Agora o PT rifa o companheiro Vargas.

O Palácio do Planalto e a cúpula do PT vão pressionar o deputado André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, a renunciar ao mandato. Na avaliação de ministros e dirigentes petistas, o caso Vargas pode alimentar a CPI da Petrobrás, desgastar ainda mais a presidente Dilma Rousseff, que concorrerá à reeleição, e prejudicar as candidaturas do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo de São Paulo e da senadora Gleisi Hoffmann à sucessão paranaense.

No Planalto, o comentário é que o pedido de licença do deputado, apresentado nesta segunda, 7, não resolve a questão. A situação de Vargas é definida no Planalto como "delicadíssima", insustentável num ano eleitoral.

A bancada do PT na Câmara vai se reunir nesta terça para avaliar o assunto. Vargas está em Brasília, mas até agora não se sabe se ele participará do encontro. Na quinta-feira, a Executiva Nacional do partido também vai se reunir, em São Paulo, e deve ser nomeada uma comissão interna para que Vargas dê explicações.

O presidente do PT, deputado Rui Falcão, conversou nesta segunda-feira, 7, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a crise política. "Até a semana passada o PT tratava o caso como um assunto pessoal do deputado. Agora, diante das novas informações, a executiva nacional terá que discutir o caso", disse o presidente nacional do PT, Rui Falcão. "Sempre temos que trabalhar com a presunção da inocência mas o PT não convalida este tipo de relação, se é que ela existe."

Consequências. O PT teme que a permanência de Vargas no Legislativo dê munição ao PSDB e acabe respingando em Padilha, que era ministro da Saúde e agora é candidato à sucessão do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Além disso, adversários de Gleisi, no Paraná, também já começaram a usar as denúncias para atingir a campanha do PT. Alguns integrantes da sigla comparam o caso de Vargas ao do ex-dirigente Silvio Pereira, obrigado a deixar o PT após ser presenteado por uma empresa com um Land Rover. (Estadão)

20 comentários

Perdeu, Porcão!

Reply

Corona, o Suíno subiu no telhado.

Reply

Solo, perduto, abbandonato.
Valeu, amigo.

Reply

Corona, a situação dos nazipetistas está tão caótica e escassa que eles estão usando porco de piranha.

Reply

Coronel, André Vargas está mais desprezado pelos petistas do que livro na casa do Lula.

Reply

Conorel,desculpe o Off Topica,mas é assustador a situação dos nosso irmãos Venezuelanos,tudo isso por,pasmem,um litro de leite!!Morte aos que apóiam(PT) essa ditadura de fome e miséria da Venezuela!! https://www.youtube.com/watch?v=pAO9SkfJLNw

Reply

E agora, em qual porão a falante Barbie paranaense, coiteira de pedófilos e vigaristas,
vai se esconder???

Reply

Coronel,

Os tele-jornais noturnos ligaram o "escroto" aos mensaleiros devido ao gesto igual(punho fechado).

Essa podridão esta aparecendo porque o Zé Dirceu esta preso.

Se o Zé Dirceu estivesse solto, já tinha comprado vários "silêncios".

JulioK

Reply

Que pessoas são essas que , hoje, continuam no PT?
De partido não restou nada. Uma quadrilha que assalta descaradamente os cofres públicos.
O povo do Paraná deveria dar um basta para Gleisis que defendem ladrões dessa organização desde que roubem para o "partido".
Em qualquer parte do mundo essa sigla já teria sido cassada.

Reply
André Rousseff mod

Coronel, o povo deve ser alertado que esse caso é a regra e, não um caso isolado. Será que os demais "companheiros" não estão mamando. E a "comissão do PT?" é de 20% ou 30% do valor recebido??

Reply

Falta achar algum podre da Gleisi, deve ter algum...

Reply

8 de abril de 2014 08:03

Será que precisa? Quem defende ladrões desde que roubem em favor do partido é conivente e quem é conivente é o quê?

Reply

André Vargas roubou muito provavelmente para enriquecimento próprio sem divider com o partido e por isso será sumariamente eliminado do PT.

Reply

GRAVE !!!! DIZ RESPEITO A ANDRE VARGAS E ALEXANDRE PADILHA!

Leiam Post abaixo de RA:

UM VÍDEO CURTO, QUE VALE MILHÕES DE… PALAVRAS (NO MÍNIMO)! PADILHA, ENTÃO MINISTRO DA SAÚDE, PEDE VOTO PARA VARGAS, AQUELE DEPUTADO QUE USAVA O MINISTÉRIO PARA SUA “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA”

MENOS DE UMA HORA DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DESTE POST, O VÍDEO FOI RETIRADO DO AR. VALE DIZER: OS PETISTAS QUEREM ESCONDER QUE ALEXANDRE PADILHA, ENTÃO MINISTRO DA SAÚDE, ERA CABO ELEITORAL DE ANDRÉ VARGAS, QUE USAVA O MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA FAZER A SUA “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA”. MANTENHO O POST MESMO ASSIM E O ESPAÇO DO VÍDEO.

Pois é… Encontrei o vídeo no perfil de Diogo Mainardi no Twitter. Como vocês sabem, a parceira principal entre o ainda deputado André Vargas (PT-PR) e o doleiro Alberto Youssef se dava no Ministério da Saúde, que era comandado pelo companheiro Alexandre Padilha, que vai disputar o governo de São Paulo.

Muito bem! Os entendimentos era para fechar um contrato de R$ 150 milhões!!! Uma parte, de R$ 31 milhões, já tinha sido assinada por Padilha — que, como costuma acontecer com os Chapeuzinhos Vermelhos, não sabia de nada.
Vejam este vídeo. Façam uma cópia antes que tirem do ar.

Aí a gente vê Padilha, com todas as letras, a pedir votos para Vargas.

Reproduzo a fala convicta de Padilha:
“Aqui no Paraná, vote em André Vargas para deputado federal. Defendeu Lula. Vai defender Dilma”.

Ô se vai!!! Segundo Youssef, o Ministério da Saúde, de Padilha, era a “independência financeira” de Vargas! Amigo é coisa pra se guardar, né?

Por Reinaldo Azevedo


JÁ TIRARAM O VIDEO DO AR!

AQUI EM SAMPA, PETRALHA NÃO PASSARÁ !


Chris/SP

Reply


Ontem no Jornal do Globo News, Camrotti disse que o vazamento de documentos sobre Vargas da investigação Lava Jatoda PF, dBeve-se ao Planalto, porque o Vargas é um dos convictos "volta Lula".

Segundo Camarotti é uma tentativa de esvaziar o movimento depois que Dilma caiu na pesquisa.

Segundo Noblat em seu Blog, Dilma está travando uma luta silenciosa e "sozinha" com o Barba para continuar candidata.

A guerra dentro do PT começou. Tomara que role muitas cabeças.

Reply

Ele pode até renunciar, mas ainda continuar arriscado de lanchar todo dia com zé genuino, zé dirceu e jp cunha. rsrsrs.
Quem é que "da cutuvelada" agora?

Reply

CRIS/SP: LOGO ABAIXO O LINK DO VIDEO DO PADILHA PEDINDO VOTO PARA O VARGAS.

https://www.youtube.com/watch?v=-0ihAE_-qjk


OS CARAS:

Reply

Não adianta mais, todos estão envolvidos até o pescoço. É só uma questão de tempo e de uma investigação séria. Todos cairão um por um. O próximo presidente deve coloca-los todos num avião e despachar para CUBA. A corrupção que rola solta por toda esta corja que comanda o país, não tem mais limite. O povo brasileiro tem que dar um basta nisto. Este ano temos eleições. Vamos votar corretamente e liquidar todos estes petistas oportunista e comunistas do Poder.

Reply

A Gleisi Hoffimann e seu digníssimo marido estão envolvidos com este Vargas, ladrão do dinheiro público. PT, Lula e Dilma, a mamata já acabou. Bastas de ladrões saltando o dinheiro suado do povo brasileiro. A maioria dos nordestinos da Cidade de São Paulo até pode eleger na Capital o ladrão do Padilha, mas o INTERIOR DO ESTADO NÃO. Portanto, Geraldo Alckmin, para o bem do paulistas continuará governando São Paulo.

Reply

ANONIMO - OS CARAS

Obrigada pelo link

Chris/SP

Reply