Dilma, todo dia um escândalo novo. Confira em primeira mão no site da gurizada tucana que será lançado amanhã.

Curtam aqui e conheçam em primeira mão o site que mostra o calendário de escândalos do governo Dilma. Um trabalho primoroso da Juventude Tucana, que mostra o governo do PT sem maquiagem, como ele é, comprovado por fatos e fotos. Coloque nos seus favoritos e divulgue o conteúdo. A internet é nossa, não é da robozada do PT. Guarde bem: calendariodeescandalos.com - calendariodeescandalos.com.br 

7 comentários

Que beleza!
Desnudando o rei,comme il faut.


Nome Próprio

Reply

Gurizada? De 40 anos?

Reply

ela é totalmente burra ,n serve nem para chefiar micro empresa com 1 funcionário

Reply

Já repassei para todos os meus amigos !

Chris/SP

Reply

A ideia em si até pode ser boa, mas as charges dão ar de brincadeira, e isso não é bom , assim como o "vai virar pizza". O povo brasileiro acha bonitinho e faz graça na sua própria desgraça. Acho que deveria vir com letras pesadas chocantes mesmo. Deveriam mostrar que rombos e roubos matam pessoas em fila de hospitais, nas estradas, trazem a miséria econômica e intelectual, deixa um povo dependente e sem futuro, nas mãos de pessoas corruptas.

Apenas uma opinião e ver sob um outro ângulo.

Reply

Coronel,

Me desculpe, mas concordo totalmente com o Anônimo das 09:45.

A idéia em si é muito boa, mas poderia ser mostrada de forma mais séria e eficiente, demonstrando com fatos e fotos, a triste situação de todos os serviços públicos pelo Brasil, e o desespero de grande parte dos brasileiros, sem saúde, sem saneamento básico, sem educação, sem segurança, sem esperança, por causa de muita imcompetencia e dos tantos desvios de verbas e de toda essa corrupção.

Outra coisa: Um calendário de escândalos mostrando apenas os do governo Dilma, não me parece o mais apropriado.

Apesar da Dilma ser totalmente incompetente, manipulada, atrapalhada, não saber se expressar, sempre trocar os pés pelas mãos, fazer vistas grossas, mentir e contribuir profundamente para que as coisas piorem a cada dia, não podemos esquecer que o início de tudo isso foi em 2003, com o PT na figura de Lulla e seu Projeto de Poder Bolivariano, a qualquer custo.

Sendo assim, acredito que uma iniciativa dessas deveria abranger todo o período do PT.

Acredito que o site da Juventude do PSDB deveria ser:

PT/Lulla/Dilma

UM CALENDÁRIO DE ESCÂNDALOS SEM FIM

Há por todo lado, muito material para demonstrar o que foram todos esses terríveis anos em termos de falcatruas e roubos, e o Brasil continua descambando ano a ano.

Isso tudo precisa ser mensurado, coletado, agrupado e divulgado urgentemente, para que possamos nos livrar de toda essa sujeira, e trabalharmos para evitar a continuação desse Projeto Podre de poder do PT, que tanto mal tem feito ao nosso Brasil e aos brasileiros de bem.

Um abraço,

Helen@

Reply

Coronel,

concordo com os Coturneiros de 09:05 e 20 de março de 2014 16:11

Tem que dar o ar de seriedade de todas as tragédias consequentes aos crimes perpetrados pela caterva!!!

Flor Lilás

Reply