Aécio passa Dilma no Distrito Federal. E Marina Silva não passa votos para Campos.

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), lidera as intenções de voto no Distrito Federal, segundo pesquisa do Instituto Dados, realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. Aécio tem 22,9% das preferencias do eleitor do DF, contra 21,7% de Dilma Rousseff (PT) e 8,7% de Eduardo Campos (PSB). O DF é a primeira unidade da Federação onde Aécio supera Dilma. A pesquisa do Instituto Dados, com detalhes do universo apurado e metodologia, foi registrada no TSE (nº 013/2014) e no TRE (001/2014). Para apurar as intenções de voto para presidente, no Distrito Federal, o Instituto Dados entrevistou três mil eleitores. O PSDB e o possível candidato do partido ao governo do DF, deputado Luiz Pitiman, comemoraram o desempenho de Aécio na pesquisa. (Coluna Cláudio Humberto)

33 comentários

Deus queira que Aécio, em breve, lidere na maioria dos Estados!

Fora petralhas!


Chris/SP

Reply

Queira Deus que isso seja um sinal, a pomba após o dilúvio! Vamos martelar a canalha Coronel, precisamos nos livrar dessa incompetente e seus corruptos.

Reply

Hasta luego PT !!!

Reply

seria bom que isso fosse verdade..mas dificil de acreditar. A única saída para o Aécio ganhar é estar junto da Marina. Ela sim tem credibilidade.

Reply

Ainda dá tempo de recorrer ao STF
sobre as urnas eletrônicas...

Alguém confia nelas?

Reply

Para anônimo das 09:05

Marina tem credibilidade ???

Me inclua fora dessa !

Chega de petralhas e variantes de petralhas !

Reply

ANÔNIMO DAS 09:05.

Você tá bem?? tá tomando remédio tarja preta??? Onde que na cabeça de alguém normal seria uma boa para o Aécio ter a "MARINA À LOUCA" ao seu lado?????? Esta mulherzinha é cria do PT DO MENSALÃO. E se nos queremos mudar o Brasil temos que tirar todos que foram um dia petistas e que ainda são do poder, e nada de se aliar com eles. Não existe união do bem com o mal.
OS CARAS:

Reply

Fora Marina, fora 20 MM de votos. Não tem mensalão do PT nem do PSDB, Não tem metrô nem helicóptero de pó. O povo não aguenta mais nenhum partido, vai jogar a toalha se não houver uma opção digna. Aécio sozinho não vai a lugar nenhum. pode ser que com Campos e Marina consiga. É o que esperamos. Pelo menos muda esse ritmo deletério.

Reply


Aécio vai vencer essa eleição, a onda azul começou. E começou bem dentro da casa da ANTA.

Esperem a campanha começar!Aécio não é o pamonha do Serra.

Reply

Coturneiros,

isso é um bom sinal, mas a vitoria esta longe. Vamos em frente,
martelando, socando, espisinhando, esmirilhando, nocauteando este governo federal.

PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
Aécio, você tambem, continue assim, não deixando nenhuma pauta da anta sem resposta.

Reply

Epa!! Como assim, a primeira unidade da federação? Quer dizer que em minas o Aécio não está na frente desta catrefa?

Reply

Caro Anônimo de25 de fevereiro de 2014 09:05

perdoe-me, mas Marina Silva é uma comunista maligna, ligadíssima às raízes do PT radical, totalmente contra o agronegócio.
Recebe dinheiro da Natura.
É ligada à ONGS estrangeiras que desejam empacar o agronegócio brasileiro para não terem concorrência.

É chamada de CARA DE MOGNO porque seu maridão comprou mogno derrubado ilicitamente.

Ainda acha que Aécio deve se ligar a ela?
Será você um pobre coitado iludido por aquela vozinha mansa ou você é um PETRALHA disfarçado?

Coturneiros - por favor, NÃO PODE VOTAR NO EDUARDO CAMPOS NEM NA MARINA SILVA!!
Querem trocar 6 por 1/2 dúzia??

NOSSO CANDIDATO É AÉCIO NEVES!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

ali no twitter:

Álvaro Dias
Mandado de Segurança contra a Presidente sobre emprestimos a Cuba

Viva Álvaro Dias!
Maravilha!
Agora vai??

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

não tenho twitter, mas aqui vai a comemoração:

#Real20Anos

Quem tiger face ou twitter - favor comemorar!!

Flor Lilás

Reply

É apenas questão de tempo! Ela vai cair em todos os estados, e o Aécio vai levar essa eleição talvez no primeiro turno. Tem muito podre para vir a tona, que vai acabar com essa PTralhada. Já ganha em Brasília, em Minas Gerias, São Paulo, vai passar na Bahia, e ai, adeus Dilma.Vá chorar suas mágoas no ombro do Fidel.

Reply

Pode escrever que no Paraná ele já está na frente há tempos. E duvido que não esteja em Minas, ora esta!

Qualquer pesquisa que mostre o contrário não tem credibilidade.


Lanterna.

Reply

Esta certo o anônimo das 09:41: chega de petralhas e variantes de petralhas que é o caso da Marina e do Eduardo. Ótima notícia esta do Aécio. Fora PT! Fora Dilma!

Reply

Aécio, com certeza, vence no DF, RS, SC, PR, SP E MG, o resto vai se resolver ao longo do tempo.
Tem chance, muita chance, é questão de tempo !

Reply

Aqui em SC, a unica eleicao em que o PT, com o entao candidato Lula, ganhou foi a de 2002 ..... de la pra ca nao teve mais para o PT .....
Eu acredito que o caso do DF mostra uma tendencia .

Reply

Coronel, sem brincadeira tenha piedade. Pare de postas fotos dessa jumenta. Eu passo o dia tentando esquecer que essa aberração é presidente do Brasil.

Reply

Coronel,

a exemplo do que aconteceu na época na Nicarágua quando zelaya estava querendo dar o golpe nas forças legitimamente constituída daquele país , solicitamos um endereço de e-mail da oposição ao desgoverno nazista do aprendiz, o facínora maduro,para enviar-nos moções de apoio aquele povo sofrido e lutador.lembro que fizemos uma lista da apoio ao governo da Nicarágua ajudando bastante a melhorar as tomadas de decisão naqueles momentos difíceis e desafios na época.

Reply

Cel.

Também não tenho twitter, nem face, mas comemoro neste espaço:

#Real20Anos


Chris/SP


Reply

Agora apareceu uma pesquisa real, as da REDE BOBO são feitas com os 2002 empregados dos ibofes que medem o que mandarem, podem por Dilma com os 90% e Aécio com 0,000001% e Marina com 3% e brancos em 7%.

No país inteiro isto deve ocorrer ou já aconteceu mas os 2002 empregados da datatrouxa e ibofe não querem nem pensar em detectar, preferem LULLA.

Reply

As pesquisas fajutas ainda dão a Dilma mofada na frente em Minas? Fala sério, meu.
Dilma mofou, já deu, lascou o BR.

Reply

Coronel,

errata:
Quem tiver face ou twitter - favor comemorar!!

Flor Lilás

Reply

CORONEL TEM PETRALHA 10:47, DESTILANDO VENENO. DELETA ESTA P#@%.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

PETRALHA disfarçado 25 de fevereiro de 2014 10:47

Flor Lilás

Reply

GRANDE NOTÍCIA!!!!!

PARABÉNS!!! BRASILIENSES!!!
Vocês já estão dando a volta por cima! CHEGA! dessa GENTALHA infernizando a nossa vida!
BRAVO!!! Já estou aplaudindo!
AVANTE AÉCIO!!!

Não vote nulo. Não vote branco.
#VOTE CONTRA O PT!

FORA!!! pt! FORA dilma! FORA lula!

Reply

Dá-lhe Aécio!

Reply

Coronel, o Eduardo Campos presta bem o seu papel, tira 15% de votos dos nazistas, é como dizia Maquiavel, "dividir para reinar" e o petralha mutante e sua mogno "children voice" é a maligna IGUAL DILMA e confundirá petralhas, TEM MUITO ELEITOR DO PT INDIGNADO COM A CORRUPÇÃO E VOTARÃO NO EDUARDO CAMPOS pois representa uma alternativa ( divide votos ) o que é bom, se dos 60% simpáticos com a gestão Dilma 20% votarem no Campos sobrarão 40% o teto para reeleger a Dilma, com 40% não leva no primeiro turno, o Aécio ficando com mais que Dilma vai levar para o turno final, acredito que parte dos dilmistas podem votar nos outros pequenos partidos e deixar a DITADORA SUBSTITUTA DO CACHAÇA em terceiro lugar e Aécio não terá dificuldade em derrotar Eduardo Campos, será um segundo turno COM ELEIÇÕES HONESTAS SEM FRAUDES pois não haverá petralha legítimo; somente os MUTANTES DA MOGNO.

A MARINA MOGNO DERRUBA O E.CAMPOS para os 20% de NATURA-ISTAS e perderá os "neo-tucanos" uns 5% que se juntarão aos 40% de Aécio e bastará para liquidar a fatura.

OS BOLSISTAS FAMILIARES DO PINGA vão votar branco/nulo E AJUDARÃO O PRESIDENTE AÉCIO.

O novo presidente terá 80% do congresso para governar pois o PARTIDO PARASITA (PMDB) apoiará e não cobrará caro o apoio, também são parlamentaristas e o governo Aécio proporá, na minha opinião uma PEC para instituir o regime parlamentarista de governo.
Aprovada o primeiro gabinete de ministros não teria muito poder pois Aécio eleito sob o regime presidencialista mandará (será um regime parlamentarista tipo russo) e em 2018 os efeitos da PEC fariam o primeiro ministro TODO PODEROSO e Aécio poderá ser primeiro ministro de qualquer presidente, melhor que seja um do PSDB pois se for do PT o partido não deixará nenhum gabinete trabalhar mais que um ano sem novas eleições para deputados. Aécio saberá vencer os votos de desconfiança e comandar o país por dez a 25 anos, enquanto o povo confiar no seu trabalho,

Os primeiros-ministros não têm limite de permanência e cada quatro ou até sete anos ( França ) há eleições normais para deputado e um primeiro ministro popular se elege COMO DEPUTADO, IGUAL QUALQUER OUTRO DEPUTADO e o partido o indica para formar o governo. SE NÃO TIVER NENHUMA GOVERNABILIDADE POSSÍVEL o presidente da República terá seu poder de "bomba atômica" e trocar o primeiro-ministro por outro e dar meses para o voto de confiança e conseguindo temos novo governo.

Reply

25 de fevereiro de 2014 09:05

“Quando se tem um compromisso visceral com o combate à pobreza, como tem o presidente Lula e como eu tenho, você não precisa ficar lutando pela maternidade ou paternidade. O compromisso com o combate à pobreza é algo que se tem no DNA. É por isso que eu não faço essa concorrência”.(Marina)

Lula mostrou seu "compromisso visceral de combate à pobreza", o mensalão fala por si e os bilhões que distribuiu com amigos camaradas é outro capítulo.

"Lula DISTRIBUI R$ 61 BILHÕES para 27 países em 2 ANOS."
-
”Somente nos dois últimos anos de seu governo, o ex-presidente Lula distribuiu mais de R$ 61 bilhões do contribuinte brasileiro para 27 países, a maioria na América Latina, sendo oito na África, para além de algumas das mais tenebrosas ditaduras, como Líbia, Síria e Irã. Parte expressiva dos recursos saiu do Brasil por meio de financiamento do BNDES, para obras tocadas por empreiteiras favoritas do governo.
PERPLEXIDADE
A lista dos 27 países causou perplexidade nos senadores até nos governistas da Comissão de Assuntos Econômicos.
MÃO GRANDE
A indignação dos senadores também decorre do fato de que os R$61 bilhões terem deixado os cofres públicos sem autorização do Senado.
DESEMBOLSOS
Oficialmente , o BNDES admite “desembolsos de US$1,2 bilhões na América Latina e de US$ 906 milhões na África ou R$3,38 Bilhões.
PRIMEIRO ELES
Os R$ 61 bilhões destinados por Lula aos 27 países em dois anos é um valor superior à soma das transferências para os Estados , no período.”
http://www.claudiohumberto.com.br/colunas_anteriores/?dataCalendario=2011-04-04

E Marina deixou o PT depois de 33 com o coração sangrando.

Chega de pessoas que usam a pobreza como se fosse um atestado de honestidade e competência.
Até o presente foram os piores governantes. Marina que comece na sua terra, o Acre já seria um bom começo.

Reply

Essa pesquisa,num universo de 2 milhões de pessoas é muito mais significativa que a pesquisa da Folha,IBOPE,CNT e outras,que dizem ,entrevistar 2000 pessoas num universo de 120 milhões.Essa já está no papo.

Túlio Xavier

Reply

A cúpula da sociedade brasileira já se deu conta que precisamos nos livrar dos cubanos, senão vamos todos acabar como eles, ou seja, pobres.

Reply