O Ministério da Justiça tem por dever pedir a extradição de Henrique Pizzolato, o petista criminoso do Mensalão, preso na Itália. Ele é um falsário com conce4nação em regime fechado no Brasil. Assim como tem por dever garantir a permanência da perseguida política, a médica cubana Ramona Matos Rodriguez, que está sendo explorada como mão-de-obra escrava pelo governo cubano, com a aquiescência do governo brasileiro. Ninguém esquece o que Tarso Genro fez contra os pugilistas cubanos, extraditados e torturados na sua volta à Cuba. Não vamos permitir que seja feito o mesmo com Ramona.
19 comentários
#p/P#Pizzolato
ReplyTraduzindo:
# - cadeia
p/ - para o
P# - Petralha
Gino/SP @cto29
Acredito que as autoridades italianas vão pedir o Battisti em troca. Se não derem o Pizzolatto fica por lá. Alias o pessoal do PT deve estar pedindo pelo amor de Deus para não mandarem este cara para cá, pois ele sabe muito do esquema mensalão.
ReplyQuanto a Ramona. Duvido que o governo petista vá dar asilo a ela, pois se o fizer a debandada vai ser geral.
ReplyPois é, Coronel
ReplySó que o Pizolatto está preso na Itália porque cometeu crime de falsificação de documento, e não por causa do mensalão.
A Itália não é obrigada a extraditar seus nacionais (com dupla cidadania), segundo acordo assinado entre Brasil e Itália. Brasil pode até requerer sua extradição, mas o processo poderá ser inócuo.
Quanto a Ramona, é melhor ela esperar um retorno da Embaixada Americana, que é muito mais confiável do que o Brasil. Aliás, EUA já abrigam vários cubanos dissidentes de programas de médicos firmados entre Cuba e Venezuela. Alguém confia no Garboso ????
Chris/SP
Coronel,
Replya Itália deveria propor trocar o Pizzolato pelo Battisti.
Flor Lilás
É o que dá, se aliar aos petralhas!
ReplyPorto de Mariel pode levar a Odebrecht USA a perder US$ 80 bilhões em Miami.
Aqui: http://ucho.info/porto-cubano-pode-levar-a-odebrecht-usa-a-perder-us-80-bilhoes-em-miami
Coronel,
Replyduvido que o bandido petralha Pizzolato seja extraditado. Quanto a Romana, com o desgaste que foi como Tarso, acredito que não façam o mesmo que fizeram com os pugilistas.
Proposta dos italianos para o PT :
ReplyDevolvam o Cesare Batistti que nos SEGURAMOS o Pizzolato aqui na Itália !!!"
CEL,
ReplyParabéns ao anônimo das 18:02 h pela publicação do link para o artigo do The Miami Herald, publicado pelo UCHO.
É isso, só mesmo o PT e seu corrupto e imoral "governo" vê vantagens em se aliar a governos ditatoriais e assassinos como o de Cuba. Mas, não contavam com a esperteza do UNCLE SAN nem com os cubanos exilados em Miami. Quá quá quá quá quá ...
Quem se alia a bandidos, bandido é, então, foda-se Odebrecht, foda-se Lula e foda-se Dilma. The time is over.
Pena que quem pagará as despesas do Porto de Mariel será o pobre e inocente trabalhador brasileiro, dinheiro de impostos escorchantes que o BNDES utilizou para financiamento de Mariel a juros subsidiados e que nunca saberemos se iremos um dia receber de volta pois que eles, os castristas, não executaram nem contrapartida do negócio que seria a aquisição dos equipamentos de Mariel aqui no Brasil.
Índio Tonto/SP
Acho que não precisam pedir a extradição: ela será automática.
ReplyO Brasil do pt não extraditou o batisti.
A Itália extraditará o pizzolato do pt só de birra.
DEIXA ESTA PORRA LÁ, JÁ BASTA OS QUE NÓS TEMOS QUE SUSTENTAR AQUI NAS CADEIAS.
ReplyCoronel,
Replyo Sr não acha interessante ter um alerta de que Pizzolato poderia fugir, o cara fazer um passaporte falso com o nome do irmão - portanto - PIZZOLATO, ser a cara dele mesmo na foto (!!!) e mesmo assim conseguir escapar?
Óbvio - ululante que a banda podre e aparelhada da polícia federal deixou esse homem-que-sabia-demais fugir para calar a boca!! Certamente um acordo de "cavalheiros" petralhas, com as bênçãos de Lula, o El-caguete da ditadura.
Aguardemos os próximos capítulos de Duas Caras.
Flor Lilás
RECORTO E COLO O COMENTÁRIO COMO MEU
ReplyCoronel,
a Itália deveria propor trocar o Pizzolato pelo Battisti.
Flor Lilás
5 de fevereiro de 2014 17:58
EU TENHO A SEGUNDA PROPOSTA:
AOS IRMÃOS CASTRO: que tal trocar a Dra Ramona pelos "heróis das revoluções" CESARI BATISTI e o PIZZOLATO?
O PIZZOLATO IRIA ADORAR CUBA, BATISTI MORRERIA POR LÁ E A DRA RAMONA TERIA PAZ E SEUS FILHOS VIRIAM AO BRASIL COM NATURALIZAÇÃO IMEDIATA....
A coisa está assim: a cúpula do mensalão (e do pt, que são quase a mesma coisa) não quer Pizolatto no Brasil, falando o que sabe, agora que não tem mais nada a perder. É bom o Pizolatto olhar por onde anda, acidentes fatais costumam acontecer nesses casos.
ReplyE a mesma cúpula do pt não quer a Ramona por aqui, seria a prova de que o programa "mais escravos" nada mais é do que um acordo de amigos bolivarianos para ajudar financeiramente aos castros e, quem sabe, até ao próprio pt. É bom Da. Ramona olhar por onde anda, se sair da sala do deputado onde está escondida no próximo dia está em La Habana e os jornais terão uma cópia assinada por ela acusando o Dep. Federal Caiado de confundir sua cabeça. Sabemos que para algumas coisas baixas os "cumpanheiros" são bem rápidos.
Anonimo 18:02
ReplyÓtima mesmo a matéria do Ucho.Info, que publica a matéria do The Miami Herald sobre o prejuizo da OdebrechtUSA em Miami (US$ 80 bi) em razão dos negócios prá lá de escusos (Porto de Mariel) do governo da D. Dilma com os comunas de Cuba.
No demais, concordo com o comentário de Indio Tonto/SP - 19:27.
Chris/SP
Coronel; Permita lhe contar um casinho. Fui mergulhar em Cuba, e qual minha surpresa, ficamos numa ilha proibida a cubanos. Só aceitava dolares. Não consegui tirar nenhuma informação dos funcionários, e nem do barqueiro que nos transportava.Nada mesmmooooo. Na volta de Havana, o grupo se dividiu e eu peguei um taxi sózinho. O taxista me disse que o Lula mandava tanto dinheiro, mas tanto dinheiro, que o porto de Mariel não era nada. Ah, qdo cheguei bateram na porta do meu quarto, me oferecendo cia. Por $10 kkk, como eu estava cansado, recusei, passado alguns minutos, ele retornou e ofereceu 2 por $10. Não publique, esse caso foi apenas pra te informar. Estou vendo muita luz no fim do túnel, teremos um ano dificil, mas acho que derrotaremos a gangue. Abços
ReplyNão podemos esquecer que não são apenas os médicos cubanos que são mão de obra escrava. Os haitianos também.
Replyhttp://www.jb.com.br/esportes/noticias/2014/02/04/estadio-para-a-copa-estaria-sendo-construido-com-trabalho-escravo-de-haitianos/
O Sr. Pizzolato tem que falar de quem recebeu ordens (já sabemos é claro), por isso vamos troca-lo pelo Batiste.
ReplyCoronel,
ReplyO Sr. Tarso Genro envergonha a gente gaúcha.
O Rio Grande tem uma História (com H maiúsculo) de lutas pela liberdade.
É nojento ver como este senhor se ajoelha aos tiranetes da América Latina.
Este senhor deveria se envergonhar, assim como seus filhos e netos, pela atitude covarde, indecente, hipócrita, asquerosa (e outros adjetivos de igual monta) pela deportação dos lutadores cubanos. É uma desonra para todos os brasileiros honestos e honrados.