Já pra Papuda, Genoino mensaleiro!

Médicos da Universidade de Brasília (UnB) que examinaram o ex-deputado federal José Genoino no dia 12 de abril concluíram que o quadro clínico do ex-parlamentar está "plenamente estabilizado" e não há gravidade. O laudo foi pedido pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que vai decidir se Genoino continuará a cumprir em casa a pena por envolvimento com o esquema do mensalão ou se deverá ser transferido para uma prisão.

"Assim, em bases estritamente objetivas e definidas, não se expressa no momento a presença de qualquer circunstância justificadora de excepcionalidade e diferenciada do habitual para a situação médica em questão, visando o acompanhamento e tratamento do paciente em apreço", concluíram os médicos. De acordo com eles, durante o exame, Genoino estava em "pleno gozo das suas faculdades mentais", "em ótimo aspecto físico" e caminhando normalmente sem restrições.

Condenado ao cumprimento em regime semiaberto à 4 anos e 8 meses por corrupção ativa, Genoino foi submetido a uma cirurgia para correção da artéria aorta em julho do ano passado. Preso em 15 de novembro, o ex-deputado ficou menos de uma semana no complexo penitenciário da Papuda. Ele foi transferido para um hospital depois de ter reclamado de problemas cardíacos e, em seguida foi para a prisão domiciliar. O ex-presidente do PT foi submetido a uma cirurgia cardíaca em junho do ano passado. (Estadão)   

14 comentários

Coronel,

Trata-se de um delator, um covarde e bandido. Sujeito a toa.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O Lula teve recentemente uma "labirintite" (alcóolica à base de cara encharcada da 51?), o Genoíno, a Dilmarossa, o Sarney e vários outros petralhas e OUTROS periféricos, ao menor sinal de doença correm para os braços E PROS CUIDADOS daquele papagaio de pirata das otoridades, (querendo notoriedade?). O correto, justo, sensato e verdadeiro não seria tratarem-se com os "médicos cubanos do Padilha Youssef, aqueles vivaldinos que correram e ainda correm até hoje, pé no sebo maranhão do REVALIDA? Ou estão com um medo desgraçado de virarem presunto/defunto tal qual o Chaves e desencarnarem antes da hora, virando ZUMBIS? AÉCIO/SERRA, A CHAPA "PÉ-QUENTE" DO BRASIL!

Reply

NAU ADERNANDO A BOMBORDO. RATOS, ABANDONAR O NAVIO.

Reply

Será que o herói dos petistas teve um acesso de "fricote " ?
Pelo andar da carruagem , ele deveria mudar de desodorante.
Ele deve estar usando fixador de cabelos como desodorante e por isso não abaixa o braço.

Reply

Tomem essa petralhas mensaleiros:

http://www.youtube.com/watch?v=w7AqbucRBMA

Reply

Bandido e covarde, esse é o guerrilheiro que queria implantar o comunismo no Brasil. Cadeia no safado, chega de protelação.

Reply

estava aqui pensando… acho que a copa seria uma epoca perfeita para um impeachment… o pais estara parado de qualquer forma, todos vao estar nas ruas… !!! … ia ser lindo…

Reply

O "pobrema" desse traste está no aparelho digestivo, digo aos bons entendedores...

Reply

os dias que o pilantra passou em casa não muda a dosimetria, ou não é assim?

ou seja 1 ano de pena+ 2meses em casa =1 ano de pena.

Reply

Como são RIDÍCULOS esses petistas. Ignorantes, pretensiosos, corruptos, inconvenientes e asquerosos.

O que falta em humildade, sobra em pretensão. Não têm um pingo de senso do ridículo. Só fazem pagar mico e não aprendem a ser gente nunca.
Enfia esse bracinhos erguido no *&ˆ%$$#@@(*&ˆ. Não, melhor é socar no nariz do Lula mesmo.

Reply

Min. Joaquim Barbosa, mande este folgado e fingido para a PAPUDA JÁ!

Basta de moleza!


Chris/SP

Reply

>>

O que será que a Justiça está esperando para mandar esse bandido de volta para a cadeia?

<<

Reply

O "Barba" já te entregou ! Você " NAO É PESSOA DA CONFIANÇA DELE " ! NEM VC NEM O DIRCEU ! Pra cadeia já, malandrão ! É lá que o lula acha que vcs tem que estar....

Reply

Imagina agora que ele viu o chefe X9 renegando os companheiros da Papuda. Vai enfartar de verdade.

Reply