ANA AMÉLIA para governadora e Aécio para Presidente. Parabéns Aécio e Ana Amélia. O RS saberá retribuir com votos

Reply

É isso ai,comendo o mingau pelas beiradas.Vamo que vamo.

Reply

Cel.

Gostei deste post do RA. Até outubro não serão só fatias, mas o bloco inteiro a abandonar a bruaca.


PP, PMDB, PSD, PR… Fatias de partido da base aliada começam a abandonar Dilma Rosseff

(...)
Dissidências
O Planalto está preocupado com as dissidências. A resposta a esse tipo de movimento é sempre muito difícil. Se o partido se deliga da base e passa a apoiar um candidato adversário, a reação é a óbvia: cortam-se os cargos e pronto, e a legenda passa para ao campo adversário. Sem o rompimento formal, não há muito o que fazer. Se o Planalto decide endurecer, a coisa pode piorar.
Nas três últimas eleições presidenciais, o PSDB é que via aliados seus se desgarrando e indo para o campo adversário; o PT, ao contrário, só recebia adesões. Hoje, a situação é inversa. Antes dado como certo, o apoio do PR à reeleição de Dilma também é considerado incerto pelo Planalto.


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pp-pmdb-psd-pr-fatias-de-partido-da-base-aliada-comecam-a-abandonar-dilma-rosseff/


Este ano é do Aécio Neves!


Chris/SP

Reply

katia abreu, não tivesse ido p dilma...

Reply

eu conheço katia abreu desde menina.posso até imaginar como ela aderiu a a dilma mandou uma carta.é uma característica de katia

Reply

CHAME OS OUTROS DO QUE V É;
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
Eis a especialidade do PT: para se justificar e desqualificar o adversário para se impor á força, também por não ter condições de argumentar com ele e o enfrentar de peito aberto, parte para as baixarias e calunias e montagens de dossiês falsos; nisso são especialistas.
Comunistas são assim mesmo, trapaceiros, traiçoeiros e gatunos!

Reply

Toda construcao eh de tijolo em tijolo. E assim que se faz para ter uma base, Aecio.

Reply

24 de maio de 2014 21:1

Esqueça Kátia Abreu, ela fez sua escolha, que arque com as consequências. Página virada.
Precisamos de pessoas com uma só bandeira que tem realmente estão comprometidos com ética, moral e com a Nação brasileira. Precisamos de pessoas que primem pelo seu exemplo, que sua bandeira seja a honestidade responsabilidade.
Singapura cortou todos os seus desonestos e colocou pessoas comprometidas com Singapura e seu povo, os resultados são fantásticos.Só isso.

Reply

Os gaúchos tem fama de serem os mais politizados e demonstram isso nas pesquisas. A senadora Ana Amélia é sem dúvida uma das mais respeitáveis figuras da república. Ela faz politica com P maiúsculo.

Reply

>>

Não entendo porque os gaúchos elegeram esse petralha stalinista p*****eiro depois de sofrerem o PIOR governo desde que o Rio Grande existe: o do bigodudo e também stalinista, Olivio Dutra.

Mas felizmente o erro será corrigido e em outubro os gauchos aplicarão a esse governo incompetente, perdulário e mediocre, o merecido chute no traseiro.

<<

Reply

Eu queria a Mara Gabrilli para vice-presidencia

Gabriel-DF

Reply