Agora Dilma inaugura até ordem de serviço.

Sabem qual é a agenda da Dilma hoje? Visitar um loteamento para assinar uma ordem de serviço para a futura construção de 1.461 unidades do Minha Casa, Minha Vida. No twitter, Dilma arredonda para 1.700. E fala em "horizonte", em cínica campanha antecipada para Alexandre Padilha, cujo slogan é " Horizonte Paulista". Ali onde serão construídas as supostas casas, você verá ruas embarradas, um descampado e mais nada. Apenas mais um palanque eleitoreiro da presidente do Brasil, afundada na lama da Petrobras. Que pobreza, hein Dilma? Inaugurando ordem de serviço! Que pobreza este governo!

9 comentários

Todo o mal que esta amaldiçoada mulher, inconscientemente está fazendo contra povo brasileiro e para todas as gerações que ainda virão, será cobrado dela com muito sofrimento.

Reply

Coronel,

Na realidade, o governinho dela acabou em OUT 2012, quando o Alexandre Tombini foi escalado para mentir sobre o PIB, pois ninguém mais acreditava no Mantega.

De lá para cá, é ladeira abaixo!!

Culminará, em 2014, com o "Escândalo da Petrobras"!!

O Lulla só elegeu este poste porque o crédito estava liberado!!

O Haddad foi a ÚLTIMA MENTIRA do PT!!

JulioK



Reply

CARA-DE-PAU.

Reply

Coronel,

deu no jornal um dia desses que Dilmaldita e Barbie estarão na inauguração de uma UPA dentro do Hospital de Clínicas em Curitiba. A reportagem ocupava a capa do jornal Gazeta do Povo.
Campanha descarada para Dna Barbie.

Reply

Dizem que ella inaugurou um parquinho em Brasília junto com AGNULO

Reply

Dilma inaugurando promessas, porque não inaugura a refinaria Abreu e Lima e o país de primeiro mundo que seremos no ano 2300 ?

As maluquices petralhas não têm mais limite de imaginação e mostra um vácuo de inteligência, ausência mais que completa de qualquer quociente de inteligência, o QI = 0
Zero perfeito, um número proibido pela física quântica, ela rejeita o vácuo perfeito mas O ESPAÇO DENTRO DO CRÂNIO DA PRESIDANTA não tem sequer tempo e espaço, é como era antes do BIG-BANG, antes da hora de Deus proferir QUE SE FAÇA A LUZ ( momento do big bang ).

PETRALHA VÁ TOMAR NO SUS, VACA .

Reply

Vale a pena ser visto: "O Brasil nos arquivos de espionagem do bloco soviético" ... http://www.youtube.com/watch?v=Dbt1rIg8FbI&feature=youtu.be …

Reply

Deveria aproveitar enquanto ainda é tempo e inaugurar sua lápide politica.

Reply

Como são safados este pessoal do PT.
Como mentem descaradamente.
São das piores raças humanas.
Estamos perdidos, só um milagre salva o Brasil.
Vamos orar, pedir ajuda divina.

Reply