Maria do Rosário calada é uma poeta.

Não é a primeira vez de a ministra dos Direitos Humanos da Dilma vê as suas asneiras desmentidas. Lembram do caso do corre-corre da Bolsa Família, onde ele culpou a oposição? Ontem, a família de Kaique Augusto Batista dos Santos, 16, cujo corpo foi encontrado há 11 dias quase irreconhecível sob o viaduto Nove de Julho, em São Paulo, surpreendeu ontem ao convocar uma entrevista coletiva para dizer que não tem dúvidas de que o garoto se suicidou.

O caso ganhou repercussão internacional porque, enquanto a família dizia que o jovem havia sido morto covardemente por homofobia, a polícia de São Paulo registrou o caso e centrou a investigação na hipótese de suicídio, o que causou revolta em redes sociais.

A morte do adolescente levou a ministra Maria do Rosário (Direitos Humanos) a afirmar na semana passada, antes da conclusão das investigações, que ele havia sido "brutalmente assassinado". Ontem, ela foi duramente criticada pela secretária estadual de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa Arruda, que acusou a ministra de fazer "proselitismo com a tragédia alheia". (Com informações da Folha de São Paulo)

11 comentários

Ulala! Depois, estes analfabetos, nos "passam uma impressão de amadores". Não são apenas amadores, mas irresponsáveis e insensatos esquerdistas, psicopatas. É de praxe. Tomam atitudes sem pensar e depois culpam terceiros pelos seus erros e fracassos. Percebe-se o porquê do "coitadismo"? Como disse um comentarista. Ela deveria se chamar maria do ossário.

Reply

Já é notório que o povão não sabe de nada sobre estes assuntos, mas o mais preocupante é que boa parte das pessoas que podemos considerar razoavelmente informados, jovens , estudantes,etc TAMBÉM não sabem destes assuntos porque a MIDIA ESQUERDISTA COMPRADA NÃO DIVULGA.Portanto é preciso distribuir estas informações pela rede , enviemos copias deste blog , do Reinaldo,do augusto a seus contatos , parentes e amigos, ou então vamos continuar assistindo a esta roubalheira descarada brasil afora...

Reply

Coronel,
se existe algum petista que pode ser mais cafajeste que outro, esta senhora é uma delas.

Reply

Isto que dá colocar pessoas desqualificadas sem o minimo de conhecimento para ocupar cargos importantes. É a cara do PT. Ô povinho desqualificado e in-com-pe-ten-te.

Reply

Essa "ministra" é um zero a esquerda(coincidência),

Reply

Usando palavras que o povo entende, a ministra quis mesmo foi aparecer!

Nesse caso, uma melancia teria sido bem melhor.

A petralhada está transformando tudo em luta de classes nesse país. É o famoso dividir para conquistar!

Reply

Coronel, pensando bem É UM ATO DA MAIS EXTREMADA HOMOFOBIA POSSÍVEL praticada contra um homossexual POR ELE PRÓPRIO UM HOMÓFOBO GAY, dirão os líderes dos movimentos.

Sempre que morre um negro ou um homossexual em assassinato É SEMPRE RACISMO OU CRIME DE ÓDIO HOMOFÓBICO.

Quando morre algum morador de rua queimado SEMPRE OS PETRALHAS VÃO PROCURAR "UM NEONAZISTA QUEIMADOR DE MORADORES DE RUA" e 99% dos casos são brigas entre os próprios e SERÁ QUE NÃO EXISTEM GANGS OU GRUPOS RIVAIS DE GAROTOS E GAROTAS , no caso homossexuais que juram uns a outros de morte e matam?

Será que os 50 e cacetadas mortos NO PRESÍDIO DE PEDRINHAS foram vítimas de neonazistas que foram escolher inimigos da gang que domina o presídio, SE TIVESSE ALGUM PRESO QUE SE DECLARASSE GAY AO DIRETOR OU JORNAL E FOSSE MORTO NO DIA SEGUINTE, O PT MANDARIA O MST E VASSALOS DESTRUÍREM TUDO e derrubar a Roseana Sarney ( poste do pai ).

Chega desta Sinistra dos "derechos
zumano", para ela só sem-terra, índios, negros e gays , fora os bandidos que sempre foram os queridos "derechos zumano", VÍTIMA SÓ TEM DIREITO DE MORRER e calarem a boca ou serão perseguidos pela máfia petralha.

PETRALHAS, VÃO TOMAR NO SUS.

Reply

Esta senhora, em qualquer país sério não teria extrutura para ser síndica de botequim,imagine ministra dos Direitos Humanos.Só aqui mesmo em "terra brasílis",onde há até mesmo quem contribua para pagar multa de condenado pela corte máxima do país.As vêzes me pergunto:o Brasil tem jeito?

Reply

A Ministra/petista resposável pelos direitos humanos dos criminosos nunca teve, nem nunca terá, compromisso com a verdade e a moral. Seu compromisso é com a Taurus, o PT e os bandidos, inclusive os de seu partido e, se surgir um cadáver gay no meio do caminho – muito bom – e se for gay e negro – ótimo. Melhor ainda se o cadáver for fresquinho.

Reply

Anônimo de 12:33, respondo: não, o brasil não tem jeito. Quem pode, é melhor pegar seu passaporte, suas malas e ir pra um lugar decente, longe desse comunismo que está se iniciando aqui. Que Deus tenha piedade de mim e minha família, que não podemos ir embora daqui.

Reply