Dilma assume o socialismo como "sonho de mudança".

Gilberto Carvalho deu o sinal em Porto Alegre, durante o Forum Social Temático. Disse que, durante as manifestações de 2013, os petistas ficaram "perplexos" e "quase com um sentimento de ingratidão" pelo fato de os protestos terem se voltado contra um governo que considera ter avançado em conquistas sociais. Não, a mão escondida de Lula não estava criticando o povo. Estava informando que o governo federal vai radicalizar ainda mais em medidas de cunho socializante para conquistar o eleitor perdido e domar a voz das ruas.

Pensem. Por que Dilma, com todas as críticas as investimentos em Cuba, desafia o Brasil erguendo em pedaço da fita de inauguração de um porto pago com o suor dos brasileiros, com as cores de Cuba? Por que ataca os Estados Unidos da América, pregando o fim do embargo à ditadura assassina dos Castros? Por que leva uma comitiva enorme para uma cúpula nitidamente de confronto com os países democráticos como é a Celac, que se realiza em Havana? Faz isso porque quer um confronto de ideias, quer romper com tudo o que Lula escreveu na "Carta aos Brasileiros" e prometer um Brasil socialista, se vencer em 2014.

A Folha de São Paulo informa que o presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou ontem que o partido precisa "estreitar os vínculos com o movimento sindical e popular" em uma resposta às manifestações de junho de 2013. A avaliação é que a sigla está cada vez mais afastada das organizações populares, que serviram de base para a fundação do PT há três décadas.

Em nota oficial divulgada após a primeira reunião do ano com os novos integrantes da Executiva Nacional do partido, os dirigentes pedem a apresentação de um programa "capaz de corresponder às aspirações, reivindicações, sonhos e expectativas de mudança da população". "Trata-se, ainda, de ampliar o diálogo partidário sobre a agenda política aberta pelas jornadas de junho/2013, as mudanças na formação social brasileira, as novas formas de participação da juventude e o enfrentamento à criminalização dos movimentos sociais", diz o texto.

Mais claro, impossível. O PT caminha para radicalizar a luta de classes na campanha eleitoral de 2014. De um lado, teremos a direita e o capitalismo ruins. Do outro, os socialistas e a esquerda boazinha. Gilberto Carvalho disse, no ano passado, quem este ano o bicho vai pegar. Vejam, abaixo, um trecho da nota oficial do PT:

Na conjuntura atual, é preciso vencer a batalha de visão sobre os rumos da economia, que, na verdade, expressa uma batalha de interesses. Aqueles que antes ganhavam com a especulação, com o arrocho salarial, com o desemprego, com a privatização do Estado, atacam o núcleo de nossa política, que visa a distribuir renda, gerar empregos, para promover justiça social e sustentar o crescimento do País. Nesse sentido, o PT orienta sua militância a participar ativamente das lutas sociais por reformas estruturais e ampliação dos direitos dos trabalhadores no próximo período, a exemplo do plebiscito popular pela Constituinte Exclusiva para a reforma política, da coleta de assinaturas para a Lei da Mídia Democrática, da redução da jornada de trabalho sem redução de salários, do fim do fator previdenciário e contra as terceirizações.

Em 2014, o PT e Dilma vão mostrar a verdadeira cara. A cara feia e enrugada do socialismo fracassado que sempre defenderam, lá no fundo da alma. A "Carta aos Brasileiros" já foi rasgada. Basta olhar o desleixo com os pilares da economia, duramente mantidos ao longo dos últimos 20 anos. Vão segurar até um dia depois da Copa do Mundo. O pacto com os ditos "movimentos sociais" é que, se eles não forem para a rua antes do evento, serão recompensados um dia depois. E, um dia depois, Dilma e o PT vão implantar uma verdadeira guerra contra as liberdades civis e contra a democracia. Com estes "movimentos sociais" nas ruas. Podem anotar.

23 comentários

Cel

O certo é: "Dilma assume o socialismo do 'Paredón' como sonho do PT."

Da Folha

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u709902.shtml

"Paredón" cubano vitimou ao menos 3.820

FLÁVIA MARREIRO
da Folha de S. Paulo

Em cinco décadas, o regime dos irmãos Castro fuzilou ao menos 3.820 pessoas e, segundo a estimativa mais conservadora --do próprio Fidel--, manteve na década de 60 não menos que 20 mil oponentes políticos atrás das grades.

A cifra de fuzilados consta do levantamento do projeto "Cuba Archive", mantido por uma associação de cubano-americanos sediada em Nova Jersey (EUA). O grupo, que existe desde 1996, diz ter chegado ao número compilando documentos e depoimentos --desde 1959 até hoje-- disponíveis em seu site (www.cubaarchive.org)."

Repito que este é o sonho de todo PeTralha

Átila

Reply

É possível que o POSTE tenha feito um blefaroplastia, em outras fotos ela está carregada de base na região dos olhos.
ELa ja está fazendo a funilaria e pintura para se preparar para as eleiçoes.
Quanto mais mexe mais horrosa ela fica!!!

Reply

Coronel,
acredito que já chegou a ora de também radicalizarmos. A oposição tem de começar ir a ruas mostrando claramente quem é essa canalha e o que querem fazer com o Brasil.

Reply

Cel.,concordo com sua conclusão. É por isso que, apesar de não ter nenhuma ilusão, tenho apoiado e farei campanha ferrenha para o cara que mais tem chance de interromper este ciclo macabro. O Aécio Neves. Se fosse o Marronzinho (1989) que tivesse chance, dele seria Cabo eleitoral. Temo que, nas próximas eleições, o "voto de protesto" (nulo) é que mantenha o Brasil com os bandidos socialistas.

Reply

Aproxima-se a hora do confronto e o PT já investiu tudo que podia na divisão do povo brasileiro. Agora é hora de acabar com as filigranas, detalhes tipo "eu não voto útil" ou "Aécio é isto ou aquilo, o Serra...". Agora, só há dois lados e é preciso escolher: o bem ou o mal, o certo ou o errado, a verdade ou a mentira, o direito ou o torto. "Ah, eles são neoliberais..." - bobagem! Se você tem um pingo de juízo e quer mesmo ter um futuro minimamente razoável para si e os seus, não precisamos nem dizer que lado escolher. FORA PT!

Reply

Vamos tirar o Brasil das mãos destes loucos pelo Poder. São representantes de um modelo que já fracassou em países pelo mundo afora, o do socialismo perverso, voltado para benefícios deles, e para o mal dos povos que são (des)governados por eles. Os milhões de famintos e mortos, deixados pelos rastros dos socialistas não mentem jamais. Dilma é apenas uma terrorista que chegou aoPoder, após os anos desastrados de seu antecessor.
Vamos jogar os piratas ao mar: neste momento da História do Brasil, os piratas são do PT.

Reply

Diz com quem tu andas, que eu te direi quem tu és. Dilma = Fidel.

Reply

Concordo. Se este povo não for derrotado, 2015 será um caos. Aumento violento de impostos - já se fala numa alícota de 35% para o IR -, supressão de direitos, fim da imprensa livre, etc. Enfim, vão transformar este país numa Venezuela

Reply

O que o PT parece não entender é que o que queremos do governo é que faça sua obrigação com um mínimo de competência e transparência, que pare de nos roubar via impostos absurdamente altos e, finalmente, que não nos encha o saco. De nossa vida cuidamos nós. Não precisamos da tutela de esquerdopatas.
Menos estado. Privatização da Petrobrás. Competência, cumprimento de prazos e orçamentos. Segurança, educação e saúde de qualidade.
Mas, convenhamos, é pedir demais para um bando de sindicalistas, sem preparo para administrar um carrinho de cachorro quente ou uma banca de jornal. Como exemplo temos a ex-empresária mal sucedida e hoje "presidenta".

Reply

O filósofo boca-suja da Virgínia avisou sobre tudo isso há mais de 10 anos.

Reply

Coronel,

Tem eleições em El Salvador(05FEV).

Mote da campanha da esquerda:

- Rico contra pobre;

- Negro contra branco;

- Direita contra esquerda!!

Tudo de acordo com a orientação continental do Foro de São Paulo!!!

Aqui, a "cartilha" é a mesma, acrescida que substituímos a Venezuela em sustentar Cuba e Argentina!!!

JulioK

Reply

O resultado desse confronto não será bom, melhor que avaliem, não têm força alguma contra uma maioria de saco cheio com os incomPTentes.

Reply

Pura verdade. Só burros e canalhas não percebem ou fingem não perceber isto.

Reply
Gonçalo Osório mod

Cel,
Concordo. É os rico contra os pobre. O discurso deles tá afinado em todos os campos. Você é contra manter a Petrobrás asfixiada comprando mais caro fora do que vende combustível aqui dentro? Você é contra os pobre. Você é a favor de taxi circulando em faixa de ônibus em SP? Você é contra os pobre que andam de ônibus. Mas acho que não vai colar, é um sentimento apenas subjetivo. Especialmente onde eles precisam se esforçar mais, que é no Sudeste. Admito que sou ciclotímico e alterno momentos de grande pessismismo e outros de maiores esperanças, mas acho que o recurso dos lulopetistas à luta de classes como mote eleitoral vai sair pela culatra.

Reply

vejam como os petralhas sao especialistas em maquiagem...

um dia depois da cara cheia de olheiras ela aparece toda rebocada, como se nada tivesse acontecido...

Reply

A Dilma nasceu na Bulgária,tem raízes comunista nas veias e o cérebro devidamente lavado.Mesmo sabendo que o comunismo faliu e só sobrevive em países atrasados a custas da fome e miséria de seus cidadãos,não abandona sua doutrina.


Reply

Então espero que, pelo menos, as FFAA estejam preparadas !



Chris/SP

Reply

A sociedade brasileira democrática responde para o esquerdopata do Gilberto Carvalho e sua corja de vermelhos do governo petralha: Então tá, o bicho vai pegar e veremos quem vai vencer. Não bastou os cubanos nas mãos assassinas dos Castro sujarem mãos de sangue, querem agora que as mãos dos brasileiros também sejam lambuzadas pelo mesmo sangue da ditadura comunista. Então tá, dizemos o mesmo para esta corja vermelha, o bicho vai pegar também para vocês, podem acreditar. A sociedade democrática brasileira vai fazer o diabo para defender nossa constituição de 1988 e nosso regime democrático para nossos filhos e futuros netos..

Reply

Estão movimentando com a grana dos médicos-escravos para as eleições deste ano.

Reply

Creio que não dá para esperar muito tempo, intervenção já !

Reply

O professor Olavo de Carvalho e a jornalista Graça Salgueiro há anos vem alertando e avisando o povo brasileiro sobre os planos do PT e companhia limitada.Os que estam dando ouvidos e olhos aos avisos dos dois estam salvos, mas ainda tem muitos que não acreditam e acham que é conto da carochinha.Mas as mascaras estam caindo e aos poucos eles,o PT e companhia limitada,estam mostrando quem realmente são e no que querem transformar o Brasil.Faço votos de sorte,coragem e bravura para os que estam na linha de frente nessa luta e acolhendo os que estam chegando para ajudar no fronte.

Reply

Um sonho que se torna realidade!

Reply

Como Lula fez, o fac ta devendo!

Reply