A Copa do campo é nossa.

Ninguém está responsabilizando a seleção brasileira pelo fracasso da Copa do Mundo como foi prometida ao país pelo PT e pela Dilma. À intocável seleção canarinho que nos faz sorrir e chorar cabe rolar a bola e jogar o jogo. Que, como sempre, entre em campo e faça o Brasil do bem dar as mãos. Que o PT, este ladrão dos cofres públicos, não tente se tornar um assaltante de emoções. A Copa do PT e da Dilma é a outra, aquela que está lá na rua que não ficou pronta por absoluta incompetência e falta de planejamento. A Copa do PT e da Dilma é aquela lá do viaduto superfaturado. Do aeroporto pela metade. Do trem bala que nunca veio. Do VLT que nunca foi. Do metrô que não chegou à porta do estádio e que, na visão do Lula, pode ser trocado por um jumento. O PT e a Dilma vão fazer de tudo para roubar a Copa do campo e da bola dos brasileiros de verde-amarelo. Assim como roubou o nosso dinheiro no Mensalão. Não, PT. Não, Dilma. A Copa do Mundo de vocês é aquela outra. Que não venham vocês buscar espaços para faturar politicamente as emoções do povo. Recolham-se à sua insignificância. Tenham um mínimo de decoro. A Copa do campo é nossa.  A Copa de vocês é aquela do povo revoltado com as promessas descumpridas e as mentiras repetidas. A Copa sem legado. A Copa da vergonha.

20 comentários

Segundo o texto:
"Não, PT. Não, Dilma. (...) Que não venham vocês buscar espaços para faturar politicamente as emoções do povo."

Pois é, como o PT não pede licença para nada pois se julgam donos de tudo, eles irão sim!!! querer faturar politicamente votos encima da copa.

Só porisso, vou torcer contra no primeiro jogo, lamento!


Chris/SP


Reply

CEL,

Chorem PeTralhas chorem, o seu dia está chegando.

Índio Tonto/SP

Reply

Minha não é não!
Vou torcer contra, o Brasil não merece ganhar copa nem uma, a ficha tem que cair e, perdendo a copa quem sabe o povo acorda, infelizmente é o único jeito.
Não tenha dúvida se o Brasil ganhar, eles irão faturar alto em cima disso.
O que é bom para o PT é ruim para o Brasil
Que ganhe a Espanha, Alemanha, Argentina.
Sinto muito seleção...
https://www.youtube.com/watch?v=iTxKEQPT_0Y

Reply

A seleção brasileira de futebol é nossa!
"A sofisticada organização criminosa" vai entender isto de qualquer maneira e, por último e mais importante ainda, o Brasil não é do PT!

Reply

Verdade, a seleção TEM que perder essa copa. Lembrem-se do tanto que o brasileiro é alienado e com uma vitória da seleção aumenta SIM as chances de Dilma. O povão é burro demais e vão esquecer todos os problemas que passa o país e querer agradecer o ¨presente¨ dado pelo PT. Ademais, vamos combinar, chega de se preocupar e/ou morrer do coração por um bando de idiotas correndo atrás de uma bola. O que se ganha com isso? Alegria? Tá bom. Sou mais feliz criando meus filhos decentemente e pagando minhas contas. Chega de pão e circo.

Reply

O problema não é a seleção e sim a forma de organização, OS GASTOS DAS CONSTRUÇÕES DOS ESTÁDIOS DEVERIAM SER INTEGRALMENTE BANCADAS PELOS CLUBES DE FUTEBOL E PATROCINADORES e pelas receitas de publicidade nas televisões que seriam vendidas com antecipação em esquema de leilão.

NO SUPERBALL o tempo de comercial entre os quatro tempos das partidas decisivas valem ouro e chegam a custar 20 milhões de dólares o minuto e como comerciais de ALTÍSSIMO NÍVEL E INTERESSANTES pois altos investimentos requerem propagandas bem feitas.

As dívidas da copa seriam quase todas pagas durante o evento e dos 10 bilhões de dólares gastos, mais de 8 retornariam na Copa pois as obras de viadutos e acessibilidade estariam nos custos dos estádios.

O PT CAGOU DESDE O INÍCIO E FEZ O TESOURO NACIONAL MÃE DOS BURGUESES E ASSUMIU AS DÍVIDAS E UM PL QUER PERDOAR AS DÍVIDAS DOS TIMES, MENOS DE 5% DOS GASTOS NA COPA!!!

**PL = projeto de lei tramitando na câmara dos deputados pela burguesia do futebol e FIFA.

Reply
jose alves NITEROI mod

Olha ai coronel a moçada ja esta pegando o jeito pra botar a Ptralha no escanteio!!!
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrada/167544-baderna-organizada.shtml

Reply

Coronel,

Pedir decoro para o PT?? Vai ser difícil.

O Lulla esta com o "dedo no gatilho" para usufruir um (im)provável Hexa.

O PT sabe que é importante para a eleição um triunfo do Brasil que apagaria o ROUBO e ATRASO das obras.

JulioK


Reply

Coronel,

infelizmente, pelo bem da Nação Brasileira, a seleção precisa perder a copa.

O povo precisa acordar para as realidades nuas e cruas que aí estão esfregadas em nossas caras.

Acabaram com a moralidade no Brasil
A corrupção está instaurada nas bases de todas as instâncias do poder!
Não há segurança, nem saúde, nem educação.
Chega de pão e circo!

BASTA! CHEGA! FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Investidores questionam conflito de interesse na nomeação de membros do governo para auditar a Petrobras.
A Presidenta Dilma Rousseff obrou na cabeça do Exército e dos acionistas minoritários da Petrobras, com a nova composição do Comitê de Auditoria da empresa. Investidores vão acionar a estatal de economia mista na Securities and Exchange Commission dos EUA para denunciar que o governo brasileiro nomeou auditores em franco conflito de interesses. A velha jogada de escalar raposas para tomar conta do galinheiro soou péssima no mercado.

A presidente da estatal, Maria das Graças Foster, teve a ousadia de comunicar à SEC que os novos conselheiros de auditoria "atendem os requisitos de independência previstos". Graça só pode estar fazendo graça com o mercado, já que Luciano Coutinho (presidente do BNDES) e Miriam Belchior (Ministra do Planejamento) fazem parte do governo – que comanda a União, o acionista controlador. Logo, o conflito de interesses destes auditores fica evidente.
Mais,aqui:
http://www.alertatotal.net/

Reply

Terminator - 09:32


Estás coberto de razão!


Chega de pão e circo.


Chris/SP

Reply

Tô com a maioria aí acima: vou torcer contra a seleção com todas as orações, porque senão o imbecil do brasileiro vai achar que quem ganhou a copa foi o pt, e não a seleção (que pra mim não vale um centavo).

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2014/05/27/OBRAS-PARA-RECUPERACAO-DE-TERESOPOLIS-ESTAO-PARADAS-E-MORADORES-DENUNCIAM-MAQUIAGEM.htm

Reply

Tá na cara que Dilma e o PT tentarão tirar dividendos do hexa, então torço pro Brasil perder, pra ARGENTINA, COM OLA E TUDO. FIASCO DENTRO E FORA DO CAMPO.

Reply

a "taça" jah foi comprada!!!!!!!!!!!!

Reply

Como todos os meus amigos vou também torcer contra o Brasil. Que não passe da primeira fase. Caso contrário, não vai dar para aguentar a Anta e o 51. Fora PT!

Reply

Anônimo das 16:47

Você tem provas de sua afirmativa?????


Chris/SP

Reply

Alguém conseguiu comprar um ingresso ai?

Reply

Cairão de uma forma histórica e global.

Reply

Eu vou torcer contra. Nada contra a seleção, mas vi nos últimos dias muita mídia dada a Ronaldo e sua indignação pela organização não ter sido aquela maravilha.

Esperava que, enquanto pessoa pública, ele ficasse mais indignado com o gasto com estádio para a iniciativa privada ao invés de com saúde e educação. Dos outros jogadores, nem um piu. Então...

Reply