Extraditem Pizzolato. Asilem Ramona.

O Ministério da Justiça tem por dever pedir a extradição de Henrique Pizzolato, o petista criminoso do Mensalão, preso na Itália. Ele é um falsário com conce4nação em regime fechado no Brasil. Assim como tem por dever garantir a permanência da perseguida política, a médica cubana Ramona Matos Rodriguez, que está sendo explorada como mão-de-obra escrava pelo governo cubano, com a aquiescência do governo brasileiro. Ninguém esquece o que Tarso Genro fez contra os pugilistas cubanos, extraditados e torturados na sua volta à Cuba. Não vamos permitir que seja feito o mesmo com Ramona.

19 comentários

#p/P#Pizzolato

Traduzindo:
# - cadeia
p/ - para o
P# - Petralha

Gino/SP @cto29

Reply

Acredito que as autoridades italianas vão pedir o Battisti em troca. Se não derem o Pizzolatto fica por lá. Alias o pessoal do PT deve estar pedindo pelo amor de Deus para não mandarem este cara para cá, pois ele sabe muito do esquema mensalão.

Reply

Quanto a Ramona. Duvido que o governo petista vá dar asilo a ela, pois se o fizer a debandada vai ser geral.

Reply

Pois é, Coronel

Só que o Pizolatto está preso na Itália porque cometeu crime de falsificação de documento, e não por causa do mensalão.

A Itália não é obrigada a extraditar seus nacionais (com dupla cidadania), segundo acordo assinado entre Brasil e Itália. Brasil pode até requerer sua extradição, mas o processo poderá ser inócuo.

Quanto a Ramona, é melhor ela esperar um retorno da Embaixada Americana, que é muito mais confiável do que o Brasil. Aliás, EUA já abrigam vários cubanos dissidentes de programas de médicos firmados entre Cuba e Venezuela. Alguém confia no Garboso ????


Chris/SP

Reply

Coronel,

a Itália deveria propor trocar o Pizzolato pelo Battisti.

Flor Lilás

Reply

É o que dá, se aliar aos petralhas!
Porto de Mariel pode levar a Odebrecht USA a perder US$ 80 bilhões em Miami.
Aqui: http://ucho.info/porto-cubano-pode-levar-a-odebrecht-usa-a-perder-us-80-bilhoes-em-miami

Reply

Coronel,
duvido que o bandido petralha Pizzolato seja extraditado. Quanto a Romana, com o desgaste que foi como Tarso, acredito que não façam o mesmo que fizeram com os pugilistas.

Reply

Proposta dos italianos para o PT :

Devolvam o Cesare Batistti que nos SEGURAMOS o Pizzolato aqui na Itália !!!"

Reply

CEL,

Parabéns ao anônimo das 18:02 h pela publicação do link para o artigo do The Miami Herald, publicado pelo UCHO.

É isso, só mesmo o PT e seu corrupto e imoral "governo" vê vantagens em se aliar a governos ditatoriais e assassinos como o de Cuba. Mas, não contavam com a esperteza do UNCLE SAN nem com os cubanos exilados em Miami. Quá quá quá quá quá ...

Quem se alia a bandidos, bandido é, então, foda-se Odebrecht, foda-se Lula e foda-se Dilma. The time is over.

Pena que quem pagará as despesas do Porto de Mariel será o pobre e inocente trabalhador brasileiro, dinheiro de impostos escorchantes que o BNDES utilizou para financiamento de Mariel a juros subsidiados e que nunca saberemos se iremos um dia receber de volta pois que eles, os castristas, não executaram nem contrapartida do negócio que seria a aquisição dos equipamentos de Mariel aqui no Brasil.

Índio Tonto/SP

Reply

Acho que não precisam pedir a extradição: ela será automática.

O Brasil do pt não extraditou o batisti.
A Itália extraditará o pizzolato do pt só de birra.

Reply

DEIXA ESTA PORRA LÁ, JÁ BASTA OS QUE NÓS TEMOS QUE SUSTENTAR AQUI NAS CADEIAS.

Reply

Coronel,

o Sr não acha interessante ter um alerta de que Pizzolato poderia fugir, o cara fazer um passaporte falso com o nome do irmão - portanto - PIZZOLATO, ser a cara dele mesmo na foto (!!!) e mesmo assim conseguir escapar?

Óbvio - ululante que a banda podre e aparelhada da polícia federal deixou esse homem-que-sabia-demais fugir para calar a boca!! Certamente um acordo de "cavalheiros" petralhas, com as bênçãos de Lula, o El-caguete da ditadura.

Aguardemos os próximos capítulos de Duas Caras.

Flor Lilás

Reply

RECORTO E COLO O COMENTÁRIO COMO MEU

Coronel,

a Itália deveria propor trocar o Pizzolato pelo Battisti.

Flor Lilás

5 de fevereiro de 2014 17:58

EU TENHO A SEGUNDA PROPOSTA:

AOS IRMÃOS CASTRO: que tal trocar a Dra Ramona pelos "heróis das revoluções" CESARI BATISTI e o PIZZOLATO?

O PIZZOLATO IRIA ADORAR CUBA, BATISTI MORRERIA POR LÁ E A DRA RAMONA TERIA PAZ E SEUS FILHOS VIRIAM AO BRASIL COM NATURALIZAÇÃO IMEDIATA....

Reply
Marcelo Salas Plana mod

A coisa está assim: a cúpula do mensalão (e do pt, que são quase a mesma coisa) não quer Pizolatto no Brasil, falando o que sabe, agora que não tem mais nada a perder. É bom o Pizolatto olhar por onde anda, acidentes fatais costumam acontecer nesses casos.

E a mesma cúpula do pt não quer a Ramona por aqui, seria a prova de que o programa "mais escravos" nada mais é do que um acordo de amigos bolivarianos para ajudar financeiramente aos castros e, quem sabe, até ao próprio pt. É bom Da. Ramona olhar por onde anda, se sair da sala do deputado onde está escondida no próximo dia está em La Habana e os jornais terão uma cópia assinada por ela acusando o Dep. Federal Caiado de confundir sua cabeça. Sabemos que para algumas coisas baixas os "cumpanheiros" são bem rápidos.

Reply

Anonimo 18:02

Ótima mesmo a matéria do Ucho.Info, que publica a matéria do The Miami Herald sobre o prejuizo da OdebrechtUSA em Miami (US$ 80 bi) em razão dos negócios prá lá de escusos (Porto de Mariel) do governo da D. Dilma com os comunas de Cuba.

No demais, concordo com o comentário de Indio Tonto/SP - 19:27.

Chris/SP




Reply

Coronel; Permita lhe contar um casinho. Fui mergulhar em Cuba, e qual minha surpresa, ficamos numa ilha proibida a cubanos. Só aceitava dolares. Não consegui tirar nenhuma informação dos funcionários, e nem do barqueiro que nos transportava.Nada mesmmooooo. Na volta de Havana, o grupo se dividiu e eu peguei um taxi sózinho. O taxista me disse que o Lula mandava tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que o porto de Mariel não era nada. Ah, qdo cheguei bateram na porta do meu quarto, me oferecendo cia. Por $10 kkk, como eu estava cansado, recusei, passado alguns minutos, ele retornou e ofereceu 2 por $10. Não publique, esse caso foi apenas pra te informar. Estou vendo muita luz no fim do túnel, teremos um ano dificil, mas acho que derrotaremos a gangue. Abços

Reply

Não podemos esquecer que não são apenas os médicos cubanos que são mão de obra escrava. Os haitianos também.

http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2014/02/04/estadio-para-a-copa-estaria-sendo-construido-com-trabalho-escravo-de-haitianos/

Reply

O Sr. Pizzolato tem que falar de quem recebeu ordens (já sabemos é claro), por isso vamos troca-lo pelo Batiste.

Reply

Coronel,

O Sr. Tarso Genro envergonha a gente gaúcha.

O Rio Grande tem uma História (com H maiúsculo) de lutas pela liberdade.

É nojento ver como este senhor se ajoelha aos tiranetes da América Latina.

Este senhor deveria se envergonhar, assim como seus filhos e netos, pela atitude covarde, indecente, hipócrita, asquerosa (e outros adjetivos de igual monta) pela deportação dos lutadores cubanos. É uma desonra para todos os brasileiros honestos e honrados.

Reply