Dilma, "meio arrogante" e "inexperiente", convida Ciro Gomes para fazer parte da sua equipe de "quinta categoria" e da "aliança assentada na putaria". Como ele não tem vergonha na cara, aceitou.

Assistam ao vídeo e depois leiam a matéria abaixo, do Estadão.

O ex-ministro Ciro Gomes, que é filiado ao PROS, foi convidado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, para integrar a coordenação da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O convite foi feito, no Palácio do Planalto, durante um almoço de Mercadante com a cúpula do PROS. "O ministro pediu que o partido emprestasse o Ciro para ajudar na campanha", contou o deputado Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara. Ficou acertado que Ciro Gomes vai conversar com o presidente do PT, Rui Falcão, para acertarem a sua participação no processo e para tratarem de alianças nacional e estaduais.

Trabalhando na coordenação da campanha de Dilma já estão acertados, além de Rui Falcão, o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o marqueteiro João Santana, o ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem estado sempre presente nas reuniões. O temperamento de Ciro Gomes, no entanto, causa preocupação entre alguns assessores presidenciais.

Na conversa com Mercadante, segundo o deputado Carimbão, foi informado que o atual ministro interino da Integração, Francisco Teixeira, será confirmado no cargo. O deputado disse que a direção do PROS assegurou ao ministro que o partido avalizava a indicação de Teixeira para o cargo, que aguardava apenas que a presidente Dilma referendasse seu nome.

19 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ELE É DA MESMA LAI!
Esse seria mais um dos que estão na praça, como veículo de aluguel, e dois clientes se aproximam e o motorista dá preferencia a quem paga mais!
Li anteriormente essa reportagem acerca da fala do Ciro Gomes e depois aparece uma dessas!
Doravante cachorro cagando e Ciro vomitando, darei preferencia ao cachorro!

Reply

Coronel,

A Dillma é extremamente limitada.

Ella formou um governo de medíocres para poder mandar e desmandar.

O resultado esta explicitado nos baixos indicadores do seu governinho!!

Medíocres dão soco na mesa para serem escutados!!

JulioK

Reply

Uma corja de grande efeito! O odor fétido do em redor lembra a espuma podre de um latão de esgoto a céu aberto há meses.

Integram o bando: forjadores de dossiê, assassinos de reputação, sequestradores de Burke Elbrick, assaltantes de bancos, e muito mais, a 'zelite da nata' do terrorismo.

Desse antro só vai sair baixaria e golpes sujos. Em camapanha do PT, como sempre, "não vai dar outra", vamos apostar?

Reply

Ela é tão decente e trabalhadora que preparou uma presepada para a Petrobrás de 1.2 bilhão, que ninguém sabe onde foi parar essa grana. Será que está com a petralhada que está sentada na putaria?

Reply

Ciro tem alma petista. Tem o principal ingrediente necessário para fazer parte dessa organização criminosa que se apossou de nosso país. Nenhum pingo de ética ou vergonha na cara.

Reply

O "Ceará" é tão inteligente, tão estudado e com uma experiência política que ele mesmo, sem modéstia diz, foi enganado pelo X9, ou Barba, ou Cagueta do Tuma. O cara é tão experto que até transferiu seu título de eleitor para "sunpaulo" e tomou um "chapéu do Pernambuco, que até hoje não sabe onde mora, se em São Paulo ou Fortaleza.

Reply

Ele quer mesmo é mel na chupeta.

Reply

Cel

Olha aí o ANONIMO PETRALHA às 03:21 de volta!

Corta, corta este comentário imbecil !


Chris/SP

Reply

Olha o PT trabalhando, esse tem sobrenome martins. Corone barra esse palhaço.

Reply

Coronel,

que delícia ouvir as críticas de Ciro Gomes nesta gravação!

Esse arquivo tem que ser salvo em todos os meios eletrônicos possíveis para a petralhada e o próprio Ciro não darem sumiço nesta prova incontestável do que ele realmente pensa!!

Como todos são da mesma laia e não tem moralidade, agora ele trabalha com a guerrilheira-assassina-comunista-administradora-de-lojinha-de-1,99-falida sem qualquer vergonha na cara.

E assim essa canalha segue descaradamente afundando o Brasil.

Deus tenha misericórdia de nós!

Flor Lilás

Reply

Oba!! Agora vai.

Reply

Quem aos porcos se junta, farelo come.

Reply

deita ciro!! isso, tó um bicoito. agora levanta! vai ciro!! porra! isso, garoto!!!!! agora, finge de morto!! vai ciro!!! vai logo senão vai ficar sem ração!!! agora da uma cambalhota

Reply

Ótima notícia. Esse cara é um doidivana!

Reply

Coronel

Você deveria enviar este vídeo para o próprio Ciro Gomes, para ele se lembrar do que disse!

É outro safado, oportunista!


Chris/SP



Reply

CIRO GOMES É UM PASTEL DE MERDA
JUNTO COM SEU IRMÃO
BACARIA

Reply

Coronel, Puta transa por dinheiro, nem deveria dar beijo na boca. Agora o Ciro.....
Business is Business e Ciro é "Puta"....


Lunarscape

Reply

acho q Dilma adora ouvir verdades.ele nao mentiu em nada....................

Reply