Aécio critica Lula por atacar o Judiciário e a Democracia.

Covarde como sempre, Lula só dá entrevista sobre o Mensalão fora do país. E mente. Como sempre.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), classificou de "infeliz" a declaração feita pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a uma emissora de TV de Portugal sobre o julgamento do mensalão. "É lamentável um ex-presidente da República fazer afirmações que depõem contra o poder Judiciário brasileiro, que é o esteio da democracia brasileira", afirmou Aécio nesta segunda-feira, 28, após palestra na Associação Comercial de São Paulo.

Na entrevista que concedeu à TV portuguesa, Lula disse que o tempo vai se encarregar de provar que o mensalão teve praticamente "80% de decisão política e 20% de decisão jurídica". Para Aécio, não se pode desrespeitar o Judiciário quando as decisões parecem ser desfavoráveis ao desejado. "Não podemos desrespeitar o Poder Judiciário. Pelo cargo que ocupou, (Lula) deveria ser o primeiro a zelar pelo respeito às nossas instituições. Foi uma declaração infeliz".

O senador mineiro participou nesta manhã de palestra na Associação Comercial de São Paulo. Em sua palestra, criticou o governo petista, dizendo que o País vive atualmente uma "herança perversa e perigosa" em razão da gestão, que, segundo ele, é marcada pela ameaça da volta da inflação e por baixos índices de crescimento.

Observação: fizeram coro a Aécio o Procurador Geral da República e vários ministros do STF.

30 comentários

Bem que todos os seus antigos companheiros,como H.Bicudo,diziam que a maior característica do lula é sua covardia,com essas entrevistas somente lá fora,mostra que é a mais pura verdade(sua covardia)....

Reply

Bem que todos os seus antigos companheiros,como H.Bicudo,diziam que a maior característica do lula é sua covardia,com essas entrevistas somente lá fora,mostra que é a mais pura verdade(sua covardia)....

Reply

CALA A BOCA LULA

Reply


Coronel, veja isto.

Joyce Pascowitch descobriu o que todo mundo queria saber: Lula será candidato à Presidência


Luiz Inácio Lula da Silva
O alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranquilo. O candidato do PT à Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto. No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff.


http://glamurama.uol.com.br/joyce-pascowitch-acaba-de-descobrir-o-que-todo-mundo-queria-saber-lula-sera-candidato-a-presidencia-da-republica/

Reply

Ótimo!!!!! Muito bom Aécio. Devagar você está me seduzindo. Um pouquinho só a mais e saio por aí fazendo sua campanha.

Nesses últimos 11 anos, fez muita falta alguém que rebatesse te pronto todas as imbecilidades que o Lula sempre vomitou.

Como ninguém rebatia, as idiotices faladas pelo bravateio corrupto ficavam valendo como a únicas verdades na política.

Se sempre houver alguém que revide contundentemente cada mentira do Lula, em poucos dias o paspalho definhará de vez. O pouco que lhe resta de imagem, nem precisa muita coisa para acabar de apagar.

O ameba já está bem murcho, não se vê mais nem sombra daquele boi bravo que espumava mentiras nos palanques. Felizmente esse engodo chegou ao fim.

DÁ-LHE AÉCIO! Apague de vez esse borrão vergonhoso, que manchou a história do Brasil.

LULA NUNCA MAIS!

Reply

Repetindo o coroné: clap clap clap, Senador! Não deixe o apedeuta vomitar suas asneiras esquerdopatas e autoritárias por aí sem ser chamado na chincha.

Reply

Coronel,

O Lulla esta "fora da casinha".

Elle ainda acha que vai roubar o Brasil, via BNDES, e sair impune.

Tem que botar a PF na cola deste bandido. É só seguir o Lullinha e .... achar o rastro do dinheiro!!

JulioK

Reply


O Senador Agripino acaba de dizer da tribuna do Senado que jornalistas disseram a ele em uma entrevista neste momento que o candidato é Lula e não Dilma.

Depois o Senador afirmou que existem problemas sérios dentro do partido.

Reply

Coronel, o malfeitor número 1 da República está só querendo desviar o foco. O objetivo dele é um só: retirar o caso Petrobrás do noticiário. É só isso. E, a julgar pela repercussão do momento, está conseguindo, pelo menos em parte.

Reply


Coronel

Acho que tudo está sendo armado para Lula voltar.
Aquela frase que os mensaleiro não são pessoas de sua confiança pode ter sido de propósito, para o povo.

Aí vem a nota da jornalista.
O 247 já repercute com matéria atribuindo ao fato alta na bolsa.

E segundo o Estadão
Lider do PR na Câmara faz manifesto "Volta Lula"

O líder do PR na Câmara, Bernardo Vasconcellos (PR-MG), divulgou nesta segunda-feira um manifesto assinado por 20 deputados da sigla e pediu a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Vasconcellos, que comanda uma bancada de 36 parlamentares, afirmou que o Brasil precisa de um "reencontro com os princípios da aliança de 2002", quando Lula foi eleito pela primeira vez.

Reply


Senador Rodrigo Rolenberg do PSB falando a mesma coisa da tribuna que estão substituindo Dilma por Lula por causa da queda na pesquisa.

Reply

Todo mau elemento fala mal do Ministro Joaquim Barbosa.

Reply

O Lula deveria ficar calado e conformado com a decisão do STF, pois o principal envolvido e beneficiado com o Mensalão foi ele.

Reply

Está errado!

Aécio não pode desperdiçar energia com Lulla enquanto este não assumir-se como candidato.

Seu alvo tem que ser o governo e a presidanta, deixando que FHC faça contraponto a Lulla e o PSDB faça ao PT.

Cada qual no seu quadrado.


Lanterna.

Reply

Coronel,
Gostaria de saber ( e acho muitas outras pessoas mais ) quais os Ministros do STF presentes e quais os que concordaram com o Senador Aécio Neves.
Obrigado,
LEAB

Reply

Coronel,
Gostaria de saber quais os Ministros do STF presentes
e quais os que concordaram
com o Sen. Aécio.
Grato,
LEAB

Reply

Nesses "vários" duvido muito que estejam as juizas, os puxa-sacos antigos e os dois puxa-sacos novos. Pelo menos destes seis não vai sair um pio. Falta dignidade e amor à toga!

Reply


Lula deixa em aberto a candidatura para a presidência
Redação | segunda-feira, 28 abril 2014 - 14:00
entrevista-lula-rtp-reproducao

A entrevista de Lula ao canal RTP deixou clara a desconfiança dos líderes do partido em relação à candidatura de Dilma Rousseff.

Indagado sobre a possibilidade de concorrer ao pleito, o ex-presidente disse que cumpriu a tarefa dele, mas destacou: “Em política, a gente nunca pode dizer não”.

http://brasiliadoc.portalvox.com/pt/lula-deixa-em-aberto-a-candidatura-para-a-presidencia/

Reply

Agora são os deputados do PR quem evocam o "volta Lula".

Se não for mero jogo de cena, que pensem em como ficará o Brasil até a posse do novo presidente em janeiro/2015, pois até lá teremos um cadáver político sentado na cadeira máxima do Planalto.

Na minha opinião Lulla já iniciou sua campanha, e está usando os métodos já conhecidos: entrevista em Portugal negando mensalão, PR e partidecos de aluguel mensalistas, desestabilização ostensiva do governo de plantão (mesmo sendo do PT), etc.


Lanterna.

Reply

Huumm !! Duas entrevistas muito esclarecedoras!!
Uma, do X9 D2 dada em Lisboa à RTP (rádio e televisão portuguesa) mostrando sua falsidade, sua falta de caráter, sua compulsão a mentir, sua covardia renegando antigos "cumpanhêros", seu desrespeito para com as instituições brasileiras e sua característica empáfia, imodéstia, arrogância e "cara de pau"!!
-Vergonha para os brasileiros !!
Outra, do Senador Aécio Neves, ao Canal livre da BAND, onde respondeu a TODAS as perguntas cabalmente, direta, firme e assertivamente, sem vacilação e de forma bastante tranquila e convincente !! Não deixou dúvidas ou pergunta sem resposta !!
-Esperança para os brasileiros !!
Voeeii...

Reply

Lula foi, é e sempre será canalha!

Reply

Coronel,

Atenção:

- Circula vídeo do Marcelo Adnet(Rede Globo) contra os políticos mentirosos;

- O problema é que ele usa "camisa azul clara" como símbolo de político mentiroso;

- O Serra, em 2010, só usava camisa azul clara e o Aécio, 2014, também esta usando!!!

Lembrando:

- A Globo esta devendo R$ 1,2 Bi a Receita federal e foi "chamado" o Marinho para ter uma conversa fechada;

- A Globo esta mudando o "tom" com a oposição;

- A Globo começou (via Esquenta e GloboNews) campanha contra a polícia do Rio e UPPS!!

JulioK

Reply

Gostaria de colocar um microfone nas fuças dele e perguntar :
" Seu caso com a Rosemeyre Noronha foi 100% putaria "?

Reply

..o cara vai fingir que brigou com os amiguinhos, os amiguinhos vao confirmar p ele nao ficar "contaminado" com os malfeitos dos amiguinhos presos!quero ver a explicaçao de lula p tomar o lugar da dilmona........

Reply

acho que o pt vai "adoecer" dilma!lula fala como se ao se candidatar jah estaria governando novamente.nao teria que combinar com os russos?????????

Reply

Anônimo Sergio Russo disse...
Gostaria de colocar um microfone nas fuças dele e perguntar :
"Seu caso com a Rosemeyre Noronha foi 100% putaria"?

*Lamento lhe informar, amigo, que esse seu desejo, hoje, 12º ano de desmandos do pt, se tornou impossível. Explico: fazer de suas figuras pessoas intocáveis é condição primordial para o socialismo. Ninguém, absolutamente ninguém faz, questiona ou formula alguma pergunta que não tenha sido previamente combinada com a assessoria desses vigaristas, principalmente as feitas frente a alguma câmera de televisão, o que poderia coloca-los em situação difícil. Você já reparou que sempre que a coisa fede pra valer eles viajam, muitas vezes pra bem longe?

Reply

Lula, por que não te calas?

Reply

Leab

Os ministros do STF que se manifestaram, tal qual Aécio Neves, até o momento:

Joaquim Barbosa
Gilmar Mendes
Marco Aurélio Mello


Chris/SP

Reply

Xi...parece que não vai ter é Rainha de Copas nesta eleição.
Corre Lula,corre.
Vai ter mesmo que fazer "ascender"o outro poste.
Ainda bem que tem uma Copa no meio,dizem.

Nome Próprio

Reply

e aquele senhor lula distingue entre decisão jurídica e política? 0s jornais deveriam omitir as falas deste senhor - êle só envergonha o país - considerando que foi presidente da República.

Reply