Marqueteiro e advogado abandonam campanha de Padilha. A jato!

Possibilidade de que a lama da Operação Lava-Jato alcance Alexandre Padilha, o petista ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo de São Paulo está causando baixas consideráveis na sua campanha, denominada Horizonte Paulista. Abaixo, nota de Lauro Jardim, no Radar On-line. 

A campanha eleitoral ainda nem começou direito e Alexandre Padilha já tem a primeira baixa no seu time. Não é uma baixa qualquer. Quem acaba de dar bye bye  à campanha é o jornalista Eduardo Oinegue.

Ao lado de  Maurício Carvalho e Valdemir Garreta, Oinegue integrava a linha de frente da campanha do PT em São Paulo, um trio escolhido a dedo pelo marqueteiro João Santana (leia mais aqui). Garreta e Carvalho continuam onde estavam.

Padilha, Santana e Emidio de Souza, presidente do PT-SP, já foram comunicados da decisão. Oinegue diz que decidiu sair por causa de outros compromissos profissionais que amadureceram antes do que ele imaginava: - Saio da coordenação, mas continuo à disposição do Padilha, que pode me acionar quando quiser.

A propósito, é a segunda baixa da campanha de Padilha. Hélio Silveira, que era o advogado da campanha, pulou do barco semanas atrás.

15 comentários

Cel

Marqueteiro e advogado pularam fora do Barco Padilha por que sabem que ele vai afundar em pouco tempo.

Átila

Reply

Ninguém quer fazer parte do time que envolve um "quadrilha", ops!, padilha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Chris/SP

Reply

Pessoas com um minimo de caráter não querem nada com bandidos. Essa corja do partido tem que ser escorraçada da vida publica do Brasil, o mais depressa possível. As eleições estão chegando, é a melhor oportunidade, não vote em bandidos, não vote em candidatos do partido quadrilha e não votem em candidatos dos partidos aliados ao partido quadrilha. Não vote PT nunca mais.

Reply

Bom sinal! Os ratos estão abandonando o navio!! E os espertos vão primeiro. Já perceberam que essa "panela" (padilha) está furada e não tem conserto.
Agda.

Reply

Coronel, após o envolvimento de Padilha em toda essa corrupção a sua campanha para o governo de São paulo mudou de nome, de 'Horizonte Paulista' passou a se chamar:
'HORIZONTE PERDIDO'

http://www.extra-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=2781309

Reply

Coronel,

Já escrevi, aqui, que o último poste do Lulla foi a Dillma!!

ACABOU!!

O Lulla NÃO volta!! Agora elle só pensa em salvar a própria pele!!

Vejam o resultado do PT em Porto Alegre 2012 e compreenderam porque penso assim!!

No Brasil, o PT vai pelo mesmo caminho e mais rápido do que imaginei.

JulioK


Reply

A notícia não poderia ser melhor!
Comemoremos!

Reply

NÃO HÁ DUVIDA QUE O PADILHA E TODA CORJA ESTA ENVOLVIDA NESTA OPERAÇÃO A JATO. É SÓ SEGUIR O RASTRO DE MERDA DELES QUE VAI PEGAR TODOS.

OS CARAS:

Reply

cel,

A lama começou a feder antes do inicio da campanha, e ai não aguentaram o fedor.

Reply

Corona, não se surpreenda se até a semana que vem o insosso e corrupto Padilha pedir pra cagar e desaparecer do mapa.

Reply

Coronel, os dois únicos aliados que tem esse tal de João Santana (ele sabe muito bem disso) são os institutos de pesquisas venais e as urnas eletrônicas fraudáveis.

Assim é fácil ser marqueteiro.

Reply

Parece que o 3º poste não vai conseguir levantar e nem gerar luz. Nesta Lula vc perdeu.

Reply

ELLE VAI PAGAR CARO O QUE FEZ COM OS MÉDICOS E A SAÚDE BRASILEIRA.

Reply

14/04/2014 - às 6:35

André Vargas puxou a faca, e os petistas graúdos saíram correndo. Quem tem Vargas tem medo! Na mira, Padilha, Gleisi e Bernardo


Afirmei aqui na sexta-feira que o deputado André Vargas (PT-PR) andou dizendo coisas desagradáveis a seus companheiros. Não aceita ser enxotado do partido e promete reagir. Pelo visto, o PT entendeu o recado. A disposição de puni-lo até com a expulsão se transformou numa comissão para ouvir os seus motivos.

Segundo reportagem de Daniel Pereira e Robson Bonin na VEJA desta semana, os primeiros, digamos, “ameaçados” por Vargas são Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, que vai concorrer ao governo de São Paulo, pelo PT; a senadora Gleisi Hoffmann, que deve disputar o governo do Paraná pelo partido, e seu marido, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Vargas estaria insinuando a “companheiros” que Paulo Bernardo é beneficiário de propinoduto da Petrobras e que seria intermediário de contratos entre o grupo Schahin, que costuma aparecer em escândalos petistas, e a estatal. O ministro teria recebido uma corretagem por isso, devidamente repassada ao “Beto”, que é como Vargas chama o doleiro Alberto Youssef.
Schahin? Lembram-se de Marcos Valério, o operador do mensalão petista? Em depoimento à Polícia Federal, ele afirmou que a construtora simulou no passado uma prestação de serviços para a Petrobras para arrumar dinheiro para os petistas comprarem o silêncio de um empresário que ameaçava envolver Lula e outros membros da cúpula do partido na morte de Celso Daniel.

As insinuações vão além. A senadora Gleisi e seu marido não gostariam ainda de ver expostas as suas relações com a Agência Heads Propagada do Paraná. Seria, na expressão atribuída a Vargas, um “esquema deles”.
Bem, no governo Dilma, a Heads se tornou líder no recebimento de verbas da propaganda oficial. A ascensão foi tão espetacular que chamou a atenção do Tribunal de Contas da União, que decidiu apurar se há algo de errado. Todo mundo, evidentemente, nega tudo. Só uma coisa é inegável: até agora, Vargas não demonstra disposição se ir para o cadafalso em silêncio.

Sem saída
O chato para o petismo é que não há saída virtuosa para essa história. Leiam a reportagem de VEJA, que foi a Indaiatuba conhecer a Labogen, que, acreditem, no papel, pertence a um frentista chamado Esdra Ferreira. Também no papel, ele tem um sócio, o “autônomo” Leonardo Meirelles. Os dois já admitiram para a polícia que, de início, a Labogen era mesmo uma empresa de papel. Mas muito bem-sucedida, claro!!! Sem produzir um comprimido ou um supositório, faturou R$ 79 milhões entre agosto e novembro de 2010. Um portento!

Com a influência de Vargas, os técnicos do Ministério da Saúde, comandado por Padilha, foram vistoriar os equipamentos da Labogen para saber se estava apto a fazer a parceria com a gigante EMS e com Laboratório da Marinha. Equipamentos??? Esdra, o frentista, contou à polícia: o maquinário era sucata comprada em cemitério de peças, revestida de alumínio, “para dar a aparência de novas”. Mesmo assim, a parceria ganhou um sinal verde. Leiam reportagem na edição desta semana.

Vargas, como está dito, puxou a faca. E os petistas tremeram. Mais um pouco, ele também vai virar “guerreiro, herói do povo brasileiro”.

Parece que tanto empenho em tentar impedir a CPI da Petrobras vai um pouco além da “questão política”, não é mesmo?

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

É iso aí! Vamos pra cima que ainda dá tempo! Tá na hora de botar essa tchurma para ser exportada pelo porto de Mariel para a Coréia!

E com passagem só de ida!

Reply