COM 29 ASSINATURAS NO SENADO, ESTÁ CRIADA A CPI DA PETROBRAS.

10 comentários

Verdade ?????????? não acredito ! mas , tão bom quanto isto é ver o kennedy alencar falar que " a presidente LULA resolveu colocar o berzoine no ministerio"...NÃO TEM PREÇO!

Reply

QUE MARAVILHA. VAMOS QUE VAMOS.

Reply

CAMPOS A FAVOR DA CPI DA PETROBRAS: CONGRESSO NÃO PODE FICAR DE JOELHOS

O PSB do presidenciável Eduardo Campos parecia um pouco reticente em relação a uma CPI da Petrobras. Ele próprio havia pedido para botar o pé no freio. Creio que esperava para ver se o assunto “pegaria” ou não. Pegou! E Campos decidiu fazer uma defesa enfática da investigação:

“Acho que o Congresso Nacional, por dever, tem de abrir um processo de investigação. Por que só o Ministério Público abre, a Petrobras abre, a presidenta demite, e só o Congresso tem de ficar de joelhos? O Congresso está com medo? Medo de quê? De que a verdade venha? A verdade tem de ser colocada”.

A questão é boa. Por que até a Petrobras, em tese ao menos, investiga a si mesma, e o Congresso tem de ficar parado?

Segundo informa a Folha,
“Campos também aproveitará o programa político-partidário do PSB [que vai ao ar nesta quinta] para criticar a condução da política econômica do governo Dilma Rousseff. Em um vídeo de 10 minutos, que será exibido em cadeia nacional no rádio e na televisão amanhã, o pré-candidato à Presidência aparecerá ao lado de Marina Silva, cotada para ser vice na chapa. Em um diálogo mais intimista, Campos afirma que Petrobras perdeu metade do seu valor de mercado.”

Por Reinaldo Azevedo



Chris/SP

Reply

Chupa, PT! Lula, a água está subindo... já é hora de fugir com a família pra Itália? Oh, wait! Esqueceu da sacanagem que fizeste com os italianos no caso Battisti? Volta pra Garanhuns!!!

Reply

cel,

Um alento a esta oposição que sofre com tanta mentira, roubalheiras, cinismo, pre-potencia, safadeza, etc.

Espero que desnudem este governo e mostre ao povo que ainda não enxerga esse horror, possa enfim, saber da verdade.

E viva a democracia. Viva a transparência. Viva a verdade. Viva a honestidade. Viva a coerência. Viva a oposição que tanto luta para afastar esse governo incompetente.





Reply

=) nao acredito!!!

Reply

Pois é, e depois dizem que a oposição não faz nada. É claro que faz, o problema é que o povo não quis que tivéssemos oposição e, então elegeram poucos parlamentares. Mas graças à habilidade de Aécio foi possível garimpar apoio também de algun Senadores da base aliada. 10XO para o Aécio!. Parabenizo também os Patriotas da Base aliada que resolveram dar esta ajuda ao BRASIL!Salve Brasil!

Reply

Coronel, se possível, coloque os nomes dos Senadores que apoiaram a CPI, para que fique bem claro para o Brasil, quem são aqueles que atuam no interesse do País. Vamos divulgar, pessoal!

Reply

VAI PRA CUBA LULLA. AH...E LEVA, ALÉM DE D. MARISA- A MUDA - , FILHOS NATURAIS E, TAMBÉM, OS FILHOS PETISTAS.

Reply

quinta-feira, março 27, 2014

SEGUREM-SE FIRMES E PREPAREM OS SEUS CORAÇÕES: VEM AÍ A CPI DO SÉCULO!
(...)
Nestas alturas dos acontecimentos, ou seja, véspera de campanha eleitoral, os políticos, malandros velhos de guerra, sentiram o cheiro de carne queimada. Os acionistas da Petrobras, como diria, não estão nada satisfeitos e parecem decididos a largar mão das suas simpatias - como diria - "bolivarianas"... Bata tudo isso no liquidificador e se terá uma massa homogênea de interesses - como diria - muito interesseiros e impostergáveis!

Os investidores querem recobrar o que perderam. Os deputados querem se reeleger. Campanha custa caro. Os eleitores estão - como diria - "meio irritados". Se pularem fora da CPI, serão impiedosamente malhados e ninguém está disposto a ajudar político execrado publicamente como conivente - como diria - com "mal feitos", eufemismo que na última década tem servido para designar roubalheira, mentira, mensalões e sacanagens correlatas.

Retorne ao liquidificador, bata tudo isso outra vez e o resultado, inevitavelmente, revelará aquilo que faz o 'Barba' e seus sequazes perderem o sono e que poderá ficar na história do Brasil como a CPI do século! É coisa grande! Treme o Brasil varonil!

Confira a lista de quem assinou o pedido de CPI:

Alvaro Dias (PSDB-PR)
Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE)
Pedro Taques (PDT-MT)
Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)
Mário Couto (PSDB-PA)
José Agripino Maia (DEM-RN)
Aécio Neves (PSDB-MG)
Cristovam Buarque (PDT-DF)
Cyro Miranda (PSDB-GO)
Cícero Lucena (PSDB-PB)
Pedro Simon (PMDB-RS)
Randolfe Rodrigues (PSOL-AP)
Rubens Figueiró (PSDB-MS)
Ana Amélia (PP-RS)
Flexa Ribeiro (PSDB-PA)
Lucia Vânia (PSDB-PA)
Sérgio Petecão (PSD-AC)
Paulo Bauer (PSDB-SC)
Jayme Campos (DEM-MT)
Aloysio Nunes (PSDB-SP)
Maria do Carmo Alves (DEM-SE)
Clésio Andrade (PMDB-MG)
Eduardo Amorim (PSC-SE)
Rodrigo Rollemberg (PSB-DF)
Vicentinho Alves (SDD-TO)
Antonio Carlos Valadares (PSB-SE)
João Capiberibe (PSB-AP)
Lídice da Mata (PSB-BA)

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/segurem-se-firmes-e-preparem-os-seus.html


Chris/SP

Reply