Quanta intimidade, hein Dilma?


Para curtir lá no facebook novo do Coronel do Blog, clique aqui.

13 comentários

Em off.
Hoje tem o Min. Barbosa no Tv News 23:30.

Reply

Se quem executou a ordem merece e já foi preso, Dilma QUE DEU A ORDEM, merece muito mais e vai ser presa quando?
Será que vão poupar de novo os Cabeças da Sofisticada Organização Criminosa do PT?
Até quando essa vergonhosa impunidade vai continuar?

Reply

Dando uma rápida folhadinha nos jornais brasileiros de hoje encontrei 4 crimes arrasadores do PT dentro do governo brasileiro.
Rápida heim, porque se for minuciosa, comcerteza entra-se dezenas.
----------------------
PETROBRAS BOLIVARIANA DISPENSA VENEZULA DE PAGAR DÍVIDA

Documentos inéditos da Petrobrás aos quais o Estado teve acesso mostram que a empresa brasileira abriu mão de penalidades que exigiriam da Venezuela o pagamento de uma dívida feita pelo Brasil para o projeto e o começo das obras na refinaria Abreu Lima, em Pernambuco. O acordo “de camaradas”, segundo fontes da estatal, feito entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez deixou o Brasil com a missão de garantir, sozinho, investimentos de quase US$ 20 bilhões. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
----------------------------------
MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ APURA USO DE CARRO OFICIAL para levar carne a churrasco com Lula.
O prefeito de Peabiru, Claudinei Antonio Minchio (PT), tem dez dias para explicar como conseguiu e qual o destino da carne de carneiro que foi encontrada temperada dentro de um veículo da Secretaria de Saúde do município. O carro estava parado no pátio da Secretaria de Educação.
----------------------------------
JAPONESA COMPRADA NOS MESMOS MOLDES COMPLICA DILMA
Líderes de partidos de oposição afirmaram neste sábado que a situação da presidente Dilma Rousseff se “agrava” com a revelação, publicada neste sábado, 22, pelo jornal O Estado de S. Paulo, de que a então presidente do Conselho de Administração da Petrobras tinha conhecimento de uma das cláusulas na compra de parte de uma refinaria no Japão em 2007.
----------------------------------
CRISE NA PETROBRAS PÕE IMAGEM DE ‘DILMA GESTORA’ SOB ATAQUE
As crises envolvendo a Petrobras e o setor elétrico do País colocam na berlinda a imagem de boa gestora que a presidente Dilma Rousseff explora desde a época em que ocupava o ministério de seu padrinho político e antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva. As duas áreas estão diretamente ligadas à sua passagem pelo governo federal como titular da pasta de Minas e Energia e da Casa Civil.
--------------------------------
Porque será que, com essa calamidades de crimes cometidos durante a gestão vermelha de governo, a legenda PT ainda não foi cassada e porque Lula e Dilma ainda não foram presos?

Essa justiça brasileira está devendo muuuiiitas explicações ao povo brasileiro por sua incapacidade, leniência, conivência e impunidade com as práticas ilícitas e gestão criminosa do PT.

Reply

Republica dos chantagista,corruptos e pedófilos.No livro, é narrado todo o escabroso episódio que envolveu o então chefão da Polícia Federal, o gaúcho Luiz Fernando Corrêa, homem de Tarso Genro, seu companheiro da República de Santa Maria, que teria se mantido no cargo porque tinha em seu poder fotos comprometedoras envolvendo Lula. Quem lhe contou tudo foi o ministro Luiz Paulo Barreto, o sucessor de Tarso no ministério da Justiça. Escreve Tuma Júnior, página 506:
- Estas fotos do Lula o Luiz Fernando obteve quando era secretário nacional de Segurança Pública.
Mais adiante, sempre sem contar o que continham as fotos, todas obtidas durante visita de Lula à Amazônia, Tuma Júnior fornece uma pista instigante:
- Contei ao meu pai, Tumão, o que ouvi. Ele era senador e presidente da CPI da Pedofilia.
Tumão fez silêncio por alguns segundos, perguntou se era sério o que o filho dizia, ele silenciou novamente por mais alguns segundos, e se despediu com uma frase de desalento:
- Vamos descansar filho.

Reply

Parece reunião dos irmãos metralhas.
Será que a ANTA assinava só depois de LULA LER o contrato?

Reply

Parece reunião dos irmãos metralhas.
Será que a ANTA assinava só depois de LULA LER o contrato?

Reply

"Caiu a república e a máscara de muita gente do governo Lula. Não sou José Dirceu. Falo tudo que sei".


Paulo Roberto Costa, ao ser preso pela POLICIA FEDERAL.

Reply

Deu, né ? É muita corrupção, muita sacanagem, muita mentira, muita enrolação, muita incompetência !
Se saírem na boa, sem serem presos, já será vantajoso para elles !

Reply

Pois é, agora que a "VACA FOI PRO BREJO", ela diz que "Não sabia", igual ao seu mentor Lula. Mas com certeza, quando a maracutaia foi acertada, na hora da partilha das comissões eram só sorrisos.

Reply

Ele não autografou as costas da comparsa, mas escreveu "Anta Consumada".

Reply

O anonimo das 12:19 não explicou em qual livro está o trecho. É no livro do Tuma Jr? Puxa, aguçou minha curiosidade. Mas é uma pena que tudo tenha sido resolvido com um suspiro e com um bom sono. Enquanto isso, mais e mais crianças podem ter sido vitimas. Brasil, terra de gente que se cala.

Reply

Corona, Dilma ficou mansamente na dela, porque estava sentido na verdade o Paudo Roberto.

Reply

Anônimo das 18:17.
O editor conta o que encontrou no corrosivo último capítulo do livro “Assassinato de Reputações”, no qual o delegado Tuma Júnior narra aquilo que ele intitula “A chantagem contra o presidente da República”.

. No livro, é narrado todo o escabroso episódio que envolveu o então chefão da Polícia Federal, o gaúcho Luiz Fernando Corrêa (foto ao lado), homem de Tarso Genro, seu companheiro da República de Santa Maria, que teria se mantido no cargo porque tinha em seu poder fotos comprometedoras envolvendo Lula. Quem lhe contou tudo foi o ministro Luiz Paulo Barreto, o sucessor de Tarso no ministério da Justiça. Escreve Tuma Júnior, página 506:
- Estas fotos do Lula o Luiz Fernando obteve quando era secretário nacional de Segurança Pública.

. Ele se pergunta:
-Quanto desse tipo de chantagem não terá contaminado o governo Dilma?

. Mais adiante, sempre sem contar o que continham as fotos, todas obtidas durante visita de Lula à Amazônia, Tuma Júnior fornece uma pista instigante:
- Contei ao meu pai, Tumão, o que ouvi. Ele era senador e presidente da CPI da Pedofilia.

. Tumão fez silêncio por alguns segundos, perguntou se era sério o que o filho dizia e se despediu com uma frase de desalento:

- Vamos descansar filho.
Postado por Polibio Braga

Reply