Terça tem pesquisa CNT para presidente.

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga, na próxima terça-feira (29), os resultados da 118ª Pesquisa CNT/MDA com a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. A CNT é presidida pelo senador mineiro Clésio Andrade, do PMDB. Ele pretendia ser candidato ao governo do estado, mas foi derrotado pela ala que defendia aliança com o PT de Fernando Pimentel.

Segundo aviso de pauta, a 118ª Pesquisa CNT/MDA aborda também os cenários para a eleição presidencial de 2014 e apresenta a opinião da população a respeito de temas como segurança pública, saúde, custo de vida, programas “Bolsa Família” e “Mais Médicos”.

Também foram avaliadas questões relativas ao caso Petrobras e à aquisição da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Os entrevistados revelaram, ainda, o comportamento a respeito do uso da internet, entre outros assuntos.

Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 Unidades Federativas das cinco regiões do país, entre os dias 21 e 25 de abril de 2014.

Clique aqui e veja a pesquisa de fevereiro de 2014.

19 comentários

O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O FLAGELO DOS PETRALHAS disse...
Navegando pelos blogs sujos petralhas, constata-se a "TORCIDA", O DESEJO AFLITO, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS a todos os santos e santas, olhares fixos nos céus, e rezas e muitas rezas para que não chova, para que não caia um mísera gota d'agua, um mísero pingo de chuva não caia, em todo o estado de São Paulo. Este é o sentimento e desejo de toda a petralhada ignara , com o PADILHA de "MARCÃO YOUSSEF" E DA SILVA, À FRENTE. QUEREM TODOS ELES, LIDERADOS PELO ALEXANDRE QUADRILHA, O MOLUSCO E APEDEUTA, BARBA X-9 DEDOS, O DA ROSE TRAMBIQUE, A DILMAYOUSSEF E ROSSA, ESTELA CARABINA, A PETRALHADA QUADRILHEIRA E MENSALEIRA E BANDOLEIRA, QUEREM PARA SÃO PAULO E PARA OS PAULISTAS, os horrores e aflições estampados em "VIDAS SECAS", do eterno Graciliano. É na verdade pura cristalina e verdadeira o que eles querem pro colosso brasileiro chamado "SÃO PAULO". Verdadeiros CARCARÁS. FUNESTAS AVES DE RAPINA. VERDADEIRAS HIENAS, LOBOS EM PELE DE CARNEIRO QUE SÃO! CONTUDO E TODAVIA, COM O ALCKMIN E AÉCIO SÃO PAULO VAI VENCER. OS PAULISTAS VÃO VENCER E SOBREVIVER AO QUE LHES QUER, ALMEJA E LHES DESEJA O PT!

27 de abril de 2014 10:48

Reply

Pesquisa CNT/MDA ... Dilma 37, Aecio 21.6
Eduardo 11.8

Reply

Essa pesquisa da CNT é confiável?

Reply

Na foto Dilma está pensando:

'Caracas, tá difícil de ler. Onde será que eu enfiei os meus óculos?!'

Reply

Com certeza,devemos ter uma surpresa muito agradável,que é a confirmação de tendência de queda da governanta.


Túlio Xavier

Reply

Se as bolsas fecharem a segunda-feira em alta, já saberemos o resultado.

Serão 3 dias de terror e ansiedade para os petralhas.


Lanterna.

Reply

Coronel
Entrevista de Lula a RTP

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=733450&tm=7&layout=122&visual=61

Reply

Esse da direita é o dançarino DG, será que a Regina Casé, lembra?

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/10259974_682030085176102_3239774917311506164_n.jpg

Acorda povo, trabalhador não sai correndo da policial.

Reply

Acho que bateu mesmo o desespero nos petralhas. O blog do megafone já está incitando a presidenta a anunciar um ato institucional (seria o nº 6?) contra a imprensa, pois segundo ele toda essa bancarrota que ela sofre nas pesquisas é culpa da imprensa golpista. Ô ideia fixa. É doença.

Reply

domingo, 27 de abril de 2014
Censura: Marco Civil Censuratório da Internet dos PTralhas já esta funcionando a todo vapor no Facebook
ESTA IMAGEM ACABOU DE SER REMOVIDA PELO FACEBOOK... SEGUNDO ARGUMENTAÇÃO ELA OFENDE O GOVERNO...
http://2.bp.blogspot.com/-2n3djUZ6gp8/U104iD8uHtI/AAAAAAAAE5E/iF6dAoUt8HQ/s1600/10322952_10202047823652783_2044298604_n.jpg
Abaixo a Censura http://2.bp.blogspot.com/-ybd1h8r3aEo/U1062HErXxI/AAAAAAAAE5Q/Y4lgZIfR358/s1600/CENSURA.png

Reply

Será que foi por já ter sabido do resultado da pesquisa é que o Lula passou esta noite no hospital?

Reply

NÃO DEIXEM DE ASSISTIR:

ESTA NOITE, 27/ABRIL

23H30 NA BAND, PROGRAMA CANAL LIVRE

ENTREVISTA COM AÉCIO NEVES



Chris/SP

Reply

Coronel e amigos, hoje na Band, logo após panico na tv, entrevista no Canal Livre com o futuro Presidente do Brasil sua Exelencia Aécio Neves!!!!!

OS CARAS:

Reply

E agora, Petralhada?
Lula disse, na rádio portuguesa, que os condenados no mensalão não são pessoas de sua confiança.
que coisa!

Reply

Vai ser:
Dilma 38
Aecio 20
Eduardo 12
Nenhum/Nulo/Outros 23
Não sabe 7

O cheiro de derrota e o desespero lá no PT vai aparecer mais ou menos nas primeiras semanas após a eliminação do Brasil na copa, quando Aécio aparecer com perto de 30% e Dilma em queda livre.

Aécio vai arrancar na hora certa.

Reply

Cel,já disse que os petistas são psicopatas. Eles defendem o Luladrão.Já pensou o poste de novo no planalto?A Graça Foster com aquela cara de maracujá seco e a Gleise com cara de babaca?

Reply

Pois é, basta Dilma cair mais um pouquinho e a oposição subir também mais um pouco que o 2o. turno estará garantido.No 2o. turno a oposição será imbatível, portanto, esta movimentação toda apelando para a internet já é a certeza do PT de que será derrotado e isto deixa os petralhas em pânico e, com razão, porque sua derrota será o caos para a REPUBLICA SINDICALISTA que perderá os mais de 22.000 cargos comissionados. Pior ainda, o PT deixando de ser governo os CHEFÕES INTOCAVEIS serão chamados a responder pelos seus abusos e esta possibilidade os deixa ainda mais apavorados.

Reply

CEl
A Dilma+Lula+PT devem estar se rasgando

Reply
gf_jornalista@hotmail.com mod

Anota aí... Pesquisa CNT/MDA ... Dilma 37, Aecio 21.6 Eduardo 11.8

Reply